Sobre o mundo 8

  • Iniciar tópico DeletedUser22297
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser37276

Guest
parabens caro danilo, felizmente o jogo acabou pra ti . espero q tenha conquistado muita sabedoria e cultivado novas amizades aq no m8 ^^
agora vou fazer uma observação sobre o q vc dice,, sobre,," tudo o q tu tinha previsto estar a acontecer..."
olha se tu pode prever o q iria acontecer,, e vio q de acordo com o seu modo de pensar estaria "errado" ,, tipo,, as coisas não iriam sair do jeito q deveriam sair, acho q tu morreu como um covarde,, pois não teve capacitação pra concertar aonde estava o erro, e pra não ter que suportar a vergonha de ser noblado , preferio apagar a conta e dizer palavras bonitas para vangloriar sua derrota.
acho q qndo podemos prever algo, temos o poder de modificar,, olha o exemplo da CDE ,, estava a passos do fim e conseguiram salvar seus players, o cara q dou mais merito aqui no m8 passou a ser o RENO , pois depois de articular um ataque surpresa a E.S nos atacando organizadamente sem guerra declarada,, tipo dando o golpe surpresa, depois de ofender toda a tribo E.S,, depois de ofender em foruns alguns players da E.S,,, ainda conseguiu se salvar quando conseguiu prever q seu fim estava procimo. no lugar dele eu teria excluido minha conta,, não suportaria a vergonha de jogar com players q passei os ultimos tempos ofendendo,, ou então luitaria ateh o fim perderia tpodas as aldeias com e ai sim talvez pudece conquistar um pouco de honra, e sair do m8 com o nome limpo, porem,,, ,,, não vou estender este assunto ^^ ja devo ter mudado o rumo,, mas enfim
boa sorte!
 

DeletedUser18759

Guest
Meu caro tchurso, me avisaram q eu tinha q ler esse topico e agora entendi pq, agora respondendo a sua mensagem:
quando a CDE atacou a E.S. de surpresa (nao sei quem organizou pq eu estava fora), eu estava na CHOK dando uma ajuda aos nossos amigos na guerra contra a UDG. Voltei a CDE no meio guerra, ou seja, bem depois dos acontecimentos que vc falou aeeeee...e quanto a ofender, de onde vc tirou isso? sinceramente naum sei!! Vamos colocar um ponto final nessa viagem cara, eu era general de ataque e lider tb da CDE, e reconheco q saimos derrotado da guerra mas vcs nao chegaram na metade ativa da tribo, quando vcs se depararam no primeiro paredao chamado pezao no K55, vimos que jah era hora de tratarmos nossa diplomacia em conjunto pois nao iriamos avancar muito, nem um dos lados sairia vitorioso quando os ativos saissem na porrada!!
Agora estamos na DAN e nao vejo motivo pra tanta discordia cara...vc nao me conhece e fica fazendo julgamentos baseados em fatos mentirosos q te passaram, os que sao meus amigos me conhecem e podem desfazer seu pensamento ruim em relacao a minha pessoa!!
Nada mais a declarar, abracos!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37276

Guest
hehe pra por um ponto final de uma vez nesta história.
não me lembro bem do q dizia no teu perfil na época de guerra,, tu lembra?
se lembra de quando ainda existia a =aliança= ? lembra no fim dela como estava o clima???
bem, só me basiei em fatos q presenciei. Se tu dice q na época da guerra nem estava na CDE q tipo de lider q era vc q nem ao menos sabe o q se passava com sua tribo?
qnto a chegar aos jogadores ativos, não sei se reparou bem,, mas enquanto chovia ataques no seu jogador ativo pezão e ele matava tudo nós tomavamos o k55 pegando os inativos.. eh assim q se vence uma guerra amigo, primeiro tu procura as terras produtivas q não estão produzindo,, cultiva-as,, e depois fica bem mais facil pegar os caras ativos,, não sei se aconpanha tudo o q ocorre no m8 ,, mas pra noblarem o rlopes foi necessario varios ataques em massa...
outra virgula...
o pezão e mais alguns vieram parar na E.S antes de ir pra dan.....
enfim não vamos estender este assunto, meu onjetivo aqui não eh te provocar,
agora somos DAN , e cada um no seu quadrado e ja eh!
espero q possamos jogar bem em conjunto hehe! boa sorte danilosene!!
 

DeletedUser18759

Guest
Pois eh meu irmao, nada do que vc falou explica os xingamentos q vc citou...o q tinha no meu perfil era: "Vamos acabar com os vermes da E.S. e UL'', se isso for xingamento, todos do TW sao santos!!
Apos grandes guerras, acontecem grandes fusoes e grandes amizades, isso acontece em todos os mundo do TW, se todos tivessem que deletar a conta como vc falou q eu teria q fazer, o mundo 08 teria acabado nos tempos q a antiga Rnois e a antiga ICEGMS (nos) (K55xK56 e K66xK67) se desfizeram!!
Quanto ao que vc falou da =ALIANCA=, eu fui um dos fundadores com mais meia duzia, em reuniao pelo skype, em meados desse ano e eu fui um dos principais articuladores por meses, entao eu tenho conhecimento de tudo o que aconteceu, ate mais que muita gente que se expoe nesse forum e se denominam os grandes mentores, inclusive combinamos pelo skype a grande armacao pra dividir a antiga UDG!!!
Eu estava lutando pela grande alianca, estava na CHOK pq a CDE se manteve neutra na guerra e por isso nao me meti na diplomacia da CDE, afinal, estava lutando por outra tribo.
Quero saber quem pode questionar a lideranca do grande Shakaul? Se foi decidido por ele e pelo conselho da CDE a guerra contra a E.S., quem sou eu, quem eh vc, pra questionarmos atitudes de uma tribo com uma grande lideranca e inclusive reconhecida por varios ex inimigos nossos?
Portanto nao questione minha lideranca se a lideranca da minha tribo estava em boas maos...
Finalizando, mesmo eu expondo tudo isso e com varias pessoas pra confirmarem as informacoes supracitadas, eh claro que vc vai querer achar novos motivos pra me por defeito!!
Soh nao entendo o porque dessa perseguicao, afinal, nao te conheco, vc nao me conhece, nunca guerreamos juntos e nem contra, nunca tivemos rivalidade (ao menos da minha parte), tenho minha historia no tw e vc a sua, em diferentes tribos, em continentes distantes...
So espero que vc cite meu nome no que vc tiver certeza, ou melhor, nao cite mais meu nome aos quatro cantos pois nunca citei seu nome em lugar nenhum, nunca falei de mal de vc nesse forum como vc fez e espero que vc me respeite e faca o mesmo o que fiz!!
Se me odeias, saiba que nao tenho culpa, nao tenho nada contra vc!!!

Espero que isso acabe por aqui!!
 

DeletedUser37276

Guest
uahuahsuhs não vou estender o assunto , não quero fazer isto aqui virar um escandalo.
se tu quiser sber de mais coisas q penso sobre ti copnversamos outra ora por msn ou mps, os frequentadores do forun não merecem ficar ouvindo estas baboseiras.só não entendi o q vc quis dizer com esta parte
"Vamos acabar com os vermes da E.S. e UL'', se isso for xingamento, todos do TW sao santos!!
desculpa minha ignorancia, mas não entendi o q vc quis dizer com esta parte "todos do TW sao santos!!",,
e melhor ainda,, acho q melhor eu nem querer entender.
não questionando a liderança do shaka, jamais,,,, mas meu,, os fatos falam por si.
graças a deus,, eu nunka queimei minha lingua neste m8. sempre sai vitorioso e com a razão em todas as empreitadas q o tw me colocou. e agora q tu joga na mesma tribo q eu tu ta indo pro mesmo lado^^
boa sorte a todos nós!^^
fim neh?
 

DeletedUser

Guest
Eu respondo essa por ti Reno... Fim.

Cada um de vocês têm seu caminho, e agora eles se encontram na mesma tribo. Vamos parar com isso. :D

Beijokas pra vocês dois. assauhashuas
E cerveja que eu sei que vocês adoram.
 

DeletedUser22297

Guest
duas tribos so no mundo 8

DAN x DK

vamos ver quem ganha esta....
 

DeletedUser22297

Guest
parabens caro danilo, felizmente o jogo acabou pra ti . espero q tenha conquistado muita sabedoria e cultivado novas amizades aq no m8 ^^
agora vou fazer uma observação sobre o q vc dice,, sobre,," tudo o q tu tinha previsto estar a acontecer..."
olha se tu pode prever o q iria acontecer,, e vio q de acordo com o seu modo de pensar estaria "errado" ,, tipo,, as coisas não iriam sair do jeito q deveriam sair, acho q tu morreu como um covarde,, pois não teve capacitação pra concertar aonde estava o erro, e pra não ter que suportar a vergonha de ser noblado , preferio apagar a conta e dizer palavras bonitas para vangloriar sua derrota.
acho q qndo podemos prever algo, temos o poder de modificar,, olha o exemplo da CDE ,, estava a passos do fim e conseguiram salvar seus players, o cara q dou mais merito aqui no m8 passou a ser o RENO , pois depois de articular um ataque surpresa a E.S nos atacando organizadamente sem guerra declarada,, tipo dando o golpe surpresa, depois de ofender toda a tribo E.S,, depois de ofender em foruns alguns players da E.S,,, ainda conseguiu se salvar quando conseguiu prever q seu fim estava procimo. no lugar dele eu teria excluido minha conta,, não suportaria a vergonha de jogar com players q passei os ultimos tempos ofendendo,, ou então luitaria ateh o fim perderia tpodas as aldeias com e ai sim talvez pudece conquistar um pouco de honra, e sair do m8 com o nome limpo, porem,,, ,,, não vou estender este assunto ^^ ja devo ter mudado o rumo,, mas enfim
boa sorte!


vou contar o que aconteceu quando eu joguei no mundo 8, primeiro estavamos jogando no K-27 e um bando de caras atacaram um jogador da CoRE nome dele era xxiiii eu fiquei com a conta dele e tomei mais de 800 ataques e minha pontuação era de apenas 200mil a tribo era PKS continha jogadore de ate 1 milhao na epoca, nao pegaram uma aldeia minha com isso começei a atacar todos eles matamos um por um, com isso correram todos pra DAN, mesmo assim continuamos a matar acabam,os com contas de mais de 1milhao na epoca com contas de 300mil a 500mil, fizemos varias negociações com bvarias tribos e aliança com outras, os persas e o shark branco eram aliados, com isso pegamos o k-37 e k-38, nao sei o que ocorreu na epoca deve ter sido medo ou vagabundagem de alguns membros, perdi o territorio k-38 e k-37 em dias alguns fugiram e outros foram mortos pelos persas que entupiam de tropas suas aldeias e deposi tiraram nossa aliança do nada e atacaram (pra mim isso nao e tatica e covardia, pq sempre fui homem de segurar minhas alianças) fora que teve algumas traições de varias contas (vanscale e outras) dai ficou ---- segurar DAN, PSA, Shark, Depois disso tudo ainda vieram os SF que o oliveira era amigo meu viraram tbm inimigos do nada e lutaram com a gente no k-56 seguramos o tanto que deu. Assim e a historia da CoRE levando pancada sempre, entao a ultima pra finalizar sairam da tribo belga e outras duas contas que nao me lembro o nome forma pra DAN so as 3 contas davam mais de 7 milhoes consegui banir duas menos mal, e depois veio thiago e ailton que foram pra DAN tbm, entao a DAN ganhou a guerra assim nao lutando corpo a corpo, parabenizo eles pq nao conseguimos segurar os bundoes aqui.

ailton que na verdade e a conta de dudu ja era mala faz tempo, ele fez sacanagem ao deixar sua conta serbanida pelo suporte pra abrir espaço pra dan entrar no k-27 foi quando perdemos um pouco o k-27, entao nao me venha falar da CoRE nunca neste mundo... todas tribos que ficaram contar a DAN na epoca antes da CoRE foram mortas em semanas de medo, a turma da CoRE ta de parabens, por isso tentei salvar o maximo de membros e consegui, agora cada um cuida da tua vida no jogo e segue jogando onde quiser na UL ou DAN.
 

piresinhuh24

Guest
bem..danilo...o cara que sempre quiz a toda a força alguem que o ajuda-se contra a DAN, fosse ES, DK, ou outro qualquer xD
acho vc um bom lider, enfrentou a DAN, pediu ajuda, mas sentiu a pressao da DAN, quando eles começaram a atacar mais, e so focados em vcs :p
POREM, vc foi fraco, foi aquilo que chamo de cobarde! saiu pela porta pequena do tw! quando poderia ter saido pela porta grande!
eu, ja sofri muitos ataques (meu ODD fala pr si), perdi aldeias, matei nobre com tropa de ataque quando tinha de ser, pq o pouco que percebi e que aprendi de tw, é que um guerreiro nao pode fugir quando esta sob pressao, ou vc faz isso na sua vida? caso faça vc e um fraco! vivemos lutando por isto e por aquilo, aqui no tw tbm, e um dia que eu esteja a perder muitas aldeias, nao irei apagar minha conta, sabe pq?pq nao quero sair pela porta pequena, irei lutar ate minha ultima aldeia, igual ao que eu faço no meu dia-a-dia! lutar sempre pra alcançar aquilo que quero!

quanto a essa questao do reno e tchurso, bem, nem precisso dizer nada, quando na altura da ES chegamos nos ataques no pezao, a verdade é que aquilo foi um ataque a pressao, nao tirando merito da defesa dele, mas, que vcs perderam perderam, noblamos, fartamo-nos de noblar CDE, fossem activos ou nao, eram CDE!! se a lideramça fosse assim boa, vcs nao se metiriam ha guerra com os suicidas com tantos inactivos, ou pelo menos noblavam os inactivos da fronteira que iriam fazer com a gente, foi falha vossa, que a gente aproveitou, noblou CDE que foi o mais importante! e ha sempre sertas pessoas que sao cinicas, e que em um dia ofendem e no outro entram pro mesmo barco que eles! ha pessoas assiim aqui no tw tbm.
melhor parar por aqui mesmo


abraço danilo :p
 

DeletedUser55309

Guest
duas tribos so no mundo 8

DAN x DK

vamos ver quem ganha esta....

Cara esquece a DK. Está com raiva ca DK pq a gente não quis guerra com a DAN.

No momento a DK tem outras preocupações e as relações entre DK e DAN são muito boas, obrigado.

Se existir uma guerra mesmo entre DAN e DK que assim seja agora não venha ficar exigindo coisas descabidas.
 

vitinho4

Guest
esse danilo ele é louco, queria que todas as tribos se unissem a Core para atacar a DAN, segurasse o B.Ó sozinho pow...
e só por causa das tribos nao terem aceitado se unir a CoRe ele começava a falar que eram covardes e nao tinham peito para enfrentar a DAN, aff...esse maluco brizaa
 

DeletedUser22297

Guest
bem..danilo...o cara que sempre quiz a toda a força alguem que o ajuda-se contra a DAN, fosse ES, DK, ou outro qualquer xD
acho vc um bom lider, enfrentou a DAN, pediu ajuda, mas sentiu a pressao da DAN, quando eles começaram a atacar mais, e so focados em vcs :p
POREM, vc foi fraco, foi aquilo que chamo de cobarde! saiu pela porta pequena do tw! quando poderia ter saido pela porta grande!
eu, ja sofri muitos ataques (meu ODD fala pr si), perdi aldeias, matei nobre com tropa de ataque quando tinha de ser, pq o pouco que percebi e que aprendi de tw, é que um guerreiro nao pode fugir quando esta sob pressao, ou vc faz isso na sua vida? caso faça vc e um fraco! vivemos lutando por isto e por aquilo, aqui no tw tbm, e um dia que eu esteja a perder muitas aldeias, nao irei apagar minha conta, sabe pq?pq nao quero sair pela porta pequena, irei lutar ate minha ultima aldeia, igual ao que eu faço no meu dia-a-dia! lutar sempre pra alcançar aquilo que quero!

quanto a essa questao do reno e tchurso, bem, nem precisso dizer nada, quando na altura da ES chegamos nos ataques no pezao, a verdade é que aquilo foi um ataque a pressao, nao tirando merito da defesa dele, mas, que vcs perderam perderam, noblamos, fartamo-nos de noblar CDE, fossem activos ou nao, eram CDE!! se a lideramça fosse assim boa, vcs nao se metiriam ha guerra com os suicidas com tantos inactivos, ou pelo menos noblavam os inactivos da fronteira que iriam fazer com a gente, foi falha vossa, que a gente aproveitou, noblou CDE que foi o mais importante! e ha sempre sertas pessoas que sao cinicas, e que em um dia ofendem e no outro entram pro mesmo barco que eles! ha pessoas assiim aqui no tw tbm.
melhor parar por aqui mesmo


abraço danilo :p


tu sabe que e meu amigo e sempre vc contou comigo... mais nao dava pra continuar jogando..
dou uma olhada no mundo 8 ainda mais nem exploro mais ninguem, acabou agraça do mundo 8 faz tempo
depois das mil coisas que fizeram conosco (CoRE).
 

DeletedUser22297

Guest
esse danilo ele é louco, queria que todas as tribos se unissem a Core para atacar a DAN, segurasse o B.Ó sozinho pow...
e só por causa das tribos nao terem aceitado se unir a CoRe ele começava a falar que eram covardes e nao tinham peito para enfrentar a DAN, aff...esse maluco brizaa


se liga ruela, queme vc neste mundo, ja mudou de tribo cem mil vezes, eu freferi abandonar do que ir pra outra tribo sim, minha tribo CoRE e nem uma outra mais, agora pagar pau pra dar... ai DAN deixa eu viver eu vou jogar agora com vcs do seus ladinhos mais nao me matem, eu apaguei minha conta sim e fiz isso antes de ser ate atacado e som perguntar pro trabuco, agora eu seria um covarde sim se fosse que nem U.S e Choque que aguentarma nem um mes de guerra e tiveram que enfiar o rabo no meio das pernas e se submeterem a entrar na tribo que era inimiga deles, isso sim e covardia...

eu so fiz oq ue achei melhor pra mime meus amigos, hoje eles vivem de boa, na vida real como alguns falaram se um dia chegar a hora de fazer algo eu fazia do mesmo jeito, como ter filhos em um bote e nao me caber frefiro qeu eles vivem..
se isso e ser covarde o que sera ser homem ????
 

DeletedUser22297

Guest
Cara esquece a DK. Está com raiva ca DK pq a gente não quis guerra com a DAN.

No momento a DK tem outras preocupações e as relações entre DK e DAN são muito boas, obrigado.

Se existir uma guerra mesmo entre DAN e DK que assim seja agora não venha ficar exigindo coisas descabidas.


nao to com raiva da DK nao pq ela vai apanhar feia da DAN, mais e melhor ficar noblando barbaras mesmo pq so tem dk e dan no mundo 8 e suas academias, acho que vou voltar a jogar no mundo 8 com minha conta começar do zero pq o mundo ta em PAZ agora....
me poupe noob
 

vitinho4

Guest
se liga ruela, queme vc neste mundo, ja mudou de tribo cem mil vezes, eu freferi abandonar do que ir pra outra tribo sim, minha tribo CoRE e nem uma outra mais, agora pagar pau pra dar... ai DAN deixa eu viver eu vou jogar agora com vcs do seus ladinhos mais nao me matem, eu apaguei minha conta sim e fiz isso antes de ser ate atacado e som perguntar pro trabuco, agora eu seria um covarde sim se fosse que nem U.S e Choque que aguentarma nem um mes de guerra e tiveram que enfiar o rabo no meio das pernas e se submeterem a entrar na tribo que era inimiga deles, isso sim e covardia...

eu so fiz oq ue achei melhor pra mime meus amigos, hoje eles vivem de boa, na vida real como alguns falaram se um dia chegar a hora de fazer algo eu fazia do mesmo jeito, como ter filhos em um bote e nao me caber frefiro qeu eles vivem..
se isso e ser covarde o que sera ser homem ????


NAo entendi nada o que vc falo esta nervoso e digito tudo errado ??entao respira e fica calminhaa agora.
Primeiro, a mudançã de tribo as unicas que foram mesmo foi
UL-NEI (que se tornou I.T )
IT virou I.D.I. (fusao com SKG) e IDI fomos para a LT ou seja.

ou seja saida mesmo foi sair da UL NEI e ir para a I.D.I, e depois ir para a LT, vc nao estava tribo e nao acompanhou os fatos, entao nao diga o que vc nao conhece, se vc tomasse conta só da CoRe talvez poderia ainda estar no jogo, porem vc é um "ganso", por isso core nao existe mais, pois a liderança é fraca.
 

DeletedUser

Guest
vitinho a core existe sim sobrou a multi do danilo popularmente conhecida como ACM.Bruno mas como ele ta sozinho ne atenção ta recebendo
 

DeletedUser19450

Guest
fala danilo, pow parcero neim me espero ueu chegar ai perto vc desistiu? (BR32)
 

DeletedUser

Guest
danilosene

quem disse que eu apaguei minha conta para ajudar a DAN?? se acabei perdendo a conta foi por discuido meu
e no momento em que eu e tiago entramos na DAN ali foi o começo do fim a CORE jogou bem segurou por muito tempo tem bons jogadores mais a inatividade acaba com qualquer tribo...
e o que aconteceu com santiago acho bem feito apesar de ser um bom jogador
é muito mau educado e não respeita ninguem
enquanto a resto(ex-CORE) são agora aliados até msm krause que tive problemas sérios com ele
ja está tudo na boa
e enquanto a vc danilo...foi um ótimo jogador tive o prazer de jogar ao seu lado bem no começo msm do meu jogo, mais acho que vc deveria ter ido até o fim tbm e não ter apagado a conta
mais ja vi que vc recomeçou
rssrsrsrsrsrsrs
boa sorte lá xD
 

DeletedUser

Guest
- Como todos sabem eu apaguei minha conta sim, por causa de motivos familiares, nao tinha tempo de ficar olhando varias contas em mdf, cheguei a ter mais de 30 contas de ferias aqui, isso leva muito tempo, com a saida da CoRE do mundo 8, o mundo ficou do jeito que eu tinha pensado, varias tribos correram pra DAN tbm, agora vcs viram quem segurava a DAN de verdade, pq depois disso Newage que ja apoiava a DAN antes da fusão tive provas disso em relatorios, depois a CDE e ES,
agora os caras da DK teram que rebolar muito, pq na epoca propus uma aliançla pra eles pra irmos tudo em cima da DAN, na minha opinião era a unica chance de tentar mata-los, como nao foi aceita na epoca agora eles que segurem a DAN, hoije torço pra DAN acabar com eles, pq foram medrosos na epoca como a LT e ES tbm nao quiseram, uns correram pra DAN outros seram mortos.

- Sobre jogadores da CoRE que foram pra UL e DAN, estão certos mesmos, eu conversei com trabuco e ele que decidiu com os lideres da DAN quem iria pra la, traquco pegou a nata da CoRE, pena que nao deu pra santiago (88342096) continuar, queria que ele tivesse vivo com a turma ai. Apaguei minha conta mesmo, prefiri morrer doq ue ver minhas aldeias sendo nobldas pelos covardes da antiga newage.

- Hoje jogo no mundo 32, caso alguem queira jogar la estarei la, não serei lider de nada e so vou jogar, caso alguem queira jogar mesmo nome danilosene, existe alguns jogadores la como ernesto e dudu1860.



Eu olhando aki e vi esse post


Mudou de historia danilo???????
Agora torce pra DK kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo