Sobre o mundo 8

  • Iniciar tópico DeletedUser22297
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22297

Guest
- Como todos sabem eu apaguei minha conta sim, por causa de motivos familiares, nao tinha tempo de ficar olhando varias contas em mdf, cheguei a ter mais de 30 contas de ferias aqui, isso leva muito tempo, com a saida da CoRE do mundo 8, o mundo ficou do jeito que eu tinha pensado, varias tribos correram pra DAN tbm, agora vcs viram quem segurava a DAN de verdade, pq depois disso Newage que ja apoiava a DAN antes da fusão tive provas disso em relatorios, depois a CDE e ES,
agora os caras da DK teram que rebolar muito, pq na epoca propus uma aliançla pra eles pra irmos tudo em cima da DAN, na minha opinião era a unica chance de tentar mata-los, como nao foi aceita na epoca agora eles que segurem a DAN, hoije torço pra DAN acabar com eles, pq foram medrosos na epoca como a LT e ES tbm nao quiseram, uns correram pra DAN outros seram mortos.

- Sobre jogadores da CoRE que foram pra UL e DAN, estão certos mesmos, eu conversei com trabuco e ele que decidiu com os lideres da DAN quem iria pra la, traquco pegou a nata da CoRE, pena que nao deu pra santiago (88342096) continuar, queria que ele tivesse vivo com a turma ai. Apaguei minha conta mesmo, prefiri morrer doq ue ver minhas aldeias sendo nobldas pelos covardes da antiga newage.

- Hoje jogo no mundo 32, caso alguem queira jogar la estarei la, não serei lider de nada e so vou jogar, caso alguem queira jogar mesmo nome danilosene, existe alguns jogadores la como ernesto e dudu1860.
 

DeletedUser24856

Guest
e ai meu amigo, blz....

kra te admiro como pessoa e jogador.....foi muito sincero e leal pelo menos
comigo.

coisa q muitos deverias aprender...tem varias pessoas aqui no jogo q ñ vale
nada.....mas é assim mesmo ñ podemos exigir caracter de todos.


tem pessoas q são ....

= LIXOS TOTAIS=

mas fazer oq como iriamos reconhcer os bons se ñ fossem os lixos p/ podermos
comparar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
danilosene obrigado pela parte que nos toca da D.K, tenho certeza que não vamos ter que fazer nada o que você disse porque a D.K é a maior família do mundo 8, não em aldeias, não em pontos mas em união.
E o motivo da CORE ter sumido no mapa é um motivo presente em todos os mundos, tribo de inativos ou 30 mdfs em uma tribo não é inativo? otimo jogador tu, mas como se diz para a sobrevivência de uns tem que haver o sacrificios de outros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22297

Guest
danilosene obrigado pela parte que nos toca da D.K, tenho certeza que não vamos ter que fazer nada o que você disse porque a D.K é a maior família do mundo 8, não em aldeias, não em pontos mas em união.
E o motivo da CORE ter sumido no mapa é um motivo presente em todos os mundos, tribo de inativos ou 30 mdfs em uma tribo não é inativo? otimo jogador tu, mas como se diz para a sobrevivência de uns tem que haver o sacrificios de outros.


mano e minha opiniao, o mundo 8 acabou ningue segura a familia ul+dan...
ainda mais que a turma da core foi pra la...
 

DeletedUser

Guest
mano e minha opiniao, o mundo 8 acabou ningue segura a familia ul+dan...
ainda mais que a turma da core foi pra la...

kkkkkkkkkk pode cre, estou a ficar com medo, quem poderas me salvar.
Eu D.K colorado. uauaui

HAHA CORE não guento a DAN+UL e correu fato, e comprovado.
CORE segurava a DAN+UL? ri alto;
parei.. kkkk
 

DeletedUser

Guest
core nao segurava a dan nao?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rachei agr
a guerra durou 100 anos de sacanagem entao
 

DeletedUser29779

Guest
antes de abrir a boca e falar sobre a D.K vc tem q estar no jogo, como disse apagou a conta... se faltou tempo pra vc ou não, nunca saberemos... e se tiha tantas contas assim, como tantas foram pra DAN?

torce pra DAN mas na primeira oportunidade apagou a conta, nem lutar até o final da conta não lutou, preferil apagar a conta e vir cv fiado no forum.. vc tem q ver isso tbm..
 

DeletedUser42300

Guest
789798798

o fato é que a core segurava..isso mesmo no tempo ..passado.. segurava depois de termos terminados uns inativos aqui da DAN nos dedicamos mais ao core e como participava ativamente do forum deles via o q estava acontecendo, eles nao aguentavam e ao tinham mais como segurar essa guerra eram poucos e fora os jogadores q sairam dela no meio da guerra...mas isso e do jogo cada um tem sua conta para fazer o q bem entende assim como ja sairam uns daqui tbm...dela tbm sairam, mas a core no final estava no limite ou esgotada e quem dizer ao contrario ficara assim mesmo pois nao colocarei fatos aqui que podem manchar mais ainda imagens de a ou b....

e nois q voaaaa:p
 

DeletedUser

Guest
E a maioria entrou no joguinho do danilosene... bem como ele queria...
 

vitinho4

Guest
pq foram medrosos na epoca como a LT e ES tbm nao quiseram.


Aff vc ta viajando mano.

Primeiro.
Nao temos motivo para ir na guerra contra a DAN.
Segundo.
Ninguem é obrigado a entrar em guerra com a DAN, só por que VC QUER.Nao é pq vcs da CoRe nao estavam aguentando que teriamos de ajudar vcs.
A unica coisa que admirei em voce, foi ter salvo os "covardes" da sua tribo, pois os que eram guerreiros, nao foram para a UL, e formaram a ELITE, mas o importante é que vc livro alguns, boa ação.
E tanto os membros da DAN como eu sabem que vc fez isso para salva-los e nao por falta de tempo ;)
 

DeletedUser22297

Guest
tu nem sabe o que fala, em alguns postes que falarma de vc, ja saiu de mil tribos correu de varias brigas, pelo menos so tive uma tribo neste mundo foi a CoRE e morri nela, nunca cai fora da briga com a DAN e sei que la tenho respeito de varios caras, pq recebi muitas mp´s de alguns de la. Sobre salvar o pessoal nao sou ingrato e traira de cair fora sem ter salvado o barco antes de afundar, era questao de tempo pra DAN acbaar com a CoRE sim, pq eramos cerca de 30 jogadores ON x a DAN e os persas fora que tinha a NEWAGE mandando apoios pra eles.... Aqui nao e tribo que e feita em um dia e acabou em outro como a tal de U.S que so foi tomar uns 10 ataques desfizeram a tribo.
 

DeletedUser

Guest
tu nem sabe o que fala, em alguns postes que falarma de vc, ja saiu de mil tribos correu de varias brigas, pelo menos so tive uma tribo neste mundo foi a CoRE e morri nela, nunca cai fora da briga com a DAN e sei que la tenho respeito de varios caras, pq recebi muitas mp´s de alguns de la. Sobre salvar o pessoal nao sou ingrato e traira de cair fora sem ter salvado o barco antes de afundar, era questao de tempo pra DAN acbaar com a CoRE sim, pq eramos cerca de 30 jogadores ON x a DAN e os persas fora que tinha a NEWAGE mandando apoios pra eles.... Aqui nao e tribo que e feita em um dia e acabou em outro como a tal de U.S que so foi tomar uns 10 ataques desfizeram a tribo.

Danilo, duvido que você saiu de vez do mundo 08... deve estar com alguma conta perdida por ai :p

mundo 08 é um vicio dificil de largar :p
 

DeletedUser52234

Guest
nossa ddemolidor é verdade isso????
vc tb tem experiencia??? ou adquiriu com seus "amigos" de tribo...
 

vitinho4

Guest
tu nem sabe o que fala, em alguns postes que falarma de vc, ja saiu de mil tribos correu de varias brigas, pelo menos so tive uma tribo neste mundo foi a CoRE e morri nela, nunca cai fora da briga com a DAN e sei que la tenho respeito de varios caras, pq recebi muitas mp´s de alguns de la. Sobre salvar o pessoal nao sou ingrato e traira de cair fora sem ter salvado o barco antes de afundar, era questao de tempo pra DAN acbaar com a CoRE sim, pq eramos cerca de 30 jogadores ON x a DAN e os persas fora que tinha a NEWAGE mandando apoios pra eles.... Aqui nao e tribo que e feita em um dia e acabou em outro como a tal de U.S que so foi tomar uns 10 ataques desfizeram a tribo.


meu amigo nunca corri de uma batalha, de fato houve muitas mudanças de tribo, porem todas com o mesmo inimigo UL...nao fale o que vc nao sabe, pois vc é um fracassado nesse mundo que nao aguento a batalha contra a DAN.
e como ja disse trocentas mil vezes, US acabou por causa do gustavo696 que saiu da tribo sem motivo algum entao o pessoal da LT voltou para a LT como combinado.

Nao fale o que vc nao sabe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo