Crítica Sobre o Mundo 51.

  • Iniciar tópico DeletedUser87962
  • Data de início

DeletedUser87962

Guest
Olá.
Estava lendo uns arquivos , e percebi que muitos players não estão gostando das configurações que são relativamente lentas, do mundo 51 e 50.
Com tantas críticas , será que os Administradores do jogo poderiam fazer algo?
Se postei no lugar errado desculpe-me.
Obrigado...

Edit '
Só editei aqui pra avizar que me decepsionei muito com a Inno Games depois dessa...
Da desanimo...
Espero que me compreendam...
 
Editado por um moderador:

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Edit '
Só editei aqui pra avizar que me decepsionei muito com a Inno Games depois dessa...
Da desanimo...
Espero que me compreendam...

Depois dessa qual?

É difícil agradar todos os gosto, mas a grande maioria (acho eu) preferem mundos rápidos, e sempre estão abrindo mundos com velocidade 1!
 

DeletedUser89121

Guest
Agradar a todos é impossível,mas creio que um mundo velocidade 2 agradaria a maioria.
Mas nem adianta postar mano,os mundos já abriram,agora não tem como voltar atrás..
 

DeletedUser75078

Guest
Agradar a todos é impossível
Se for ver fecharam muitos mundos entre a abertura do br49 e do 51, então eles tacaram configs mais parecidas com as antigas (tipo o bônus noturno) para agradar tanto quem fechou como novatos, creio eu
E se não gostou, abrem tantos BR's por ano, algum vai vir com a velocidade rápida, nem que seja um clássico
 

DeletedUser92286

Guest
Mundo tá legal, mas eles abriram 2 mundos lentos, eu não aprovo isso '-'
 

DeletedUser82224

Guest
como na maioria dos mundo q estavam fazendo eram de vel 2 um deles e outro de vel 1 esses 2 foi muito decpionantes alem das conf ruim as vel nao ajudaram muito
mais acho q o principal motivo deve ser o classico
 

DeletedUser80106

Guest
como na maioria dos mundo q estavam fazendo eram de vel 2 um deles e outro de vel 1 esses 2 foi muito decpionantes alem das conf ruim as vel nao ajudaram muito
mais acho q o principal motivo deve ser o classico

Tbm acredito q o principal motivo pelos mundos serem criado com velocidade baixa seja o lançamento do classico !
 

DeletedUser15194

Guest
Estes mundos em relação ao br49 não são nada, completo fail foi o br49 parceiro ;)

Não acho que o mundo 51 seja tão mau assim, mas o mundo 50 é realmente um pouco lento, vel 1 com 0,5...só mesmo para quem tem bastante paciência e pretende desfrutar um mundo calmo ;)
 
Topo