Sobre o evento

  • Iniciar tópico DeletedUser91446
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91446

Guest
Alguém me tira uma dúvida por favor? Quantas tropas é preciso para conseguir saquear uma aldeia de colono sem ter perda de tropa?
OBRIGADO
 

DeletedUser48974

Guest
acho que depende da evolução das aldeias ao seu redor , tipo se ai no seu 7x7 15x15 só tem nego com menos de 1000 pontos ela não vai ter tropas e se é um 7x7 15x15 evoluido (1000 pts pra cima) começam a ter tropas pq aq somente eu que estou no 1000 quase eu mando minhas cl's e não possuem tropa agora quando eu mando mais pra cima ja tem pq ali tem nego evoluido , não sei direito cara mais isso foi por experiencia propria
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91446

Guest
No meu 15x15 só tem 1 pessoa com mais de 300 pontos. Será que se eu mandar 30 Lanceiros, 10 espadachins e 10 Bárbaros eu vou perder algo?
 

DeletedUser91446

Guest
Explorar não dá ainda amigo, não construí o estábulo ainda.
 

DeletedUser48974

Guest
ataca não vai ter tropa , pode confiar

ninguem ai vai querer atacar ,se vc saquear tudo , vc estourou pq deve estar com uns 200 pts
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91446

Guest
Vou enviar minhas tropas, espero que não tenha perda no meu lado.
O problema é que a aldeia abandonada mais perto de mim está a 9 campos, os saques estão demorando muito e isso está prejudicando meu crescimento.
 

DeletedUser48974

Guest
é , aproveita o evento pra upar , pra quando acabar a proteção vc farmar os caras do seu lado
 

DeletedUser91446

Guest
Se acabar a proteção deles eu posso ataca-los ou precisa acabar a minha também?
 

DeletedUser48974

Guest
só a deles , mais ataca só nego com menos de 100 pts pra n perder tropa , se n vc perde metade do seu dia , e nunca deixe de fazer tropas principalmente cl's q são a base de farm , procura uns tutorias de sprint , nem precisa segui-los mais só pra vc ter uma base mesmo
 

DeletedUser91376

Guest
Alguns aspectos a cerca deste evento acredito que fizeram com intenção de deixar alguns mistérios para os jogadores descobrirem sozinhos, como quanto OD é ganho ao matar uma tropa dos colonos.

Por isso terá de descobrir sozinho.Mas as aldeias dos colonos costumam ser guardadas por milícias & guardas.

Recomendo que produza exploradores e espione a aldeia dos colonos antes de mandar um ataque para saque.
Outro fator é observar se o OD dos jogadores próximo a aldeia do colono sobem(ODA), assim saberá sobre possíveis ataques aos colonos ou mesmo aos seus vizinhos.

Lembre-se que ao fazer perguntas, utilizar esta aba.

Mais informações sobre colonos

Bom divertimento, e boa batalha contra os aparentes pacíficos colonos ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo