Discussão Sobre Moderação...

  • Iniciar tópico DeletedUser93429
  • Data de início

DeletedUser93429

Guest
Bom...a primeira coisa...nap vou criticar nada...apenas gostaria de discutir sobre isto que irei postar aqui, e claro...aviso ja que gostaria de ver participaçao dos membros da equipa... podendo eles me mostrar que estou enganado...

2º - peço que nao fechem pff... e meio como uma duvida, mas acredito q possa ser discutido aqui...trocar umas opinioes... wlw :)

entao aqui vai:

A aba é para os usuários postarem críticas, sugestões e discutirem assuntos. Membros da InnoGames não precisam participar desses tópicos, nós geralmente apenas acompanhamos.

Muita gente não entende o que é uma sugestão, e porque 20~50 jogadores de um servidor apoiam, não quer dizer que nós concordamos em aplicar em um jogo global.

sombra...sinceramente...
td bem..vcs so acompanham...mas quem sugere, critica ou participa de uma discussao, acaba achando q vcs n tao vendo, n tao ligando, etc (e quem sabe...se por vezes nao acontece mesmo)...
eu vou lhe dar um exemplo...
vc vai na escola, o prof manda vc fazer 10 paginas de exercicios, vc tem duvidas, nao sabe como resolver...n pode ter seus colegas pra ajudar, e o prof vai a sua beira e fala "ta indo bem" e volta pro lugar, ou ta fora da sala, ou fazendo algo...resumindo...ta nem ai pra vc... como vc fica?
imagina ainda, q no dia a seguir, era exame, e realmente tu precisava ter esclarecido sua duvida no dia anterior...
resumindo, n acredito q vc fique contente ne...

qt a 2ª parte... de facto...sao 20-50 jogadores, mas... porque nao enviar do tipo mensagens global in-game? (sei la...e so um exemplo), e pq ... os 20~50 jogadores q concordam, sao os 20~50 jogadores que frequentam o ftw...esta aba...
agora, como e obvio ... quem nao vem aqui, nao concorda nem discorda...

bom, essa e minhha opiniao...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O exemplo mencionado nada tem a ver com empresas de jogos online e uma aba de sugestões/críticas.

Quem decide o que coloca ou não coloca são os desenvolvedores e o gerente de produto. Uma sugestão pode ficar "de molho" por muito tempo, então não tem como eu responder um tópico dizendo "ah legal, vamos fazer sim!". Esta decisão pode demorar meses, e assim como em qualquer jogo, algo pode ser criado e cancelado antes de ser implementado ao público.

Também não entendi o título deste tópico. O que a moderação tem a ver com isso? Equipe de moderação é para moderar o fórum, eles não analisam sugestões.
 

DeletedUser

Guest
O exemplo mencionado nada tem a ver com empresas de jogos online e uma aba de sugestões/críticas.

Quem decide o que coloca ou não coloca são os desenvolvedores e o gerente de produto. Uma sugestão pode ficar "de molho" por muito tempo, então não tem como eu responder um tópico dizendo "ah legal, vamos fazer sim!". Esta decisão pode demorar meses, e assim como em qualquer jogo, algo pode ser criado e cancelado antes de ser implementado ao público.

Também não entendi o título deste tópico. O que a moderação tem a ver com isso? Equipe de moderação é para moderar o fórum, eles não analisam sugestões.

talvez oq seja necessario não é dizer se vão ou não aderir a sugestão.
Mas o simples fato de mudar a resposta de:

"A inno games agradeçe sua sugestão" parecendo uma maquina q deu Ctrl + V

Poderia dizer como uma pessoa:

"É uma boa sugestão, bem pensado, isso poderá ser considerado pela equipe de desenvolvedores. Mas não é certo q poderá ou não entrar em vigor"

enfim, o simples fato de mudar sua resposta nos mostra q vc leu o conteudo e demonstrou uma opinião a respeito.
 

DeletedUser93429

Guest
O exemplo mencionado nada tem a ver com empresas de jogos online e uma aba de sugestões/críticas.

Quem decide o que coloca ou não coloca são os desenvolvedores e o gerente de produto. Uma sugestão pode ficar "de molho" por muito tempo, então não tem como eu responder um tópico dizendo "ah legal, vamos fazer sim!". Esta decisão pode demorar meses, e assim como em qualquer jogo, algo pode ser criado e cancelado antes de ser implementado ao público.

Também não entendi o título deste tópico. O que a moderação tem a ver com isso? Equipe de moderação é para moderar o fórum, eles não analisam sugestões.

e certo q nada tem a ver...como falei, e um exemplo...ha mts...aquele foi o q veio a cabeça 1º...
qt ao "legal, vamos fazer sim"...bom, pego ali na parte do killer...
podia sair um pouco daquela "resposta automatica"...
com certeza, um simples... "é uma ideia legal ate...vamo ver o q os desenvolvedores do jogo diz"... da moderaçao pode dar um animo pros usuarios vir aqui mais... -> minha opiniao...

qt ao nome do topico...realmente eu n lembrei nada melhor...rsrs...ficou isso.. :p
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
concordo com isso ai,crtl c ctrl V é bem chato e demonstra a falta de interrese da moderação,que representa os desenvolvedores para nós players
 

DeletedUser93429

Guest
sim...sendo que na minha opiniao, um usuario acaba pensando que estao ignorando ele...vindo depois o desanimo de vir aqui...
nao sei, mas acredito que talvez aqui fosse um dos melhores locais para haver mais interaçao entre moderadores e usuarios...

mas como falei e so minha opiniao :)
 

DeletedUser70492

Guest
Siceramente, tenho certeza que o Allan manda spoilers sobre o que citamos aqui e deve ter fama de bobo, por aceitar os mesmos de não programadores. Acho que na maioria dos jogos que jogo, os membros nunca fizeram o jogo mudar. E aqui vejo constantes mudanças que indicamos. Então agradeço ao Allan pelo trabalho.
 
Topo