Sobre item "Reposicionar"

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Como o título indica, quais são os critérios que o jogo utiliza no ítem "Reposicionar" ?

Tem alguma regra em específico, ou é uma variável totalmente aleatória?
Aldeias vizinhas tem algum impacto nesta fórmula?
 

Minato-Sama

Guest
Como assim reposicionar? Fala de mover ele pra outra aldeia, sem ser como apoio?
Se for isso, isso serve só pra fazer ele ser de outra aldeia... independente da distancia, ele demora o mesmo tempo de recrutamento caso vc perdesse ele, e precisasse recrutar novamente.
 

DeletedUser80835

Guest
Reposicionar aldeia?

Depois de entrar num mundo, tem dois dias pra usar esse item, que funciona como se fosse reiniciar, mas sem perder os edifícios construídos e as unidades recrutadas.
Ou seja, ao usar o item, você escolhe a região para que quer levar sua aldeia, e ela aparece na região escolhida. Mas com os edifícios já feitos, e as tropas já recrutadas
 

Minato-Sama

Guest
Reposicionar aldeia?

Depois de entrar num mundo, tem dois dias pra usar esse item, que funciona como se fosse reiniciar, mas sem perder os edifícios construídos e as unidades recrutadas.
Ou seja, ao usar o item, você escolhe a região para que quer levar sua aldeia, e ela aparece na região escolhida. Mas com os edifícios já feitos, e as tropas já recrutadas

Só agora fui perceber que ele tava falando disso...
Achei que ele tava falando do paladino :S

É isso ai mesmo que o Herp disse, porque agora quando entra no mundo, não tem mais como escolher a região, ai usando o item da pra poder escolher.

 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nenhum dos dois me respondeu à pergunta..
Não perguntei como funcionava, o que era, ou para que servia.
 

DeletedUser

Guest
Não, não tem regra, é como vc fosse entrar num mundo, só q com sua aldeia upada daquele instante que vc entrou no mundo. É bom pra vc entrar cedo no mundo pegar centro e upar, aí vc utiliza o item pra recomeçar na beirada com jogadores poucos evoluídos e mais bb
 

DeletedUser52973

Guest
Como o título indica, quais são os critérios que o jogo utiliza no ítem "Reposicionar" ?

Tem alguma regra em específico, ou é uma variável totalmente aleatória?
Aldeias vizinhas tem algum impacto nesta fórmula?

Eu tinha parado de jogar fazia 1 ano e entrei no m67 e tinha esse item no meu inventario, eu tinha saido lá no k44 e reposicionei ela já estando com o convite da tribo e cai no meio deles. Não lembro ao certo como foi mas com 1 clique cai onde eu queria.
Depois entrei em outros mundos e esse item nunca mais apareceu em nenhum deles vindo só uns de recursos nada a ver.

acredito q não tem criterio, é tudo aleatorio
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha parado de jogar fazia 1 ano e entrei no m67 e tinha esse item no meu inventario, eu tinha saido lá no k44 e reposicionei ela já estando com o convite da tribo e cai no meio deles. Não lembro ao certo como foi mas com 1 clique cai onde eu queria.
Depois entrei em outros mundos e esse item nunca mais apareceu em nenhum deles vindo só uns de recursos nada a ver.

acredito q não tem criterio, é tudo aleatorio
Na verdade você ganha em todos os brs que entra, porém se você entrar de pré registro n ganha msm não
 

DeletedUser

Guest
Se não me engano, quando se convida um jogador, ele também não pode reposicionar
Plausível, pq hipoteticamente ao convidar ele deveria já entrar proximo a você...oque não ocorre. Mas acho que da sim, n me recordo agora ao certo
 
Topo