Sobre Gerente de conta

  • Iniciar tópico DeletedUser99625
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99625

Guest
O gerente de conta faz umas coisas automaticamente.

mas ele funciona vc estando Offline??

Exemplo: Conquistei uma aldeia..
ai ele colocou 5 niveis da muralha pra construir
ai eu fiquei offline
ele ira colocar mais 5 pra construir ou terei q logar pra ele por mais 5 niveis pra construir?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ele trabalha off-line se a aldeia estiver configurada por ele,no caso se você conquistar uma aldeia enquanto estiver off,ela não será administrada pelo gerente,pois vc não configurou ele para administrar aquela aldeia ainda
 

DeletedUser99625

Guest
mas a pergunta foi..

eu conquistei a aldeia
logo depois coloquei o gerente de conta pra funcionar nela
se eu ficar 2 dias offline, ele vai trabalhar subindo os edificios nesses dois dias?
 

DeletedUser75078

Guest
Sim,se o gerente está habilitado na aldeia ele vai subir independentemente de estar on/off
 

DeletedUser

Guest
mas a pergunta foi..

eu conquistei a aldeia
logo depois coloquei o gerente de conta pra funcionar nela
se eu ficar 2 dias offline, ele vai trabalhar subindo os edificios nesses dois dias?

Demon lindo, o GC vai desenvolver sua aldeia mesmo vc estando longe. Basta vc editar o modelo dele na forma correta(aconselho por muralha 20 logo de cara, pra felicidade geral)

Em meu caso ele só parou de funcionar por falta de espaço na fazenda, de resto ele UPA,Kk

Uns problemas.que vejo é que ele é meio "mineiro" foca nos edifícios e depois nas tropas, isso aparentemente, e as tropas recruta da forma mais linda de hora em hora.

PS; nas ultimas atualizações, não tava com conta "grande" então não sei se.mudou algo.. Mas a base era essa
 

DeletedUser92820

Guest
Sim,se o gerente está habilitado na aldeia ele vai subir independentemente de estar on/off

Pergunta respondida, todas as respostas estão corretas.

Qualquer dúvida pertinente ao assunto, me contatar em pvt para que eu possa reabrir o tópico.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo