Discussão Sobre Atualizações

Deputado Estadual

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Boa noite, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.386 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
Absurdo remover o mapa político, simplificaram o código coisa nenhuma! Ainda bem que já estou finalizando meu BR...

Vcs não perguntam antes de remover as coisas?! Cada pessoa se acostuma com seu tipo de visualização. Baita desserviço!!

K1mmis

Membro
Pontuação de reações
48
Segundo eles, 1% ou 2% dos jogadores usava o mapa politico.
Ai eles não queriam atualizar o código porque era dos codigos mais antigos do jogo.
Então removeram

Deputado Estadual

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
Segundo eles, 1% ou 2% dos jogadores usava o mapa politico.
Ai eles não queriam atualizar o código porque era dos codigos mais antigos do jogo.
Então removeram
Pois é, e só 1 ou 2% dos jogadores são medalhistas. - Coincidência sim ou claro??

Rsrs, brincadeiras a parte, existem sim várias vantagens em utilizar o mapa político, como por exemplo:

1. Facilmente diferenciar entre jogadores ao navegar.
2. Identificar clusters.

3. Selecionar a melhor aldeia para noblar com base na sua influência e de cada player.
4. Planejamento de OPs.

Eu sei que dá pra usar cores, mas não dá pra ficar colorindo todo mundo toda hora, o mapa político é muito mais prático e eficiente. - O próprio colorido tem sua eficácia potencializada com o Mapa Político!

Se as pessoas não usam, deveriam ensinar a usar e não remover! Se a moda pega vão sair removendo várias coisas tbm que ngm usa.

Deveriam adicionar mais coisas, não remover! Esse papo de simplificar o código não faz sentido, trabalho com tecnologia e sei que isso daí é desculpa esfarrapada.

Eu não voltarei a jogar com esse mapa de iniciante!

Revertam aí, por favor! @allura , @Sadist , @Amici , @livioprofight

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.160
Olá, @Deputado Estadual

Agradecemos sinceramente por compartilharem suas opiniões e preocupações sobre a remoção do Mapa Político. Entendemos que essa função era importante para muitos de vocês, especialmente em relação à visualização estratégica e ao planejamento no jogo.

Saibam que todos os pontos levantados aqui — tanto os práticos quanto os afetivos — estão sendo cuidadosamente lidos. Vamos repassar esse feedback completo à equipe responsável pelo desenvolvimento para que possam avaliar com mais profundidade os impactos dessa decisão.

Embora existam razões técnicas por trás da remoção, é fundamental que elas estejam em equilíbrio com a experiência dos jogadores — e é exatamente por isso que a participação de vocês nesse fórum é tão importante.

Continuem mandando sugestões e opiniões. O jogo só evolui com o engajamento da comunidade!

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
756
Bom dia, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.389 pode ser consultado Aqui

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
756
Boa tarde, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.390 pode ser consultado Aqui

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
756
Bom dia, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.391 pode ser consultado Aqui