Discussão Sobre Atualizações

Que prejuizo hein.. na proxima avisem do periodo de paz dia 23 as 23:55 que dai fica bom...
 
Bom dia, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.413 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Boa tarde, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.414 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Boa noite, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.415 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Boa tarde, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.416 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Bom dia, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.417 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Bom dia, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.418 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Bom dia, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.419 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Que atualização foi essa? Que não podes atacar normal uma barbara com 5 leves?

Isso não é melhoria, mas sim estragar o jogo
 
realmente... estava-me a questionar porque nao conseguia enviar so 30 vikings, e agr ja entendi pq...
 
Bom dia, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.420 pode ser consultado Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Boa tarde, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.421 pode ser consultado aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Boa tarde, !

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.422 pode ser consultado aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Boa tarde, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.423 pode ser consultado aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Boa noite, vai demorar muito a atualizarem ou resolverem o que se passa com o servidor do mundo 141?
Faz dias que está péssimo e impossibilitando de jogar, ja houve jogadores abrir tickets e nem resposta obtiveram.
 
Bom dia, comunidade!

Anúncio sobre a atualização para a versão 8.424 pode ser consultado aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Voltar
Topo