[SNoB]

  • Iniciar tópico DeletedUser62143
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Entrarei no 72 pra marcar presença, não to com tempo pra jogar serio, sem responsabilidades.. boa iniciativa Costa, tentamos M71 mas não deu pra reunir muita gente em 1 semana, e a tribo nao foi adiante por que eu não consegui estar presente o tempo todo.. mesmo assim fomos muito bem lá e foi legal, mantemos o Top oda por um bom tempo, e travamos a melhor guerra do 71, o 72 tem tudo pra ser ainda melhor, o elenco está muito bom, e a tribo está em boas mãos! Sim essa SNob é original, apesar de contar com bastante gente nova, isso sempre ocorre não tem jeito.
 
Última edição:

DeletedUser103751

Guest
Entrarei no 72 pra marcar presença, não to com tempo pra jogar serio, sem responsabilidades.. boa iniciativa Costa, tentamos M71 mas não deu pra reunir muita gente em 1 semana, e a tribo nao foi adiante por que eu não consegui estar presente o tempo todo.. mesmo assim fomos muito bem lá e foi legal, mantemos o Top oda por um bom tempo, e travamos a melhor guerra do 71, o 72 tem tudo pra ser ainda melhor, o elenco está muito bom, e a tribo está em boas mãos! Sim essa SNob é original, apesar de contar com bastante gente nova, isso sempre ocorre não tem jeito.

Show gui
 

DeletedUser66020

Guest
Vontade de entrar nesse projeto mano, namoral pena eu não ter tempo. Boa sorte ^^
 

Luvre

Guest
Aha mundo 21, eu estava lá, não na SNOB, mas estava.. Tive que parar por causa dos estudos, mas agora é tudo ou nada.
 

DeletedUser

Guest
Aooooooooh Mundo 21 ....
Bons tempos... Corithianusfilho, barramansa2...
Grande batalha que foi aquela .... EWN... passava ate dias virado.. Depois de muito tempo tiver recaida '-'.. Mundo 72, se quiserem pode contar comigo!!
 

DeletedUser62143

Guest
Acho que com isso conseguimos calar a boca de muitos, aqui não é Feck e sim a original, e se está com medo de ter nossa trupe no M72, aumente a sua muralha e a sua defesa pois a SNoB vai te pegar.
 

DeletedUser81781

Guest
Essa tribo até que é legal !!!
Não chega ser a galera da LR, mas ganha dos punkitos hehe PLANC chega treeme
 

DeletedUser

Guest
Essa tribo até que é legal !!!
Não chega ser a galera da LR, mas ganha dos punkitos hehe PLANC chega treeme

Hj não existe estrelas, todo mundo sabe jogar,alguns usam de artimanhas para se destacar, alguns se destacam por visão de jogo,alguns se destacam pelo coletivo,mas não existe mais pro-players que podia jogar contra 10,20 jogadores. A LR foi uma tribo forte quando ninguem sabia sprintar e era forte no sprint mesmo,por que muitos dali gostam de jogar só a fase inicial, na fase mais avançada o sprint não conta muito, mas sim o coletivo ,hj se vc pega uma tribo desconhecida ou vc joga pra valer, ou se menosprezar vai cair.
 

DeletedUser81781

Guest
Hj não existe estrelas, todo mundo sabe jogar,alguns usam de artimanhas para se destacar, alguns se destacam por visão de jogo,alguns se destacam pelo coletivo,mas não existe mais pro-players que podia jogar contra 10,20 jogadores. A LR foi uma tribo forte quando ninguem sabia sprintar e era forte no sprint mesmo,por que muitos dali gostam de jogar só a fase inicial, na fase mais avançada o sprint não conta muito, mas sim o coletivo ,hj se vc pega uma tribo desconhecida ou vc joga pra valer, ou se menosprezar vai cair.
Até que você tem razão alguns casos..
Mas, surfista, milk, magiks, quarteback, artic, bruno, luiz, megapix, pallas, que isso novinha?, tristan, etc.. ainda jogam demais !!!
Apostaria com certeza..
mas todos aposentados, igualmente eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo