[SNob] vs F.TIME + [SeX]

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106673

Guest
Venho aqui explicar algumas coisas que sao ditas aqui , porem, de forma diferente, mas querem dizer a mesma coisa, e sempre ira ver no forum.

Se um jogador é noblado no Bonus noturno, sem derrubar muralha e com tropas de defesa:

Se quem foi noblado é do time contra: é Insatisfeito
Se quem foi noblado é do meu time : era Spy / vendeu a conta

Se ocorre a expulsao do jogador que esta recebendo OP, e perdendo aldeias:

Se o player é do meu time: Era Inativo, nao fazia nada.
Se é do time contra: Expulsou pra maquiar o status, coitado.

Se tem um Spy:

Se o spy é do meu lado: é estrategia de jogo.
Se o spy é contra mim: é jogo sujo.

Conforme for lembrando, irei ampliando esses significados.
 

DeletedUser106656

Guest
100 % verdade.

Sempre vai estar bom para o lado favorável, isso em tudo na vida, poucas sabem aceitar a derrota. Tudo depende do ponto de vista de cada um.
 

DeletedUser110578

Guest
Venho aqui explicar algumas coisas que sao ditas aqui , porem, de forma diferente, mas querem dizer a mesma coisa, e sempre ira ver no forum.

Se um jogador é noblado no Bonus noturno, sem derrubar muralha e com tropas de defesa:

Se quem foi noblado é do time contra: é Insatisfeito
Se quem foi noblado é do meu time : era Spy / vendeu a conta

Se ocorre a expulsao do jogador que esta recebendo OP, e perdendo aldeias:

Se o player é do meu time: Era Inativo, nao fazia nada.
Se é do time contra: Expulsou pra maquiar o status, coitado.

Se tem um Spy:

Se o spy é do meu lado: é estrategia de jogo.
Se o spy é contra mim: é jogo sujo.

Conforme for lembrando, irei ampliando esses significados.

Concordo plenamente. Ainda bem que em nenhum momento precisei ser hipócrita, pois nunca trabalhei com spy's :)

Geralmente é estratégia de jogo de time fraco que não se garante, mas fazer o que. :p

E realmente, poucos sabem aceitar a derrota, e quase ninguém vê que um resultado atual não remete ao resultado final. FIKDIK

Grande abraço ;);)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Concordo plenamente. Ainda bem que em nenhum momento precisei ser hipócrita, pois nunca trabalhei com spy's :)

Geralmente é estratégia de jogo de time fraco que não se garante, mas fazer o que. :p

E realmente, poucos sabem aceitar a derrota, e quase ninguém vê que um resultado atual não remete ao resultado final. FIKDIK

Grande abraço ;);)

Ta ligado que parte da birlik e planc da sua assinatura está na snob né, incluindo parte da liderança da birlik, e um pessoal bom do m67 da ab0ve/plancs (eu incluso heeh) , resolvi citar este post seu, pois você usa uma assinatura que tem pelo menos 3 tribos que renovaram o elenco de maneira muito maior do que a gente está fazendo na snob, então criticar este movimento é se autocriticar, a não ser que você era moita nessas tribos e não compartilhava dos ideais da liderança, afinal eu estive na criação da planc no m67 e da birlik no m37 e não lembro de você, não seria você um recrutado, assim como os novos membros SNOB que eram da SWAT?

Acho que temos um pouco de experiência em como conduzir uma guerra, temos um bom conselho com várias pessoas com ideais diferentes assim sempre um completando o outro.

Novos jogadores, se são ativos e empenhados são sempre bem vindos, só procurar a gente e a gente analisa caso a caso, renovação de plantel é algo constante, pois devido aos problemas pessoais sempre temos baixas, e tudo isso é válido para qualquer tribo.

Editei o post para corrigir alguns erros ortográficos.
 
Última edição:

DeletedUser110578

Guest
Ta ligado que parte da birlik e planc da sua assinatura está na snob né, incluindo parte da liderança da birlik, e um pessoal bom do m67 da ab0ve/plancs (eu incluso heeh) , resolvi citar este post seu, pois você usa uma assinatura que tem pelo menos 3 tribos que renovaram o elenco de maneira muito maior do que a gente está fazendo na snob, então criticar este movimento é se autocriticar, a não ser que você era moita nessas tribos e não compartilhava dos ideais da liderança, afinal eu estive na criação da planc no m67 e da birlik no m37 e não lembro de você, não seria você um recrutado, assim como os novos membros SNOB que eram da SWAT?

Acho que temos um pouco de experiência em como conduzir uma guerra, temos um bom conselho com várias pessoas com ideais diferentes assim sempre um completando o outro.

Novos jogadores, se são ativos e empenhados são sempre bem vindos, só procurar a gente e a gente analisa caso a caso, renovação de plantel é algo constante, pois devido aos problemas pessoais sempre temos baixas, e tudo isso é válido para qualquer tribo.

Editei o post para corrigir alguns erros ortográficos.

Me autocriticar? Nunca usei spy's, como me auto criticar? :confused::confused:

Eu era moita mesmo, e dai? hahaha

Também não te conheço, só o Turlaj que eu lembro q era da liderança da birlik, e da planc eu era cop do Felipe, mas saí no meio do caminho.

E não, não fui um recrutado, sempre comecei e terminei na mesma euhasuhesua

Novos jogadores se são ativos e empenhados, concordo. Spy's e moitas, que é o que recrutaram, ai já é outro papo.

Não tenta se fazer de louco, que ninguém tá no hospício.

Aliás, sem stress quanto a erros, não tem professor de português aqui eusahsea :):)

Abrss
 

DeletedUser110578

Guest
Ué, porque tiraram o Spy, vulgo rsplouco, que vocês recrutaram da tribo de vocês?

Ele não era ativo e empenhado como alguns falam?

Quero saber qual é o próximo jogador ativo e empenhado que vai ser expulso da tribo. :p:p
 

DeletedUser80835

Guest
Agora, voltando ao assunto do tópico, não tive contato com muita gente que veio da SWAT, mas o Pinky e o Cérebro, por exemplo, tem me ajudado muito nesses dias ;)
 

DeletedUser110578

Guest
Agora, voltando ao assunto do tópico, não tive contato com muita gente que veio da SWAT, mas o Pinky e o Cérebro, por exemplo, tem me ajudado muito nesses dias ;)

Pelo jeito recrutam sem conhecer os players então?

Mas e o papo de antes lá?

EUSHAUE eu hein

enquanto isso, rpslouco saiu de uma tribo, para ir para outra, foi expulso da outra, e tá sendo noblado pelas duas.

Nossa, muita coisa em
 

DeletedUser110578

Guest

Ah, achei q tu fazia parte da admin.

Bom, de qualquer forma, agora tem duas tribos atacando o rpslouco. Será que valeu a pena trocar de lado? :confused::confused:
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Ah, achei q tu fazia parte da admin.

Bom, de qualquer forma, agora tem duas tribos atacando o rpslouco. Será que valeu a pena trocar de lado? :confused::confused:
Não houve expulsão, ele simplesmente saiu da tribo, porque quis, logo após alegar não ter tempo, ele poderia ter nos passado o mdf da conta, infelizmente ele não o fez.
 

DeletedUser110578

Guest
Não houve expulsão, ele simplesmente saiu da tribo, porque quis, logo após alegar não ter tempo, ele poderia ter nos passado o mdf da conta, infelizmente ele não o fez.

Saquei. Bom, boa sorte a todas as tribos envolvidas. Me sinto um tanto decepcionado com a liderança SWAT, mas coisas da vida hahaha

Ainda assim, não torço pra Snob, porque tem uns mto snobs (foi boa essa)

Segue stats das últimas 48h.

Boa sorte Sex, que se depender da ex SWAT realmente tá ruim a coisa hahah

Abraços, fiquem bem.

Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: F.TIME, FTIME², SWAT, [SWAT]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 179
Lado 2: 318
Diferença: 139

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 18
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 903,080
Lado 2: 1,572,040
Diferença: 668,960

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 421,020
Lado 2: 103,635
Diferença: 317,385

chart
 

DeletedUser107185

Guest
Cruz Credo, Voces falam de mais. Na maior parte do tempo so auto ego se manifestando kkk

Bom sobre a guerra, Ta na cara que Swat nao iria a lugar nenhum. Ful treme recrutar (Pow e claro ne!).
O que ambos os lados agora tem que fazer e se prepara para sim a guerra final, alem do mais esta na cara que vai ser leste vs oeste.

Um bom jogo a todos, Estou abandonando a moita, nao para jogar mais sim para sair do mundo mesmo.
Bju pra todos!
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Eu continuo na maior moita .

Gogogo SnoB.

A operação da F.treme deu bom até. Continuação de uma boa guerra.

Herp meu lindo me chama no jogo.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
cade a FTIME² na guerra junto com a FTIME ?

Tivemos que declarar uma guerra separada =/

Mas seria bom ela fazer parte da guerra tendo em vista que ela é inimiga, segunda tribo da FTIME e abrigou os ex SWAT
 

DeletedUser106712

Guest
cade a FTIME² na guerra junto com a FTIME ?

Tivemos que declarar uma guerra separada =/

Mas seria bom ela fazer parte da guerra tendo em vista que ela é inimiga, segunda tribo da FTIME e abrigou os ex SWAT

Na época não tinham um front ne... Mas agora tem, Acho que deveria ser adcionada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo