[SNob] vs F.TIME + [SeX]

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106712

Guest
https://br.twstats.com/br94/index.php?page=player&mode=conquers&id=53157&type=lose&pn=-1

Vão ajudar o cara não? E ai senhor tritura, manda mensagem para os membros da SNob com essa porrada e diga que nós do norte somos fracos. Mandou a mensagem no dia errado.

Ue o cão apareceu para latir? Kkk
Não sou da liderança, mas o cara dois dias antes já nem no grupo do whats tava mais... Depois nós que somos sujos hehehe
Cara quis entregar as aldeias, não teve nem pedido de apoio por parte dele e nem nada.

Bora pra guerra nego
 

DeletedUser106656

Guest
2x Defensor do dia

Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 13.06.2019 (909.409 unidades)

Ele não defendeu né? parece que ele é o terceiro que mais matou tropas como defensor em um dia.
 

DeletedUser106712

Guest
Amor, ele defendeu com as tropas dele. E ainda tinha umas aldeias com blinds das operaçoes de blindagem anteriores.
Até agora ninguém consegue falar com o cara... Vamos fazer o que.
Você mesmo passou por casos assim de gente que ficou inativo ai, ou nao?
 

DeletedUser80835

Guest
Inativo matar quase 1kk de tropas é duro hein? Essa conta ai não fecha
 

DeletedUser106712

Guest
Como eu disse o cara tinha aldeias blindadas por nós.
Se conseguirem falar com ele, mandem um abraço.

Ihhh descontrolou, a louca
 

DeletedUser106673

Guest
Inativo que quando vc nobla, ja nobla com comandos de tentativa de renoble do proprio ou de outros da mesma tribo. E comandos de apoio de outros tb.. Estranho né. Vou pedir pra esse pessoal falar qual é o proximo avião que vai cair , pra eu nao ir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106712

Guest
Inativo que quando vc nobla, ja nobla com comandos de tentativa de renoble do proprio ou de outros da mesma tribo. E comandos de apoio de outros tb.. Estranho né. Vou pedir pra esse pessoal falar qual é o proximo avião que vai cair , pra eu nao ir.

Hoje ele voltou mas tarde... Mas vamos lá parabens pelas noblagens ai ... Vcs sao fodas kkk
 

DeletedUser110578

Guest
Já tem SPY saindo, agora vai ficar mais justo esse jogo hehehehe
 

DeletedUser106656

Guest
Primeiro que nem eram spys, como diz o senhor tritura(extensa10) há jogadores descontentes em todas as tribos.
 

DeletedUser110578

Guest
Bom, cada um tem sua opinião, mas uma coisa eu garanto, em nenhum br que eu joguei os spy duraram muito :p:p
 

DeletedUser106712

Guest
Primeiro que nem eram spys, como diz o senhor tritura(extensa10) há jogadores descontentes em todas as tribos.

oxi eu nao sou o extensa nao doido kk a conta do forum do extensa é holigans... eu jogo com o extensa a anos e mal vejo ele vir nesse forum, mas eu gosto de incomodar ahsuashu

Dream disse tudo, tem em todos os cantos, até nas pré mades mais famosas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110578

Guest
Ah, esqueci de pedir, chegaram a avisar o pessoal que foi pra [Snob], que só foram porque o resto se recusou?

Ou era segredo? :oops::oops::oops:
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: SWAT, [SWAT], F.TIME, FTIME², -SeX-, [SeX]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6,080
Lado 2: 17,110
Diferença: 11,030

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 617
Lado 2: 373
Diferença: 244

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 25,473,349
Lado 2: 67,288,216
Diferença: 41,814,867

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,076,194
Lado 2: 2,697,837
Diferença: 1,378,357

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo