[SNob] vs F.TIME + [SeX]

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106712

Guest
Lado 1:
Tribos: F.TIME, FTIME²
Lado 2:
Tribos: (Snob), [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,229
Lado 2: 4,816
Diferença: 587

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 171
Lado 2: 116
Diferença: 55

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 16,365,453
Lado 2: 19,579,871
Diferença: 3,214,418

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,243,822
Lado 2: 804,704
Diferença: 439,118

chart



Contando só a f.time e a snob, com a swat a vantagem é da snob, mas desde quando eu nao sei, eles guerream a tempos kk
 

DeletedUser106656

Guest
mas pensa assim, a Snob declarou guerra a F.time, e por incrivel que pareça não foi a SNob que convidou a Swat para a guerra, então não existe só SNob x F.time, mas sim SNob x F.time + swat.

Se vcs querem stats declarem guerra a swat, será que aguenta de mano?

Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: F.TIME, FTIME², SWAT, [SWAT]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 481
Lado 2: 286
Diferença: 195

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,136,451
Lado 2: 1,986,429
Diferença: 1,150,022

chart


 

DeletedUser106712

Guest
mas pensa assim, a Snob declarou guerra a F.time, e por incrivel que pareça não foi a SNob que convidou a Swat para a guerra, então não existe só SNob x F.time, mas sim SNob x F.time + swat.

Se vcs querem stats declarem guerra a swat, será que aguenta de mano?

Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: F.TIME, FTIME², SWAT, [SWAT]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 481
Lado 2: 286
Diferença: 195

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,136,451
Lado 2: 1,986,429
Diferença: 1,150,022

chart


Não não, a guerra entre snob e swat é muito mais antiga, antes mesmo da f.time se consolidar. Então como eu disse ali, não sei desde quando a swat entrou com a f.time para adicionar eles entendeu?
Pois se colocar desde o inicio a f.time nem tinha ligação, era snob x noball e swat.

Mas se informar a data que a swat entrou com a F.time, ai colocaremos certinho
 

DeletedUser110554

Guest
As estatísticas desde o início estão longe de indicar o estado a médio e curto prazo da guerra, quando iniciamos tínhamos muitos jogadores que logavam a cada dois dias, não pediam apoio e tudo mais. A academia [SWAT] estava isolada e com inexperientes, estranho seria se não tivessem noblado muitas aldeias. Abraços
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
As estatísticas desde o início estão longe de indicar o estado a médio e curto prazo da guerra, quando iniciamos tínhamos muitos jogadores que logavam a cada dois dias, não pediam apoio e tudo mais. A academia [SWAT] estava isolada e com inexperientes, estranho seria se não tivessem noblado muitas aldeias. Abraços

Sempre a mesma coisa kkkk convenhamos que não sei do que sobrevive a swat, nas costas da ftime mesmo, vamos ver se no futuro terá vaga para todos né? e cuidado com os renoble lá, tá? kk
 

DeletedUser110554

Guest
Sempre a mesma coisa kkkk convenhamos que não sei do que sobrevive a swat, nas costas da ftime mesmo, vamos ver se no futuro terá vaga para todos né? e cuidado com os renoble lá, tá? kk

Olha, aqueles pontinhos azuis no meio do mar vermelho indicam que a swat sobrevive de pegar aldeia de vacilão. Parece que não teve renoble...
No K65 não tem F.Time, e o que estão esperando?
Aliás, vc n foi o cara que recebeu apoio da tribo contra a SNOB e depois correu pra lá como cachorrinho? Tenho quase certeza que sim.
 

DeletedUser110557

Guest
A real é que faz muitos anos que o elenco da snob tá fraco... já foi boa, mas hj em dia...

Voltei hoje, pelo que vi tem muita gente da antiga na SNOB e na SEX. Acho que esse mundo vai ser interessante! Pensando em acionar alguns colegas para brincar também!
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Olha, aqueles pontinhos azuis no meio do mar vermelho indicam que a swat sobrevive de pegar aldeia de vacilão. Parece que não teve renoble...
No K65 não tem F.Time, e o que estão esperando?
Aliás, vc n foi o cara que recebeu apoio da tribo contra a SNOB e depois correu pra lá como cachorrinho? Tenho quase certeza que sim.

Credo mano, vá se informar .. quanta lorota kkkkk pesquisa primeiro
 

DeletedUser80835

Guest
Olha, aqueles pontinhos azuis no meio do mar vermelho indicam que a swat sobrevive de pegar aldeia de vacilão. Parece que não teve renoble...
No K65 não tem F.Time, e o que estão esperando?
Aliás, vc n foi o cara que recebeu apoio da tribo contra a SNOB e depois correu pra lá como cachorrinho? Tenho quase certeza que sim.

Me comprometo a cair pra cima da SWAT nos próximos dias
 

DeletedUser109643

Guest
A real é que faz muitos anos que o elenco da snob tá fraco... já foi boa, mas hj em dia...
Snob nunca foi tribo boa
35 ganharam pq hell, top 1, koa trairam td mundo e levaram os jogadores top pra fechar o br kkkkkkk
apesar de n gostar de ngm da time, minha torcida vai p eles
 

DeletedUser109860

Guest
Te digo que não gastamos um real


Não tem compra de contas, isso é papo da liderança da Snob para vocês não se desesperarem. É estrategia de cada liderança, a Snob recruta, a F.time nobla. Cada um faz o que acha melhor, vocês levaram o matheus e outra cara, a F.time noblou o sony e a queen. E te digo, vai ter mais pelo que to vendo na F.time. Já se preparem para gastar um caminhão de fulls no mar azul de novo. Tem tanta gente descontente ai na Snob, que nem é preciso comprar conta... Isso aí é papo do daibert pra boi dormir.

Faz me rir. :D

Meu querido, tu acha que a liderança aqui perde tempo convencendo membros disto? Tá muito enganado.

Foi um comentário meu, que acompanho o jogo. Eu verifico direto noblagens, como está cada região, avanços de front, inativos no twmaps, etc. Curiosidade minha.
Por isto me admira aparecer um monte de pontos pingados de vcs no meio da gente, com ataques viajando 2 dias e sem pedido de snipe e apoio. Convenhamos, muito estranho. Mas ok, faz parte do jogo. TW mudou e é mais uma variável. Apenas não contem marra de ter noblado estas duas contas como se tivessem um puta avanço de front por mérito pq não foi. Tanto, que mencionei acima. Cade os ataques da F.Time na minha conta? 3 OPs e apenas fakes tortos pingados? Veja bem, não estou dizendo que sou inoblável e o pica master. Muito pelo contrário. Sou um mero jogador mediano, mas só acho que vcs escolheram os "alvos garantidos" pq era 100% certo a noblagem. Simples assim.

Qualquer outra coisa é papo furado. Mas é aquela coisa. FTW tá ai para isto ne? :cool:
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Snob nunca foi tribo boa
35 ganharam pq hell, top 1, koa trairam td mundo e levaram os jogadores top pra fechar o br kkkkkkk
apesar de n gostar de ngm da time, minha torcida vai p eles

E o clássico q eles levaram qual foi a história? Kkk
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Snob nunca foi tribo boa
35 ganharam pq hell, top 1, koa trairam td mundo e levaram os jogadores top pra fechar o br kkkkkkk
apesar de n gostar de ngm da time, minha torcida vai p eles

Não foi bem assim não e eu estava la, quando a gente saiu da MANOLO e eu criei a .???. e depois teve a junção com a snob, por exemplo.

Mais sim o m35 teve muito pula pula de tribo, mais não nem nada que desmerecer não, é igual qualquer mundo.

E tio não vem torcer contra mim não >< .

E devo agradecer um membro da f.time hoje por noblar uma barbara e me entregar ela com

barracks.png
Mestre de armas
storage_trade.png
Boas ligações

qualquer bônus e sempre bem vindo
 

DeletedUser109643

Guest
Não foi bem assim não e eu estava la, quando a gente saiu da MANOLO e eu criei a .???. e depois teve a junção com a snob, por exemplo.

Mais sim o m35 teve muito pula pula de tribo, mais não nem nada que desmerecer não, é igual qualquer mundo.

E tio não vem torcer contra mim não >< .

E devo agradecer um membro da f.time hoje por noblar uma barbara e me entregar ela com

barracks.png
Mestre de armas
storage_trade.png
Boas ligações

qualquer bônus e sempre bem vindo
nao sabia q tava aí
fé hardy e foca no 95 tbm se nao tu roda grr
 

DeletedUser80835

Guest
Editado por um moderador:

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
mas pensa assim, a Snob declarou guerra a F.time, e por incrivel que pareça não foi a SNob que convidou a Swat para a guerra, então não existe só SNob x F.time, mas sim SNob x F.time + swat.

Se vcs querem stats declarem guerra a swat, será que aguenta de mano?

Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: F.TIME, FTIME², SWAT, [SWAT]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 481
Lado 2: 286
Diferença: 195

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,136,451
Lado 2: 1,986,429
Diferença: 1,150,022

chart

Oi bofe,era pra ter marcado vc ali encima,agora q vi que marquei um Nick q nem conheço.
Pede pro farsi me manda uns 10 k de pp q eu volto a jogar... :p
 

DeletedUser106656

Guest
chama eu la po.

Recursos eu garanto.

garanto os primeiros meses com presente de premium. Mundo 95 rendeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo