[SNob] vs F.TIME + [SeX]

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110450

Guest
Bela jogada, pena que vc não ganhou nenhuma ahsuahsuahsuahsuh.

Mas o bom que vc vai ajudar com apoios.
Oi meu amigo iludido, na vdd eu não quis ficar com nenhuma, tanto que n to nobrando nada faz tempo por causa do Coop, então só ajudo msm. Na esperança de ganhar uma premiação HAHAHAH
 

DeletedUser110450

Guest
To surpreendido kkkk no início do mundo até tive um pouco de inveja no momento pq achei que era tudo união, mas agora tenho que dar risada msm, agora eu vi tudo.
Snoob tá deixando os pequenos perderem as aldeias sem mais nem menos, não ajudam ninguém além dos “grandes” e ainda tentam dar renoble na aldeia dos coitados que perderam.
Que piada Kkkkkk tem que rir msm
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
To surpreendido kkkk no início do mundo até tive um pouco de inveja no momento pq achei que era tudo união, mas agora tenho que dar risada msm, agora eu vi tudo.
Snoob tá deixando os pequenos perderem as aldeias sem mais nem menos, não ajudam ninguém além dos “grandes” e ainda tentam dar renoble na aldeia dos coitados que perderam.
Que piada Kkkkkk tem que rir msm


Claro, é o ditado que sempre digo, "Não tenho apoio, só Renoble" kkkkkkk
 

DeletedUser106656

Guest
Última semana a F.TIME deu uma surra na gente.

Noblou aldeias no nosso meio com tropas de defesa, não sei se era conta deles(noblagem na madrugada) ou se deram um dinheirinho.

Mas deram um prejuizo enorme e fez uma grande diferença na guerra, vai ser dificil a SNob igualar agora.

Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: -SeX-, [SeX], F.TIME, FTIME², SWAT, [SWAT]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 60
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 471,806
Lado 2: 470,292
Diferença: 1,514

chart




 

DeletedUser106712

Guest
Última semana a F.TIME deu uma surra na gente.

Noblou aldeias no nosso meio com tropas de defesa, não sei se era conta deles(noblagem na madrugada) ou se deram um dinheirinho.

Mas deram um prejuizo enorme e fez uma grande diferença na guerra, vai ser dificil a SNob igualar agora.

Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: -SeX-, [SeX], F.TIME, FTIME², SWAT, [SWAT]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 60
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 471,806
Lado 2: 470,292
Diferença: 1,514

chart




A conta não era nossa. E muito mesmo pagamos. Existe jogadores insatisfeitos com certas atitudes. Toda tribo tem.
Mas é tudo questão do jogo.
Ambos estão indo bem na guerra. Seria desproporcional se a swat lutasse bem, mas ela vacila demais.
Como eu disse uma vez uma guerra de uma tribo renomada contra uma grata surpresa. Está sendo uma das guerras mais divertidas do tw nesses ultimos mundos.


Lado 1:
Tribos: F.TIME, FTIME²
Lado 2:
Tribos: (Snob), [SNob]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,367
Lado 2: 2,408
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117
Lado 2: 93
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,607,674
Lado 2: 10,679,716
Diferença: 1,072,042

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 840,464
Lado 2: 665,010
Diferença: 175,454

chart



Como eu disse a diferença está na swat
 
Editado por um moderador:

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Lado 1:
Tribos: F.TIME, FTIME²
Lado 2:
Tribos: (Snob), [SNob]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,367
Lado 2: 2,408
Diferença: 41

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 117
Lado 2: 93
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,607,674
Lado 2: 10,679,716
Diferença: 1,072,042

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 840,464
Lado 2: 665,010
Diferença: 175,454

chart



Como eu disse a diferença está na swat


Na torcida pela F.TIME, se apertar um pouco, leva fácil.
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
To surpreendido kkkk no início do mundo até tive um pouco de inveja no momento pq achei que era tudo união, mas agora tenho que dar risada msm, agora eu vi tudo.
Snoob tá deixando os pequenos perderem as aldeias sem mais nem menos, não ajudam ninguém além dos “grandes” e ainda tentam dar renoble na aldeia dos coitados que perderam.
Que piada Kkkkkk tem que rir msm

Vocês pegaram um pessoal mais inativo, inexperientes as vezes, mas ninguém deixou os "pequenos" perderem aldeias não. Renoble é uma saída, se os mesmos que perdem não conseguem, quem tem mais poder, renobla. Desde sempre foi assim.
 

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Vocês pegaram um pessoal mais inativo, inexperientes as vezes, mas ninguém deixou os "pequenos" perderem aldeias não. Renoble é uma saída, se os mesmos que perdem não conseguem, quem tem mais poder, renobla. Desde sempre foi assim.
deixa eles… a pouco tempo eles pegavam os jogadores inexperientes da propria tribo e conquistavam… agora nós somos os mauzoes
 

DeletedUser110450

Guest
E
deixa eles… a pouco tempo eles pegavam os jogadores inexperientes da propria tribo e conquistavam… agora nós somos os mauzoes
Eae black como tá as noblagens no bilo aí? Da uma segurada rs. E fields me arruma umas defesa aí, pq vcs tão jogando o verdadeiro tribal wars :D
 

DeletedUser110554

Guest
Depois de noblar os inativos, moitas e inexperientes a coisa vai ficando mais interessante. Não podemos nos vangloriar tanto por noblar quem nem tenta se defender. Abraços.
 

DeletedUser93837

Guest
como esta as statisticas? essa guerra ai tem q dar snob
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo