[SNob] vs F.TIME + [SeX]

  • Iniciar tópico DeletedUser106656
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106656

Guest
Enviada em mai 08, 2019 21:52:49
Essa tribo está em guerra com Full Time!

Nome da guerra: Contrato Aceito

Declaração:
A fábrica de papel higiênico [SNob], tinha um contrato com a galera da Nobão, Noball, nem lembro a tag mais, e os termos era que nós ia limpar a cagada deles.

Já que a empresa faliu e mudou sem nos avisar, vamos continuar honrando nosso contrato prestando nossos serviços que é a limpeza da sujeira.

Podiam ter nos comunicados da situação da empresa, que dava pra parcelar a dívida e pegar menos aldeias.

A forma de pagamento é a mesma.
*Demolição de aldeias
*Saques de recursos
* Débitos em aldeias.

Se possível, divulguem nossos serviços e acrescente os aliados nesse contrato.

Vamos intensificar nossa limpeza.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Moderador favor alterar o Tópico a Sex se juntou à guerra ao lado da F.TIME
 

DeletedUser106712

Guest
Já era de se esperar... É meio que um leste contra oeste que vai terminar em fusão e dai vai virar um sul x norte. Já pensou que legal? Kk

Uma guerra de uma tribo conceituada contra uma grata revelação. Acho que vai ser boa a guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106656

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: SWAT, [SWAT], F.TIME, FTIME², FTIME³, FTIME4, -SeX-, [SeX]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 12
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 274,279
Lado 2: 91,743
Diferença: 182,536

chart


Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: SWAT, [SWAT], F.TIME, FTIME², FTIME³, FTIME4, -SeX-, [SeX]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184
Lado 2: 54
Diferença: 130

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,002,238
Lado 2: 301,496
Diferença: 700,742

chart



Com a sex nem fazemos fronteira, mas como eles noblaram bb no k55, temos uma aldeia a favor no stats e como estão na guerra, postei eles tbem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110450

Guest
Lado 1:
Tribos: [SNob], (Snob)
Lado 2:
Tribos: SWAT, [SWAT], F.TIME, FTIME², FTIME³, FTIME4, -SeX-, [SeX]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 184
Lado 2: 54
Diferença: 130

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,002,238
Lado 2: 301,496
Diferença: 700,742

chart



Com a sex nem fazemos fronteira, mas como eles noblaram bb no k55, temos uma aldeia a favor no stats e como estão na guerra, postei eles tbem.
César, vcs andam falando tanto em nobrar BB. Que o Bilo acabou nobrando todas do front HAHAHAHAH
 

DeletedUser106656

Guest
Ele viu que vc tava pegando todas, foi na tua onda.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Vamos animar um pouco as coisas nesse front, parece que agora a diversão vai começar em ambos os lados :p:rolleyes:
 

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Falou tanto que nobro bb mas chegou a ter ansiedade achando que ia tirar ela de mim que mandou nobre sem tropa. HAHAHAHAH só rindo mesmo
nem falei de bb não ja me confudes com alguém de certeza... perder nobre assim é complicado mesmo na proxima voçes tem que me ensinar a mandar nobre... opa mas tambem não sabem né pelo menos por aqui ainda nao se viu
Capitão Jack Sparroowa
p.s quando quiseres vir pegar aldeias do front anda é que pegar esses do nucleo ai vosso fica facil não?
 

DeletedUser110450

Guest
Black, não esquece que já peguei uma tua, e vc só pegou de volta pq eu tava trabalhando e tomei renoble. Tanto que mandei nt daquele jeito tu não conseguiu nem snipar, e outra. Com o pessoal todo da tua tribo te apoiando, tá full defesa aí acha que não sei kkkk
 

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Black, não esquece que já peguei uma tua, e vc só pegou de volta pq eu tava trabalhando e tomei renoble. Tanto que mandei nt daquele jeito tu não conseguiu nem snipar, e outra. Com o pessoal todo da tua tribo te apoiando, tá full defesa aí acha que não sei kkkk
kkk ou full defesa?? tenta expiar....
Não bem com essa de pegou no renoble e tal pk tava a trabalhar porque eu tambem trabalho sim e tenho que defender e atacar.
 

DeletedUser110450

Guest
kkk ou full defesa?? tenta expiar....
Não bem com essa de pegou no renoble e tal pk tava a trabalhar porque eu tambem trabalho sim e tenho que defender e atacar.
Não se por acaso vc for fazer um trabalho diferente e tiver 0 acesso ao game

Costume feio de ficar espionando a aldeia dos outros essas horas :|
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
lado x lado
gostosinho

mesmo vendo uma vantagem de um dos lados, por ser br 2 todos podem recorrer a famosa nobladinha de bb pelo mapa inteiro pra travar o front e dar uma equilibrada na guerra
 

DeletedUser110450

Guest
Vdd, front aqui tá feio, tem umas 10 aldeias bb que o bilo noblou e fez uma fortaleza.
Dps eu sou o nobrador de bb dai, mas faz parte tem gente que muito fala e pouco fez
 

DeletedUser110450

Guest
Hoje já começou uma manhã bem excitante. Tudo etiquetadinho lindo, e tudo programado, nada melhor que tomar um café e pensar um pouco logo cedo. Bom dia pro pessoal Hahahahahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo