[SNob] × INSS

  • Iniciar tópico DeletedUser86409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106846

Guest
Bom pessoal, nao quero desmerecer ninguem. Só desejo que vença a melhor tribo e o (os) melhor(es) estrategista(s)

Eu garanto que vou me esforçar, então espero o mesmo da INSS e que essa guerra seja tao boa quanto em minhas expectativas.
 

DeletedUser106846

Guest
APOSENTADOS
83040f947c8b462b86250bb2827aee95.png

LOBOS
540dcd22478143028427d537c66e3e90.png
 

DeletedUser88740

Guest
Bom pessoal, nao quero desmerecer ninguem. Só desejo que vença a melhor tribo e o (os) melhor(es) estrategista(s)

Eu garanto que vou me esforçar, então espero o mesmo da INSS e que essa guerra seja tao boa quanto em minhas expectativas.

"não tenho nada contra o player, sequer conheço ele.

"Engraçado o quão verme vcs são........."

Eu vejo um conflito nessas falas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

a guerra apertou:eek::eek::eek: , ate que ta da hora esses comprador de conta ter voltado deu uma animada na nossa galera, agora ta gostosin de bater no artic ou sei la q nome de baitol* e esse
on topic: snob cai em 2 semanas kkkk


Vemnimim caio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tw Stats ai pra vc... pesquisa meus nick's aqui da assinatura ;*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106846

Guest
Não é contradição amigo, é a verdade. Pra mim quem nao tem capacidade de enfrentar o inimigo é um verme, vc so ta em pe hj por seus spys e sempre que pode trai eles. Vc é tao bom quanto o cara que precisa ser spy pra se manter no jogo.

Mas nao tem problema, a guerra nao acabou.

Noblar BANIDO e INATIVO é facil, quero ver noblar player ativo.

Diferente de vcs, não vamos mascarar o status, não importa se o player foi banido, banido ou nao eles ainda sao SNob, se tiverem de recomeçar pra continuar no jogo, assim farão
 

DeletedUser88740

Guest
Não é contradição amigo, é a verdade. Pra mim quem nao tem capacidade de enfrentar o inimigo é um verme, vc so ta em pe hj por seus spys e sempre que pode trai eles. Vc é tao bom quanto o cara que precisa ser spy pra se manter no jogo.

Mas nao tem problema, a guerra nao acabou.

Noblar BANIDO e INATIVO é facil, quero ver noblar player ativo.

Diferente de vcs, não vamos mascarar o status, não importa se o player foi banido, banido ou nao eles ainda sao SNob, se tiverem de recomeçar pra continuar no jogo, assim farão

Spy defende OP agora? kkkkkkkkkkkkkk...

Olha tw stats, e vê se não tem cara da snob noblado que é ativo ;*

Vocês só não expulsaram porque sabiam que daria problema com os amigos deles ali que foram juntos da sexy kkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser88740

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk ta errado... depende do full def... e depende do full atk... bora lá, que venha a próxima OP kkkkkk pq vai acontecer a mesma coisa... eu só observo esse chat da snob bombando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos, Status atuais ?? Apesar da frieza flammeal de vcs como anda a guerra ?? quando der postem ai
 

DeletedUser86409

Guest
Caros amigos, Status atuais ?? Apesar da frieza flammeal de vcs como anda a guerra ?? quando der postem ai

Lado 1:
Tribos: [SNob]
Lado 2:
Tribos: INSS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 119
Lado 2: 97
Diferença: 22

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 9
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 686,324
Lado 2: 340,084
Diferença: 346,240

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,549
Lado 2: 81,944
Diferença: 57,395

chart
 

DeletedUser86409

Guest
Algum moderador atualiza o nome do tópico e coloca [GUERRA] - [SNob] × INSS
 

DeletedUser106548

Guest
420d1153cd364ce3959094bace66e7fb.png

8a08aac104db47f4b2794581a04efbaa.png





Tem q expulsar msm kkkk pq se não o stats fica mais feio do q já está =)
 

DeletedUser88740

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só falta falarem que o cara ta ban, ta inativo... se quiser posto Atacante do dia 2x seguidos e defensor em 1 e quase em outro...

#CampanhaSemMoita
 

DeletedUser86409

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só falta falarem que o cara ta ban, ta inativo... se quiser posto Atacante do dia 2x seguidos e defensor em 1 e quase em outro...

#CampanhaSemMoita
Como tá a pressão do Riva aí em você apanhando igual cachorro morto dele em kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo