DeletedUser
Guest
Para quem quer aprender táticas e aperfeiçoar suas técnicas, temos treinamento para quem estiver disposto a aprender.
Hj Ensinaremos como dar um SNIP ou snipar (forma abrasileirada de dizer)
Existem diversas formas de fazer, como lançar ataques e cancelar, vou explicar algumas delas.
______________________________________________________
snip: (Recorte)
● Consiste na chegada das tuas tropas defesivas nos milésimos de segundo compreendidos entre o 1° e o 4° nobre do NOBLE TRAIN inimigo.
snip: (1)
● Forma de fazer:
1° Calcule o tempo até 3 aldeias Bárbaras (Tempos diferentes, pois se errar na primeira vc tentará na segunda e depois na terceira).[suponhamos 10 minutos, (10 ida e 10 volta)]
2° É importante que vc teste a velocidade da tua conexão, pra fazer isso vc deve enviar um ataque à aldeia partindo de um horário específico. EX: envie o ataque às 12:00 hs e ele deverá chegar as 12:10 hs (ja que estamos supondo 10 minutos).
Qualquer segundo ou milésimo após os 12:10 hs é o atraso que sua net tem.(grave isso pra sempre)
● Vamos à forma física:
vc está recebendo um ataque que chega
12:00:000 hs
12:00:150 hs
12:00:300 hs
12:00:450 hs
● Então vc tem que atacar uma aldeia de forma que suas tropas retornem entre 12:00:001 até 12:00:449 hs para que consiga pegar pelo menos 1 dos nobres.(Isso é menos que meio segundo)
3° Abra o attack planner e faça o planejamento.
● O planejamento deve ter a seguinte linha de raciocínio matemático:
12:00:001 - 00:20:000 - atraso de net = (11:40:001 - atraso de net)
Desta forma as tropas atacam uma aldeia e voltam exatamente no período certo.
● Treinamento: (Não é obrigatório, é pra quem quer aprimorar suas habilidades)
Enviaremos 4 lanças simulando um NT, tente pegar a 2°,3°,4° lanças não matando a 1° com tropas(ja que a mesma morrerá na muralha).
________________________________________________________________
Snip (2): (para quem tem mais de uma aldeia)
● Suponhamos 2 aldeias suas (aldeia A e aldeia B), digamos que o espadachin demore 15 minutos de uma até a outra em apoio.
● Suponhamos um ataque NT:
12:00:000 hs
12:00:150 hs
12:00:300 hs
12:00:450 hs
1° Teste a velocidade da tua conexão, pra fazer isso vc deve enviar um ataque à aldeia partindo de um horário específico. EX: envie o ataque às 12:00 hs e ele deverá chegar as 12:10 hs (ja que estamos supondo 10 minutos).
Qualquer segundo ou milésimo após os 12:10 hs é o atraso que sua net tem.(grave isso pra sempre)
2° Siga a seguinte linha de raciocínio:
Já que o espadachim chega em 15 minutos, então devo mandar seguindo o seguinte raciocínio matemático:
12:00:001 - Atraso de net(suponhamos 3s) = 12:59:771
12:59:771 - 00:15:00 = 12:44:771 <- esse é o tempo exato que deves mandar o apoio da aldeia A para a aldeia B.
Lembrando que 1 segundo = 00:00:100 (0 hs 0 min 1 segundo )
Lembrando que 2 segundos = 00:00:200 (0 hs 0 min 2 segundos)
Lembrando que 3 segundos = 00:00:300 (0 hs 0 min 3 segundos)
Lembrando que 4 segundos = 00:00:400 (0 hs 0 min 4 segundos)
● Treinamento: (Não é obrigatório, é pra quem quer aprimorar suas habilidades)
Enviaremos 4 lanças simulando um NT, tente pegar a 2°,3°,4° lanças não matando a 1° com tropas(ja que a mesma morrerá na muralha).
Não fui eu que o fiz,mas sim um da tribo...espero tenham gostado do que ele fez!
Hj Ensinaremos como dar um SNIP ou snipar (forma abrasileirada de dizer)
Existem diversas formas de fazer, como lançar ataques e cancelar, vou explicar algumas delas.
______________________________________________________
snip: (Recorte)
● Consiste na chegada das tuas tropas defesivas nos milésimos de segundo compreendidos entre o 1° e o 4° nobre do NOBLE TRAIN inimigo.
snip: (1)
● Forma de fazer:
1° Calcule o tempo até 3 aldeias Bárbaras (Tempos diferentes, pois se errar na primeira vc tentará na segunda e depois na terceira).[suponhamos 10 minutos, (10 ida e 10 volta)]
2° É importante que vc teste a velocidade da tua conexão, pra fazer isso vc deve enviar um ataque à aldeia partindo de um horário específico. EX: envie o ataque às 12:00 hs e ele deverá chegar as 12:10 hs (ja que estamos supondo 10 minutos).
Qualquer segundo ou milésimo após os 12:10 hs é o atraso que sua net tem.(grave isso pra sempre)
● Vamos à forma física:
vc está recebendo um ataque que chega
12:00:000 hs
12:00:150 hs
12:00:300 hs
12:00:450 hs
● Então vc tem que atacar uma aldeia de forma que suas tropas retornem entre 12:00:001 até 12:00:449 hs para que consiga pegar pelo menos 1 dos nobres.(Isso é menos que meio segundo)
3° Abra o attack planner e faça o planejamento.
● O planejamento deve ter a seguinte linha de raciocínio matemático:
12:00:001 - 00:20:000 - atraso de net = (11:40:001 - atraso de net)
Desta forma as tropas atacam uma aldeia e voltam exatamente no período certo.
● Treinamento: (Não é obrigatório, é pra quem quer aprimorar suas habilidades)
Enviaremos 4 lanças simulando um NT, tente pegar a 2°,3°,4° lanças não matando a 1° com tropas(ja que a mesma morrerá na muralha).
________________________________________________________________
Snip (2): (para quem tem mais de uma aldeia)
● Suponhamos 2 aldeias suas (aldeia A e aldeia B), digamos que o espadachin demore 15 minutos de uma até a outra em apoio.
● Suponhamos um ataque NT:
12:00:000 hs
12:00:150 hs
12:00:300 hs
12:00:450 hs
1° Teste a velocidade da tua conexão, pra fazer isso vc deve enviar um ataque à aldeia partindo de um horário específico. EX: envie o ataque às 12:00 hs e ele deverá chegar as 12:10 hs (ja que estamos supondo 10 minutos).
Qualquer segundo ou milésimo após os 12:10 hs é o atraso que sua net tem.(grave isso pra sempre)
2° Siga a seguinte linha de raciocínio:
Já que o espadachim chega em 15 minutos, então devo mandar seguindo o seguinte raciocínio matemático:
12:00:001 - Atraso de net(suponhamos 3s) = 12:59:771
12:59:771 - 00:15:00 = 12:44:771 <- esse é o tempo exato que deves mandar o apoio da aldeia A para a aldeia B.
Lembrando que 1 segundo = 00:00:100 (0 hs 0 min 1 segundo )
Lembrando que 2 segundos = 00:00:200 (0 hs 0 min 2 segundos)
Lembrando que 3 segundos = 00:00:300 (0 hs 0 min 3 segundos)
Lembrando que 4 segundos = 00:00:400 (0 hs 0 min 4 segundos)
● Treinamento: (Não é obrigatório, é pra quem quer aprimorar suas habilidades)
Enviaremos 4 lanças simulando um NT, tente pegar a 2°,3°,4° lanças não matando a 1° com tropas(ja que a mesma morrerá na muralha).
Não fui eu que o fiz,mas sim um da tribo...espero tenham gostado do que ele fez!