Snip por Cancelamento de Comando

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bom coloquei apenas no fórum na tribo onde jogo, mas não achei justo apenas alguns saberem gosto deste jogo competitivo, portanto, quem não sabe snipar da própria aldeia, vai um vídeo explicando na prática como se faz.

PS: ali estou snipando com 5 minutos faltantes, mas há "n" possibilidades de se snipar da própria aldeia, desde que utilize os 10 minutos possíveis para cancelamento de um ataque/apoio

[video=youtube;HPdT8F20GeI]http://www.youtube.com/watch?v=HPdT8F20GeI[/video]
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Bacana o video, eh o que faltava no tuto do artic, um video explicando a maneira de fazer.....vai ajudar muita gente sem duvidas.


Ps. Posta um video de sniper de mundos na configuracao impar, pois mundo com configuracao par facilita muito no cancelamento, ja na impar tem de fazer bem mais contas para acertar...


Abc

Ricardo.
 

DeletedUser96416

Guest
Poderia dar uma dica de como acertar os milésimos ? Pq os segundos é facil !
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bacana o video, eh o que faltava no tuto do artic, um video explicando a maneira de fazer.....vai ajudar muita gente sem duvidas.


Ps. Posta um video de sniper de mundos na configuracao impar, pois mundo com configuracao par facilita muito no cancelamento, ja na impar tem de fazer bem mais contas para acertar...


Abc

Ricardo.

Ricardo não entendi bem o que voce disse em mundos de configuração ímpar, este vídeo foi feito no mundo 47. Porém se você quis dizer snipar com segundo ímpar seria de mesma maneira, apenas colocaria para atacar uma aldeia que desse no segundo 43 e o cancelaria de acordo como foi explicado, após saber qual segundo devo buscar, eu só me baseio depois para cancelar na segunda coluna onde mostram o tempo restante para bater o ataque, sendo assim cancelaria normalmente em 2:32(considerando o delay) como foi feito acima.
Então após ter acertado o segundo e milésimo, apenas me basearei na coluna marcada abaixo para cancelar o ataque, sendo assim igual como em segundo par ou ímpar...

LPeMHMa.png


Poderia dar uma dica de como acertar os milésimos ? Pq os segundos é facil !

Precisa conhecer sua net, saber se deve demorar um pouco mais ou mandar de imediato o ataque/snip no segundo desejado
 

Minato-Sama

Guest
Parabéns pelo snip e por postar o video pro pessoal ver Athanatos.:D
 

DeletedUser62329

Guest
Muito bom meu rapaz, vejo que está evoluindo muito bem. Parabens pelo seu desenvolvimento no br47. Espero o mesmo rendimento no 57 para que possamos nos divertir.

abraços.
 
Topo