Discussão Snip ou Back Time?

MeTaNoIa

Membro
Pontuação de reações
0
na opiniao de voces.
qual o mais dificil de se executar o SNIP POR CANCELEMENTO ou BT COM AS MESMAS TROPAS?
 

Fifty Cent

Membro
Pontuação de reações
9
Back Time parece ser mais difícil pq tem que voltar numa técnica muito mais cirúrgica após o ataque do inimigo bater e ser reenviado como ataque num intervalo muito curto de tempo. Enquanto o snip é enviar e cancelar num intervalo dos nobres que é mais amplo. Não sei fazer sei executar nenhum dos dois só conheço a teoria, mas vale lembrar que 5 catapultas na praça impossibilita o BT com as mesmas tropas. E intervalar tropas após o primeiro ataque no intervalo do bt. Exemplo: BT Retorno 23:00:000 Back Time 10 minutos, Envio 22:50:001+ Tropa no alvo do primeiro ataque as 22:49:100~22:50:900. Na hora de Enviar o BT sendo com todas as tropas ao morrer 1 de qualquer unidade o comando vai apresentar erro, sendo apenas de cl e com todas, morrendo 1 das cl totais do comando não havendo produção no intervalo da morte e o envio do comando também vai apresentar erro de quantidade de tropas. Snip só por apoi e BT apenas com cl e bb no máximo pra mim por enquanto :(
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
BT so tem uma chance né, escapar ja é difícil, voltar atacando então é quase impossível kkkk
 
Topo