Smile - Mass Recruit

  • Iniciar tópico DeletedUser107771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100237

Guest
a Smile é mass-recruit sei disso ai não jovem olha que eu estou na tribo M1-84 e cada vez mais fico perplexo com você St0rme

você se alia com Deus e o mundo para a bT não cair

nois da M1-84 paramos de crescer e evoluir por causa de sua guerra pessoal por causa de um amiguinho seu que foi nobrado pela a Smile faz favor né sua tribo é aliada de mais de 20 tribos e você vem falar que a Smile é mass

e na guerra em toda a família perdemos 16 aldeias para proteger 7 aldeias que vocês perderam nem organizar uma OP defensiva você sabe e vem querer meter do loco que a família Smile é multi!

Sempre soube que a Smile ia fazer isso aos seus jogadores, só vim tornar isto público porque na minha opinião deve haver respeito por todos os jogadores até pelos mais inexperientes! Atitudes destas por parte da tribo que está TOP 1 são inaceitáveis e só mostra a falta de carácter do líder.
Obviamente que eu previ logo isto, uma tribo com 4/5 academias num K... Essas jogadas já eram de esperar!


"""olá, gostaria de expressar minha indignação e revolta..

desde o inicio do mundo eu e meu primo felipepereirasomos membros da smile, logo sempre respondemos chamadas, sempre mandamos apoios quando pedido, participávamos do grupo do wpp e nunca ficamos bolinha amarela (2 dias inativo)...

sem eu conseguir entender ele foi expulso da tribo, e quando fui perguntar para o cassiosousa ele me disse que foi ordem do MY NAME IS BARKER., logo fui perguntar para ele o pq disso, e então ele não quis responder....

dps de uns 10 minutos da expulsão, um membro da smile com 16k de pontos já mandou ataque nele, assim não foi dificil de adivinhar o que aconteceu née ??

fez fusao com deus e o mundo, ficou sem gente pra noblar e ai quando os grandes pedem vai e expulsa os outros para serem noblados.

com isso vi que não foi apenas ele que foi expulso para ser noblado pela propria smile e que logo logo outros vao rodar e eu posso ir junto, e eu não vou ficar fazendo o papel de gado engordando" para chegar os cara e abater no fim...

vou está parando neste muito, muito obrigado a todos"""
Mensagem enviada por um ex jogador da Smile


ué faz o mesmo que ele fez assim seis cresce mais rápido e não fica dependendo de nós da M1-84
deixamos de evoluir por causa de vocês perdemos aldeias por causa de sua atitude de criança
resolve as coisas no machado em vez de ficar no FTW falando asneiras!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105726

Guest
treta.jpg
 

DeletedUser52819

Guest
a Smile é mass-recruit sei disso ai não jovem olha que eu estou na tribo M1-84 e cada vez mais fico perplexo com você St0rme

você se alia com Deus e o mundo para a bT não cair

nois da M1-84 paramos de crescer e evoluir por causa de sua guerra pessoal por causa de um amiguinho seu que foi nobrado pela a Smile faz favor né sua tribo é aliada de mais de 20 tribos e você vem falar que a Smile é mass

e na guerra em toda a família perdemos 16 aldeias para proteger 7 aldeias que vocês perderam nem organizar uma OP defensiva você sabe e vem querer meter do loco que a família Smile é multi!




ué faz o mesmo que ele fez assim seis cresce mais rápido e não fica dependendo de nós da M1-84
deixamos de evoluir por causa de vocês perdemos aldeias por causa de sua atitude de criança
resolve as coisas no machado em vez de ficar no FTW falando asneiras!


Eitaaaaa
 

DeletedUser108046

Guest
a Smile é mass-recruit sei disso ai não jovem olha que eu estou na tribo M1-84 e cada vez mais fico perplexo com você St0rme

você se alia com Deus e o mundo para a bT não cair

nois da M1-84 paramos de crescer e evoluir por causa de sua guerra pessoal por causa de um amiguinho seu que foi nobrado pela a Smile faz favor né sua tribo é aliada de mais de 20 tribos e você vem falar que a Smile é mass

e na guerra em toda a família perdemos 16 aldeias para proteger 7 aldeias que vocês perderam nem organizar uma OP defensiva você sabe e vem querer meter do loco que a família Smile é multi!




ué faz o mesmo que ele fez assim seis cresce mais rápido e não fica dependendo de nós da M1-84
deixamos de evoluir por causa de vocês perdemos aldeias por causa de sua atitude de criança
resolve as coisas no machado em vez de ficar no FTW falando asneiras!




Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai! Prepara o hipoglos...
Se seu aliado fala isso de vocês (que É VERDADE), não vejo necessidade de falar mais nada! :D
 

DeletedUser106911

Guest
Viramos de PPZudos a MassRecruit

Amo vcs mesmo falam do que não sabem :p:p
 

DeletedUser106911

Guest
Para acabar, o spam…

Algum moderador que Feche esse Tópico, se faz favor. Sem nexo isso oO

Líder da Night aqui.

Se precisassemos de Publicidade, contratavamos propaganda.
 

DeletedUser108046

Guest
Para acabar, o spam…

Algum moderador que Feche esse Tópico, se faz favor. Sem nexo isso oO

Líder da Night aqui.

Se precisassemos de Publicidade, contratavamos propaganda.


Faz isso não irmão... kkk
O St0rme vai comentar onde se apagar?
Porque lá na guerra ele não passa nem perto.
Eu acho que ele olha o stats postado lá e começa a espumar e trava! Kkkkkkkk

MOD... pode fechar aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo