Smile - Mass Recruit

  • Iniciar tópico DeletedUser107771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107771

Guest
Sempre soube que a Smile ia fazer isso aos seus jogadores, só vim tornar isto público porque na minha opinião deve haver respeito por todos os jogadores até pelos mais inexperientes! Atitudes destas por parte da tribo que está TOP 1 são inaceitáveis e só mostra a falta de carácter do líder.
Obviamente que eu previ logo isto, uma tribo com 4/5 academias num K... Essas jogadas já eram de esperar!


"""olá, gostaria de expressar minha indignação e revolta..

desde o inicio do mundo eu e meu primo felipepereirasomos membros da smile, logo sempre respondemos chamadas, sempre mandamos apoios quando pedido, participávamos do grupo do wpp e nunca ficamos bolinha amarela (2 dias inativo)...

sem eu conseguir entender ele foi expulso da tribo, e quando fui perguntar para o cassiosousa ele me disse que foi ordem do MY NAME IS BARKER., logo fui perguntar para ele o pq disso, e então ele não quis responder....

dps de uns 10 minutos da expulsão, um membro da smile com 16k de pontos já mandou ataque nele, assim não foi dificil de adivinhar o que aconteceu née ??

fez fusao com deus e o mundo, ficou sem gente pra noblar e ai quando os grandes pedem vai e expulsa os outros para serem noblados.

com isso vi que não foi apenas ele que foi expulso para ser noblado pela propria smile e que logo logo outros vao rodar e eu posso ir junto, e eu não vou ficar fazendo o papel de gado engordando" para chegar os cara e abater no fim...

vou está parando neste muito, muito obrigado a todos"""
Mensagem enviada por um ex jogador da Smile
 

DeletedUser107824

Guest
Estou na smile e não concordo com oque está sendo dito, não estou defendendo lado nenhum, apenas discordando pq sei oque se passa dentro né, os que foram e serão expulsos é devido a não participação e não cumprimento das metas, nenhuma Tribo aceita fazendeiros né?
 

DeletedUser107771

Guest
Claro, por isso é que a Smile foi recrutar todos os Ex-jogadores da LOCK e da *W.W*, tribos que eram top na classificação mas com lideranças fracas e inexperientes e jogadores top (pps) na classificação que mandam defensivas nos 4 nobres e nem sabem snipar..
Digo isto porque eramos aliados da Smile e quando essas tribos se dissolveram eu e o MY NAME IS BARKER. concordámos em não recrutar jogadores que eram dessas tribos e ele falhou completamente na palavra dele, o vosso mass recruit fica para a história!

Só quero mandar um conselho aos jogadores com menos pontos na Smile: Comecem a fazer defensivas que o verdadeiro inimigo está a azul no vosso mapa!

PS: Estás na Smile há 3 dias, portanto não acredito que saibas a 100% o que se passa ai dentro..
 

DeletedUser107824

Guest
Minha discordância com oque foi dito foi sobre a Smile está expulsando os Jogadores com menos pontos e noblando sem motivo nenhum, não sobre quem recrutou quem ou quem falhou com oque.

PS: Estou falando oque deu pra ver nesses 3 dias, portanto oque aconteceu antes não posso opinar.
 

DeletedUser103312

Guest
Não acredito que seja uma expulsão sem motivo algum, também estou na tribo e não vi isto, apesar de também não concordar com o tanto de academia existente. Segue o baile da guerra xD
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
"... tudo que vai, volta...''

hqdefault.jpg
 

DeletedUser105501

Guest
Essa foi minha resposta ao membro quando ele postou isso no fórum da tribo:

"Nem sabia que ele ia ser noblado, mas a partir do momento que o jogador está sem tribo, tem mais é que ser noblado mesmo. Nós estamos dominando o continente e só há espaço para os melhores ficarem.

Obviamente você vai defender seu primo, mas ele não ajudava, não lia o forum e mesmo tendo começado no mundo desde o inicio era um dos mais fracos da tribo, tinha pouquissimo ODA, pouquissimo ODD, pouquissimo OD de apoio, farma mal e não respondeu à uma MP de OP que enviamos pra ele há pouco tempo atrás.

Todas essas características foram analisadas para a expulsão do membro. Aqui não tem regalias para parentes, quem está mal é expulso para dar lugar a membros melhores."

É fácil analisar a situação de maneira unilateral, querendo achar maneira para queimar a tribo que está dando uma surra em vocês no continente. O jogador era ruim, não colaboravam foi expulso e o priminho ficou com raiva, simples.
 

DeletedUser108046

Guest
Sempre soube que a Smile ia fazer isso aos seus jogadores, só vim tornar isto público porque na minha opinião deve haver respeito por todos os jogadores até pelos mais inexperientes! Atitudes destas por parte da tribo que está TOP 1 são inaceitáveis e só mostra a falta de carácter do líder.
Obviamente que eu previ logo isto, uma tribo com 4/5 academias num K... Essas jogadas já eram de esperar!


"""olá, gostaria de expressar minha indignação e revolta..

desde o inicio do mundo eu e meu primo felipepereirasomos membros da smile, logo sempre respondemos chamadas, sempre mandamos apoios quando pedido, participávamos do grupo do wpp e nunca ficamos bolinha amarela (2 dias inativo)...

sem eu conseguir entender ele foi expulso da tribo, e quando fui perguntar para o cassiosousa ele me disse que foi ordem do MY NAME IS BARKER., logo fui perguntar para ele o pq disso, e então ele não quis responder....

dps de uns 10 minutos da expulsão, um membro da smile com 16k de pontos já mandou ataque nele, assim não foi dificil de adivinhar o que aconteceu née ??

fez fusao com deus e o mundo, ficou sem gente pra noblar e ai quando os grandes pedem vai e expulsa os outros para serem noblados.

com isso vi que não foi apenas ele que foi expulso para ser noblado pela propria smile e que logo logo outros vao rodar e eu posso ir junto, e eu não vou ficar fazendo o papel de gado engordando" para chegar os cara e abater no fim...

vou está parando neste muito, muito obrigado a todos"""
Mensagem enviada por um ex jogador da Smile



kkkkkkkkkkkkkkkkk
O mimimi veio parar aqui?
Bom, vamos aos fatos... você não me conhece, não lhe devo dinheiro e nem satisfações para você dizer que sou mal caráter...
Oque a Smile fez foi conduzir a guerra da maneira que quis, fazendo com que a finada W*W chegasse ao fim, junto com a LOCK, e por sua vez os seus jogadores pedirem vagas na Smile.
E não vem com esse papinho de recrutar inimigos, porque vocês da bT fizeram o mesmo, porem muitos se negaram a jogar aí... e ate HOJE vocês tentam recrutar membros nossos do front com papinho furado. (Caso
necessário posto os prints) ou estou falando alguma mentira...?
Evito o fórum por saber a muito tempo que o fórum só da esses tipinhos como você St0rme, muito mimimi...
enquanto você esta aqui fazendo papel de vitima estamos noblando vocês... porque você não posta o stats da guerra?
16 x 5.... eu não vi você postar isso.... e cara na boa você não tem moral alguma para abrir a boca para falar de MASS ate porque, você convidou o K INTEIRO para vir contra nos....
13 tribos contra a Smile e Famílila mesmo assim perdendo com folga.

Por FIM... ao invés de fazer textinhos no FTW me nobla in game!
;)

 

DeletedUser107771

Guest
Vc não deve saber a diferença entre recrutar um K inteiro (que foi o que vc fez) e fazer alianças com um objectivo comum, que neste caso é derrotar uma tribo que recrutou 150 jogadores num K, ahaha acho piada quando vêm dizer que estou a chorar!
Em relação a guerra, espera uns dias e vc vai ver o que vai acontecer ;)
 

DeletedUser108046

Guest
Vc não deve saber a diferença entre recrutar um K inteiro (que foi o que vc fez) e fazer alianças com um objectivo comum, que neste caso é derrotar uma tribo que recrutou 150 jogadores num K, ahaha acho piada quando vêm dizer que estou a chorar!
Em relação a guerra, espera uns dias e vc vai ver o que vai acontecer ;)



To esperando desde o dia que vocês declararam guerra!

#SegueoBaile :D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo