SMAUG X TROLL + CP-A + CP + CP² + SD² + UNION³ + Birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser86953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem muito fala da bom dia aos cavalos, tenha uma boa base antes de falar asneiras em publico meu caro Matheus, para mi mesta guerra já era. A SMAUG com certeza leva. Só continuar o bom trabalho que tem sido feito.
 

DeletedUser99089

Guest
noblaram o melhor jogar do Br60 poxa :(


ON:Essa guerra nao vai mais durar muito tempo risinho)
 

DeletedUser76308

Guest
SMAUG tem um excelente elenco, mas eu acho que se focarmos mais podemos tentar chegar perto de equilibrar a guerra.

N foi vc msm que disse que a SMAUG era ruim e que a TROLL levava facil no começo da guerra? Sei n hein.. :confused:
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Eu sou a voz do líder da trol aqui no fórum, pode esperar que da TROLL não vamos debandar guerra nehuma, podemos estar perdendo em stats mas vc vao ter q noblar até a ultima aldeia da troll pra vencer a guerra.

Esperem que esses stats vão mundar!


Perai me explica isso a tribo não vai debandar e...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a quem noblou o splinter do mundo, acabou com uma guerra sangrenta. ^o)
 

DeletedUser72692

Guest
A guerra vai bem.
Melhor impossível. Aos sedentos por sangue, estamos cada vez mais avançando no estilo mineiro da coisa: Come quieto.
Os faladores que tanto falavam aqui, aos poucos são noblados e desolados.
Logo mais teremos que retirar algumas tribos do título, fique ligado Modera ;) !
 

DeletedUser

Guest
Então gente? Como vai isso? Faiz uns 3 meses q já não venho ao FE, mas continuo no tw rsrsrs
Vim aqui só para dizer q a SMAUG tem 3 frentes de guerra e não cedemos em nenhuma kkk Esta aqui já foi, mas também vamos matar refugiado, não se preocupe. Por isso, todo o cara da TROLL q saiu daí, vai ser noblado inteirinho :D

E eu? Vou embater de frente c a -UFC-, vai ser bom, porque eles lá têem boas aldeias e tou precisando de pontos, porque tropas já tou farto :D

Depois digo meu nome In-game :*
 

DeletedUser76308

Guest
Então gente? Como vai isso? Faiz uns 3 meses q já não venho ao FE, mas continuo no tw rsrsrs
Vim aqui só para dizer q a SMAUG tem 3 frentes de guerra e não cedemos em nenhuma kkk Esta aqui já foi, mas também vamos matar refugiado, não se preocupe. Por isso, todo o cara da TROLL q saiu daí, vai ser noblado inteirinho :D

E eu? Vou embater de frente c a -UFC-, vai ser bom, porque eles lá têem boas aldeias e tou precisando de pontos, porque tropas já tou farto :D

Depois digo meu nome In-game :*


(Seu nome in-game tá na sua sign KKKKKKKKKKKKKK)

ON: Serio que ja acabou? Kd a guerra? kd o matheus?
 

DeletedUser

Guest
Cade Matheus? Cadê Matheus? Sumiu! Kkkk

@topic

Smaug desola mesmo, pelo visto os trolls confiavam no Matheus, foi nobladobe a tribo deu a banda, ops, debandou.
 

DeletedUser

Guest
Cade Matheus? Cadê Matheus? Sumiu! Kkkk

@topic

Smaug desola mesmo, pelo visto os trolls confiavam no Matheus, foi nobladobe a tribo deu a banda, ops, debandou.

Depois q noblaram ele, nunca mais ele vai aparecer aki com akele nick.
Uhahahahahahahah...
 

DeletedUser

Guest
Stats atualizado por favor, para vermos como anda a guerra *-*

Torcendo para a SMAUG!
 

DeletedUser

Guest
Apareço no FTW vez por semana agora, não sintam saudades.

Os moderadores venceram a mim :/

On: sei lá como anda sei que vou participar, esse mundo da pra render bona sacos de pancadas nos noob
 

DeletedUser

Guest
Guerra acabou já, moderador, é agil pra dar avisos, sei que pode trancar rapido isso também.

Como já foi pedido a um tempinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo