SMAUG X TROLL + CP-A + CP + CP² + SD² + UNION³ + Birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser86953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
:) quero sim né e sempre bom aprender, mas de maneira positiva, legal q a smaug e tão auto confiante q até com bônus noturno eles atacam e perdem um ataque bom :(
 

DeletedUser

Guest
Não sei qual guerra o matheus está vendo porque essa a SMAUG só está aumentando a diferença nas noblagens, GO SMAUG
 

DeletedUser86953

Guest
Actualização
Z1WG404.png




MAteus essa imagem vale mais que 1000 palavras repare bem ;)
 

DeletedUser86953

Guest
A tribo não é so vc ou é quantas tribos a ai?
1 Vs 7
ta assim olha a imagem nao pode vir falar que a sia tribo ta fazendo um bom trabalho...
o seu lado só ta perdendo...
 

DeletedUser

Guest
1 tribo contra 7; (+ alguns inimigos sem guerra declarada...)
9 noblagens a zero; (+ as não computadas...)

e ele ainda vem no forum contar vantagem dizendo que a smaug não ataca ele?
ah, ta bom então.... parabensmatheus, é você que esta levando essa guerra.... sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Cara eu acho que vocês não sabem ler ou tem algum problema de raciocinar os fatos, em momento algum disse que estou sozinho ganhando a guerra, em momento algum eu disse q estamos ganhando a guerra, só disse que EU não recebi ataques de ninguém, não disse q sou o melhor, só que vir falar q EU sou noob só pq minha tribo está perdendo em noblagem e um pouco exagerado, como podem dizer que EU sou noob se não me atacaram?? E isso que eu tento dizer o problema que vocês não sabem intrepertar uma frase.
 

DeletedUser86953

Guest
voçe nem ta fazendo nada pra guerra por isso nao fala então...
 

DeletedUser93182

Guest
Estamos empenhando para esse grafico mudar, vale lembra que muitos player não estão proximo das SMAUG, por exemplo eu, quem derá se eu estivesse frente a frente, então só vou apoiar os meus amigos, mandei alguns ataque mas valeu de nada, enfim, a guerra poderia ter ficado melhor, vamos ver o que vai dar, né!?
 

DeletedUser98454

Guest
O objetivo da guerra nao e noblar vc, mas sim destruir a sua tribo

Por isso por cada membro q vc perde devias-te lamentar e nao ficar se achando por nao ter sido vc o noblado
 

DeletedUser

Guest
O objetivo da guerra nao e noblar vc, mas sim destruir a sua tribo

Por isso por cada membro q vc perde devias-te lamentar e nao ficar se achando por nao ter sido vc o noblado

voce acha q eu gosto de ver meus amigos sendo noblados?? nao mas tambem a vida continua e eu acho q vai vir novidades nessa guerra pq pelo q pareçe ta facil pra vcs :p
 

DeletedUser86409

Guest
Pelo visto essa guerras esta sendo apenas um treino pra SMAUG risinho)
 

DeletedUser72692

Guest
Chegar perto de equilibrar não é equilibrar. Por enquanto, sigo confiante no potencial dos SMAUGUIANOS.

Espero que os inimigos se aprimorem mais, dá pra ser melhor.

Of: E que a CRECHE tome vergonha na cara, já que só vai declarar guerra quando tiver vantagem em cima da gente (mais?) FAZ OP FAIL E AINDA PERDE. Se tivesse declarado guerra tava morrendo nos stats.
 

DeletedUser93182

Guest
Não posso deixar de adimitir o problema do SE, só que um fato a SMAUG não pode deixar de adimitir que a TROLL não entrou em campo ainda, vc me entende? Sabe quando um time está jogando, mas parece q não está em campo é a TROLL e CP, mobilizamos as nossa defesa, porém não mobilizamos o nosso ataque. Vc me entende?
 

DeletedUser

Guest
Como disse, no aguardo!

Lembrando que quem declarou guerra foram vcs, e e estranho declarar e não estar pronto, mas deixa pra lá kkkk
 

DeletedUser93182

Guest
Kkk mano eu não to nessa liderança, mas pelo o que eu saiba foi a CP que declarou aí a liderança foi de cabeça. Eu to um pouco preparado pra essa guerra, só que, eu só posso ajudar apoiando pq tem um pouco distante :(
 

DeletedUser

Guest
Porfavor alguem troce o nome da BIRLIK e ponha TROLL². obrigado se poder!!
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Atualizando:

Até agora não vi resistência por parte das tribos, SMAUG ta levando [FONT=Verdana, Arial]fácil[/FONT] a guerra.
HxeifWo.png
 

DeletedUser86409

Guest
to vendo so a SMAUG noblando, cade a reação do inimigo ? '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo