SMAUG X TROLL + CP-A + CP + CP² + SD² + UNION³ + Birlik

  • Iniciar tópico DeletedUser86953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86953

Guest
Smaug X CP + TROLL- + CP² + UNION³ + CP-A + Birlik + SD²


nos declararam guerra ;)
que começe a festa...




Declaração de guerra deles:


Titulo: ACABOU A BRINCADEIRA!

Declaração:A algum já devíamos ter declarado essa guerra! Agora suas preciosas aldeias terão destaque em nossa mapa, boa sorte pra vocês, vão precisar! :D




Stats
sFQaU9Q.png




Boa Sorte ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sei não ein esses membros da SMAUG são fracos ainda mas os que vieram da happy, só atacam com spy ou fake, da nem graça guerra assim.... Eu acho q nois da TROLL conseguimos, já ganhamos da happy, Kk só mais uma.
 

DeletedUser

Guest
Sei não ein esses membros da SMAUG são fracos ainda mas os que vieram da happy, só atacam com spy ou fake, da nem graça guerra assim.... Eu acho q nois da TROLL conseguimos, já ganhamos da happy, Kk só mais uma.

Ta serto (y)
Acredito que nós da SMAUG levamos essa, está mais tenso lá pro k45 mas acredito da força dos meus companheiros, iremos ganhar :D
 

DeletedUser

Guest
Se depender de mim vão ter trabalho Kk mas boa sorte, mas continuo achando q essa guerra e perda de tempo, mas já q estou vou brincar :p
 

DeletedUser

Guest
Hum... Parece me que essa guerra pode ser interessante.
Msm q seja 300x1,os dois lados atacam.
Depois postem alguns stats aí pra quem acompanha os resultados.
 

DeletedUser98471

Guest
Acredito que haverá uma certa dificuldade pra Smaug sim.
Mas também conheço os jogadores de lá, e sei que é qualidade.
Boa Sorte a Ambas, minha torcida Smaug.




cNGe1bs.png
 

DeletedUser7153

Guest
Torço pela TROLL , até quero ver do que são capazes :)

( Já que todos tão votando na SMAUG kkkk )
 

DeletedUser97961

Guest
a SMAUG tem um belo elenco, Jogadores unidos e bem Organizados , tou aqui na Torcida pela SMAUG!
 

DeletedUser72692

Guest
Smaug ganhará, entre trancos e barrancos pela número de inimigos. E mais digo, pelo menos mais três tribos serão se juntaram contra nós. PELO MENOS. Deve faltar umas 6 ainda uheahue *_*


; E Edita o tópico e adiciona mais: SD²
 

DeletedUser

Guest
Enquanto a troll existir e eu estiver nela vcs vão se preparando pra uma guerra duradoura.
 

DeletedUser

Guest
Poxa matheus eu só não vou pós que estou com medo blZ?
Geralmente players falador tem muita defesa do alem, seria uma pena se alguem denúnciasse.

Kk

Birlik se juntou a guerra, mas matheus diz que nem vai dar tempo ta com 24 nts pra acabar com a smaug
 

DeletedUser

Guest
Tenho NT parada mas um imprevisto acabou com meu ataque, mas eu te falo uma coisa fogueira + 500 catas + apoio + muralha 20 tenta sorte Kk problema da smaug q pega os fracos da tribo e atacam ele e nobla me falam e muito fácil atacar 3 em 1 e falar quero vc contra eu e não 3 membros contra um, vai falar q tem várias tribos contra um, mas do que adianta 1000 se 20 sabem jogar? Então fala menos e me nobla eu esperando ancioso, pois único ataque q eu recebi da smaug foi exploradores, eu ainda não Noblei minha segunda aldeia por esperar elas ficarem do jeito q eu gosto, mas qd eu noblar oque eu quero os pontinhos vermelhos vão ser meu alvo e enquanto isso eu fico farmando e crescendo :p
 

DeletedUser

Guest
Kkk não velho não Brigo com pro player, kk

Se vc vir vindo eu vou a seu encontro *-* se eu sobreviver ate lá.

Decepção pensei que tu ia falar que ia me snipar, mas quer defender? Kk cl e bom contra catas, fica dica "aletheia invencível".

Vem vindo, - Tulkas to no k46, chega, dois dias tu ta aqui k
 

DeletedUser

Guest
Kkk não velho não Brigo com pro player, kk

Se vc vir vindo eu vou a seu encontro *-* se eu sobreviver ate lá.

Decepção pensei que tu ia falar que ia me snipar, mas quer defender? Kk cl e bom contra catas, fica dica "aletheia invencível".

Vem vindo, - Tulkas to no k46, chega, dois dias tu ta aqui k

Lanceiro serve pra isso, pra abater os cl, um jogador com mínimo de conhecimento em tropas deve saber, e fazer um ataque de apenas cl demora, se for preciso snipar eu faço, eu não preciso ficar no FTW pra mostrar que sei jogar, eu só snipo qd não tenho saída a não ser isso, enquanto eu puder eu defendo e ataco, não vejo smaug como inimigos, e sim rivais devido a guerra, mas acho prepotente falarem q a smaug vai ganhar a guerra fácil sendo que estamos no começo de mundo, pelo menos na troll agora que estou cuidando da liderança junto de outros dois jogadores não vai ter brincadeira por enquanto estou tentando limpar a tribo de spy e moita quando a tribo estiver na forma perfeita acho que podemos mostrar q viemos com intuito de ganhar esse br, mas e difícil limpar uma tribo. Maior problema das mass e jogadores moitas... Então qd consiguir limpar isso acho q da minha parte com a TROLL podemos bater de frente com as pre, já organizamos a tribo em uma só agora e tirar os moitas e foca na guerra com a smaug.
 

DeletedUser

Guest
Entendi, vi sua conta, poxa tu ta num belo rush hein?

Perdeu tudo o ataque e isso te deu 22k de od, belo ataque.

#aletheianaofazjogador

Bjuuu, continua nesse rush que tu tem futuro
 

DeletedUser

Guest
Kk meu seus essas pre mades fazem vcs ficarem se achando os fodas Kk já disse vem e me nobla. Enquanto isso não me passa de um bom sprinter e jogador vc.
 

DeletedUser

Guest
Orra matheus, calma esse mundo tem uns 5 sprinters e olhe lá kk e com toda certeza não chego nem perto de ser..

O pro player que falou que ia derrubar a smaug sozinho com a fazenda no 26~27 e tu..
 

DeletedUser86953

Guest
Acrescenta lá



Birlik


e


SD²

Actualização
Ny7fl5o.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo