SK v JOKERS + URUZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
É foda, passei a guerra pedindo apoio no front e nada, quando ajudam blindam a errada :/
Agora fico de espectador, boa sorte aos dois lados. Que vença o melhor.
Pelo menos está na tribo ainda kkkkk.
Diferente do LANCELOTT, coitado tomou OP e a galera nem ajudou.
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Não disse nada. Foi tipo o nersoo, perdeu a aldeia até tirou as tropas para o meu nt passar. pediu ajuda? é que ainda demorou 7horas a lá chegar. Vá por acaso o LANCELOTT até falou disse que estava a receber 4 nt's, pedi-lhe tempos para snipar nunca mais o vi

Não dá para salvar todo o mundo, então quando mal falam complica claro que são expulsos depois
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Não disse nada. Foi tipo o nersoo, perdeu a aldeia até tirou as tropas para o meu nt passar. pediu ajuda? é que ainda demorou 7horas a lá chegar. Vá por acaso o LANCELOTT até falou disse que estava a receber 4 nt's, pedi-lhe tempos para snipar nunca mais o vi

Não dá para salvar todo o mundo, então quando mal falam complica claro que são expulsos depois

espero q expulsem mais dai.
 

- SpartaN

Membro
Pontuação de reações
11
SK é tão braba que blindou uma aldeia e o cara deixou muralha 14 KKKkkKKKKKK Upou a aldeia toda no front e esqueceu do principal...

Perdi o tempo de mandar o primeiro full de limpeza e ainda assim limpei o blind com 1 full e outros 2 atks quase sem tropas... Hj a gente vê o resultado dessa liderança, uns se desvinculando da SK, e outros pedindo arrego aqui!
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
como havia dito, Gordon é o novo Jack Sparrow, debandou a SK e correu pra EB, no fim só esta adiando o botãozinho de recomeçar.
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Mas espera. vocês com spys ou melhor com a conversa privada que tive contigo e vais dizer que não sabias disto? Eu disse-te a dia 31 de dezembro que o meu objetivo neste mundo estava cumprido. Agora era só para vos fazer a vida negra, infelizmente tive que sair mais cedo. Já agora não jogo na conta desde dia 2 ou 3 só aparecei para defender a "grande" OP.

OP essa que dou os parabéns ao barathum, o único que conseguiu mandar um nt em condições

como havia dito, Gordon é o novo Jack Sparrow, debandou a SK e correu pra EB, no fim só esta adiando o botãozinho de recomeçar.

XD nem tinha visto este comentário. Mas foi a coisa mais longe do que aconteceu realmente, nem sei quem é a EB desculpem tou mesmo fora do mundo há imenso
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Mas espera. vocês com spys ou melhor com a conversa privada que tive contigo e vais dizer que não sabias disto? Eu disse-te a dia 31 de dezembro que o meu objetivo neste mundo estava cumprido. Agora era só para vos fazer a vida negra, infelizmente tive que sair mais cedo. Já agora não jogo na conta desde dia 2 ou 3 só aparecei para defender a "grande" OP.

OP essa que dou os parabéns ao barathum, o único que conseguiu mandar um nt em condições


mimimimi

Quem é jogador de TW tem que ter tempo, vai vir com desculpinha de nao entrar na conta 2 ou 3 dias ?? Já sabias que seria derrotado perante os nobres da jokers!!!!!!!

XD nem tinha visto este comentário. Mas foi a coisa mais longe do que aconteceu realmente, nem sei quem é a EB desculpem tou mesmo fora do mundo há imenso

ELes abandonaram a tribo de vocês por que viram que o futuro seria apertar o botão de restart.
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Não é desculpa nenhuma. Se essa é uma qualificação para ser considerado jogador de TW então não sou com todo o gosto. Aconteceram imprevistos sim que dificultaram a possibilidade de jogar, problemas internos que ainda agravaram tal situação(miss you noke <3). Agora se há alguém a quem não tenha que me justificar é a vocês.

Meu "primeiro br" foi pouca a duração, mas objetivos cumpridos e gente fantástica que conheci, na verdade é para isso que o jogo existe.

Mas pronto, se pensarem que foi "medo" da minha parte ou que já sabia com toda a certeza que a jokers ia ganhar vos deixa mais felizes estejam à vontade! Desejo-vos como sempre boa sorte para a continuação da guerra!

ELes abandonaram a tribo de vocês por que viram que o futuro seria apertar o botão de restart.

Percebo, não sabia desta última informação. Já estou fora do whatsapp desde sexta.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
eita e oq rolou q surgiu essa EB? e tá em guerra com a SK?
algúem me explica q n to entendendo nada 'o'
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
q treta em, imitar mass não da certo na grande maioria das vez kkkkk
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
eita e oq rolou q surgiu essa EB? e tá em guerra com a SK?
algúem me explica q n to entendendo nada 'o'

Meu querido, só porque vc me deixou parafrasear vc uma vez vou te contar... hehehehe

Simples, vários problemas ocorreram no sul, como doenças (isso é serio), culminando com problemas de trabalho e tals... assim, percebemos que ao norte nós moitavamos ,mais bonito... e, decidimos assumir a direção da tribo e moitar lindamente!!!

Portanto The Barbarians surgiu daí, sem nenhuma treta com Família SK... apenas um seleto grupo que sabe moitar bem e nao ser noblado!!!

Acho que expliquei... rs... seguimos firmes aqui!!! (oou nem tão firmes assim, mas seguimos)
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Meu querido, só porque vc me deixou parafrasear vc uma vez vou te contar... hehehehe

Simples, vários problemas ocorreram no sul, como doenças (isso é serio), culminando com problemas de trabalho e tals... assim, percebemos que ao norte nós moitavamos ,mais bonito... e, decidimos assumir a direção da tribo e moitar lindamente!!!

Portanto The Barbarians surgiu daí, sem nenhuma treta com Família SK... apenas um seleto grupo que sabe moitar bem e nao ser noblado!!!

Acho que expliquei... rs... seguimos firmes aqui!!! (oou nem tão firmes assim, mas seguimos)

quando a intenção é moitar lindamente... todo caos é válido =)
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Meu querido, só porque vc me deixou parafrasear vc uma vez vou te contar... hehehehe

Simples, vários problemas ocorreram no sul, como doenças (isso é serio), culminando com problemas de trabalho e tals... assim, percebemos que ao norte nós moitavamos ,mais bonito... e, decidimos assumir a direção da tribo e moitar lindamente!!!

Portanto The Barbarians surgiu daí, sem nenhuma treta com Família SK... apenas um seleto grupo que sabe moitar bem e nao ser noblado!!!

Acho que expliquei... rs... seguimos firmes aqui!!! (oou nem tão firmes assim, mas seguimos)

Não serem noblados ainda você quis dizer né ? rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo