SK v JOKERS + URUZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Agora as estatísticas reais...

Parabéns à Família URUZ/JOKERS pela Guerra, estão ganhando.

Se estiverem com dúvidas de colocar a REKOJ nas stats... leiam de trás para a frente REKOJ para perceberem que também fazem parte da sua família kkkkkkkkkk


Lado 1:
Tribos: SK, .SK., [SK], [ SK ]
Lado 2:
Tribos: URUZ, JOKERS, Rekoj, J0KERS
Jogadores: Bret the hitman hart, Lord Haven

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
71
Lado 2: 123
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
376,085
Lado 2: 706,697
Diferença: 330,612

chart


só falta parar de expulsar seus jogadores pros stats ficarem reais né amigão... Wlaton e KinTetsu que o digam
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
El Prof sumiu, o que houve?
Moita... sempre desconfiei que trairia... mas, como diz meu amigo Gordon, não temos permissões para expulsar....:cool::rolleyes::rolleyes:

sk tenta ser grande mas não consegue, 105 está logo alí para tentarem novamente
Cara do céu... as tribos "pequeninas" como a nossa sempre incomodam mais... hehehehe

A proposito, hoje op em player nosso do norte, mas não pegaram foi nada, nem resfriado!!!
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
vcs da sk andam bem agitados aqui no forum.

uma guerra é feita de fases, sera que essa fase de agitação de vocês permanecera quanto tempo?.
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
vcs da sk andam bem agitados aqui no forum.

uma guerra é feita de fases, sera que essa fase de agitação de vocês permanecera quanto tempo?.
Bah... é a graça do TW neh seu lindo!!!

A propósito, melhor aqui do que enviar mp aos players como eu hoje recebi da Liderança Jokers/Uruz, pedindo encarecidamente que aceite o convite....e, não foi 1 soh... hehehehe

Mal sabem eles que estou seguindo o líder El Profe na moitagem... ;) ;) ;) ;)
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Cada um joga como pode, vamos ver quais tribos tem mais paciencia pra levar isso rs

lembrando que acima de tudo, isso aqui é um jogo

boa sorte a todos envolvidos, nos vemos logo <3
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
17 nobres mortos, e contando...

Cada um joga como pode, vamos ver quais tribos tem mais paciencia pra levar isso rs

lembrando que acima de tudo, isso aqui é um jogo

boa sorte a todos envolvidos, nos vemos logo <3

"Cada um joga como pode" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
Vai Ser Dificil a jokers admitir que sem a uruz pra Tenta ajudar Nao São nada.

Vai demorar Mais Depois que acabarmos Com eles. Talvez os Demais Comecem Nos respeitar

Aguardando seus fakes no bn kkk...
 

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Vai Ser Dificil a jokers admitir que sem a uruz pra Tenta ajudar Nao São nada.

Vai demorar Mais Depois que acabarmos Com eles. Talvez os Demais Comecem Nos respeitar

Aguardando seus fakes no bn kkk...

kkkkkkkkkk.

mano vcs estavam apanhando, e vão continuar a apanhar.
nada vai mudar.

mas se animem, talvez assim o jogo fique mais divertido.
 

El Profe

Membro Ativo
Pontuação de reações
48
Rsrsrsrs

Não recebi essa mensagem que todos receberam. Retiraram meu nome da lista de todos os nomes da SK? kkkkkk fiquei triste ein.

Se todos aceitarem, vão criar uma 6ª tribo? Com que nome? ZURU? SREK0J? kkkkkkkk Meu deus! O que agora fazem para tentarem ganhar mundos. Gostava de voltar ao passado onde tentavam ganhar a guerra com Machado mesmo.

E eu a pensar que vocês estavam bem por causa das conquistas ao adversário. Agora, só vejo o quão desesperados estão rsrs Pensava que a SK para vocês era um alvo fácil. Vão recrutar jogadores a um alvo fácil? kkkkk cuidado, que os mesmos que estão a trocar de lado, mais tarde podem vir a trocar novamente rsrs
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
É aquela história né, se não pode com o inimigo, junte-se a ele.... (Ou envie MP fake pra recrutarem os membros, verem as tropas e nobla-los)
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
É o barathum que o está a atacar? Provavelmente é só 2 fulls e um NT não peça já apoio aqui!

Venham as novidades! nós nunca temos nada... Vocês já tem acesso a tudo o que se passa cá dentro, partilhem ai uma :D

Lendas/mitos dizem que vai ser preciso ajuda lá no norte. Que a praia motivou a @Cigana Luna e ela não sabe como parar agora :eek:
 

Chapolinnvga

Membro
Pontuação de reações
6
El Profe para de ficar kikando os cara q eu noblo poxa :xxxxx... Ja e o segundo, 5 aldeias a menos para o stats :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo