SK v JOKERS + URUZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Diz a lenda que a muitos e muitos anos uma tribo (SK) torcia pela chegada das horas de paz oferecido pelos Deuses de fim de ano.
 

El Profe

Membro Ativo
Pontuação de reações
48
Aleluia, alguma animação nesse mundo.

Agradecer à URUZ e à JOKERS por todo o entretenimento. Parabéns por todas as conquistas. Um bom ano para todos =)


Lado 1:
Tribos: [SK], [ SK ], SK, .SK.
Lado 2:
Tribos: URUZ, JOKERS, J0KERS, Rekoj
Jogadores: Bret the hitman hart

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
39
Lado 2: 41
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
254,294
Lado 2: 245,749
Diferença: 8,545

chart
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Olha ai prof... As academias já não contam para a guerra nem os jogadores moitas que são expulsos depois de perderem1 aldeia... Já pareces o inimigo a querer parecer mais bonito no fórum externo :) Até tu devias ser expulso já ;)

Mas mais o 100k e tal de pontos que ganharam com os jogadores que já se mostraram uns cagões e trocaram de lado até têm razão em meter aquelas estatísticas.

Segundo dia dou o mérito aos meninos da "SK Norte"(recrutem-me pff <3) que finalmente voltaram da praia (só alguns ainda) e participaram na super mega OP organizada da SK ahahah. Em relação à Jokers se todos tivessem continuado a bater em alguns afks e moitas (tipo o prof kkkk) que encontraram no primeiro dia já tinham levado mais umas 10 aldeias para casa. Mas alguns quiserem aparecer e explorar novo terreno e ficaram sem prendas de ano novo. Mas vá partilho da tristeza com vocês ainda com as aldeias claro, mas pelo azar da lealdade que neste mundo tem sido muita.


mals, eu ia falar da Jokers kkkk... erro de português agora 'o'
mas essa guerra tá bunitinha... espero q a SK n faça como as demais e acabe tão rápido 'o'

Já batemos os 2 dias, não é o record neste br? Vá dia e meio que começou a paz :confused:

A todos quero desejar um feliz ano novo! E agradecer pela nostalgia de passar umas noites em branco já tinha saudades e tenho que admitir que é isto que dá prazer no jogo. Que venha 2021, que seja um melhor ano que este vivido e que traga pelo menos uns antinsipes nesses NT's para puder pensar que não é só pps :v
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Calma galera, não vamos brigas, ambos lados são excelentes, desculpem qualquer coisa, mas além de estratégia tribal wars e um.jogo de paciência e de psicológico, temos q abusar disso né Hahahahha

Jokers norte e uruz nem entraram na guerra ainda, estão tudo na praia

Enfim bom final de ano a todos, ano que vem espero boas lutas e boas conquistas, não desistam por favor <3
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Fiquei Sabendo que a suprema liderança EL PROF ja desistiu da liderança kkkk, corre não bebe. ;)

tomara q n... tomara q tenha sido o alcool de ano novo ...
decisões horríveis são tomadas no ano novo...

El profe, eu estou com você... amamos a SK 'o'... e ouvi dizer q o povo da Joker está falando do seu cabelo... eu n deixava 'o'
naturalmente vcs vão perder algumas aldeias, mas vá por mim...mas já já o Dylan enjoa do BR e começa a entregar a paçoca kkkkkk

caraca precisamos de guerras q durem mais de 2 OP 'o'
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Defendendo ou atacando até o último lanceiro!

#BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
#GOSK

Have fun Uruz, Jokers :D
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Eu a elogiar os meninos do Norte e já estão a falar em atacar com lanceiros :eek: podem tirar o convite para a tribo prefiro os moitas daqui :v
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
tomara q n... tomara q tenha sido o alcool de ano novo ...
decisões horríveis são tomadas no ano novo...

El profe, eu estou com você... amamos a SK 'o'... e ouvi dizer q o povo da Joker está falando do seu cabelo... eu n deixava 'o'
naturalmente vcs vão perder algumas aldeias, mas vá por mim...mas já já o Dylan enjoa do BR e começa a entregar a paçoca kkkkkk

caraca precisamos de guerras q durem mais de 2 OP 'o'

Só entrego as aldeias quando a luana me recrutar.
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Em relação ao prof ele já cá anda, nem nunca pôs em causa a liderança :D

Tou a ver que o álcool nos Tugas tem um efeito diferente, as melhores decisões são tomadas agora ou durante o seu consumo prolongado :v Bem, pelo menos para alguns pelo que estou a ver aqui nos comentários ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo