SK v JOKERS + URUZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Até no k65 os nt's tem mais piada :D já estava a ganhar raízes de tanto moitar
 

.CuKa.

Membro
Pontuação de reações
8
Quando é a próxima Op? ´-´
Esse mundo já está precisando de mais emoção, após um longo período de moita é necessário um grande período de guerra :3
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Rsrsrsrs

Não recebi essa mensagem que todos receberam. Retiraram meu nome da lista de todos os nomes da SK? kkkkkk fiquei triste ein.

Se todos aceitarem, vão criar uma 6ª tribo? Com que nome? ZURU? SREK0J? kkkkkkkk Meu deus! O que agora fazem para tentarem ganhar mundos. Gostava de voltar ao passado onde tentavam ganhar a guerra com Machado mesmo.

E eu a pensar que vocês estavam bem por causa das conquistas ao adversário. Agora, só vejo o quão desesperados estão rsrs Pensava que a SK para vocês era um alvo fácil. Vão recrutar jogadores a um alvo fácil? kkkkk cuidado, que os mesmos que estão a trocar de lado, mais tarde podem vir a trocar novamente rsrs
Tadinho de ti.... eu té pensei em aceitar convite, mas lá dizia que só estavam recrutando os bons, aí prá mim não deu... hehehehe ;)

E, magoada que não te chamaram, porque moita por moita tbém sou... rs

É o barathum que o está a atacar? Provavelmente é só 2 fulls e um NT não peça já apoio aqui!

Venham as novidades! nós nunca temos nada... Vocês já tem acesso a tudo o que se passa cá dentro, partilhem ai uma :D

Lendas/mitos dizem que vai ser preciso ajuda lá no norte. Que a praia motivou a @Cigana Luna e ela não sabe como parar agora :eek:
Gordon seu lindo, mandei umas coisinhas lá e sabe que consegui noblar, nem sei como... rs

Realmente, praia, mega inspiração....

Só me preocupei deles pensarem que jogo ou que sei jogar isso... e vem vc ainda falando essas coisa, não engana os inimigos com esse marketing... é feio viu!!!!

:cool:
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Mas Fórum externo não passa de publicidade enganosa? Fiquem com a ideia errada... porque será? Parece que não tenho assim tanto jeito, fui logo desmascarado :eek:
 

- S a u r o N -

Membro Notável
Pontuação de reações
1.173
To curioso e montei aqui os stats, mas como não estou por dentro acabei não colocando jogadores kikados, etc.

Não tenho acesso aos jogadores kikados, então com base unicamente nos stats das tribos a guerra está razoavelmente equilibrada, não?

Lado 1:
Tribos: URUZ, JOKERS, J0KERS, Rekoj
Lado 2:
Tribos: SK, [SK], [ SK ]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
113
Lado 2: 75
Diferença: 38



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
623,452
Lado 2: 404,682
Diferença: 218,770

 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
80
To curioso e montei aqui os stats, mas como não estou por dentro acabei não colocando jogadores kikados, etc.

Não tenho acesso aos jogadores kikados, então com base unicamente nos stats das tribos a guerra está razoavelmente equilibrada, não?

Lado 1:
Tribos: URUZ, JOKERS, J0KERS, Rekoj
Lado 2:
Tribos: SK, [SK], [ SK ]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
113
Lado 2: 75
Diferença: 38



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
623,452
Lado 2: 404,682
Diferença: 218,770

Uma SK ja foi de base kkkkkk.
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
A que vocês recrutaram. Mas também... Eram quase tantos como aldeias que o now u see me perdeu
 

El Profe

Membro Ativo
Pontuação de reações
48
Uma coisa é ganharem na Guerra e no Machado. Outra, é irem buscar jogadores surrateiramente, prometendo-lhes ficar lá até ao fim. Esqueceram de dizer que a alguns era até ao fim do dia seguinte kkkkkkkkk

Aceitam virar nossa Academia? rsrs
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Uma coisa é ganharem na Guerra e no Machado. Outra, é irem buscar jogadores surrateiramente, prometendo-lhes ficar lá até ao fim. Esqueceram de dizer que a alguns era até ao fim do dia seguinte kkkkkkkkk

Aceitam virar nossa Academia? rsrs
n guardo mágoas de vcs, por mim virávamos
 

dansilver

Membro
Pontuação de reações
15
se juntar todos os players numa familia só, todos serão campeões, não é lindo?
 

Gordon22

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Quase que terminei o meu relacionamento por causa de um cabo de ethernet... Foi um bom final de semana, boa OP em geral!
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
SK é tão esperta que blinda uma aldeia que não tem igreja, BOA JOGADÔ!
Continuem Assim que nós agradece...

Ver anexo 17389

Na próxima gastem uns pp pra rushar igreja, ajuda demais ;)

Sem como e isso kkk peguei um caboco q vacilo e não deu tempo de levantar igreja e perdeu 3k de defesa prós meus 1k de bb + 500 cl rsrsrs
 

hukies

Novo Membro
Pontuação de reações
3
SK é tão esperta que blinda uma aldeia que não tem igreja, BOA JOGADÔ!
Continuem Assim que nós agradece...

Ver anexo 17389

Na próxima gastem uns pp pra rushar igreja, ajuda demais ;)
É foda, passei a guerra pedindo apoio no front e nada, quando ajudam blindam a errada :/
Agora fico de espectador, boa sorte aos dois lados. Que vença o melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.