Situação

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom como todos Sabem Começaram as Noblagens(Salve os Nobres!)
E apartir de agora o jogo realmente começa(até agora estavam no aquecimento xD)

Entao, vo Ir fazendo aqui um Topico falando da situaçao do mundo, em um geral, tribos.., Jogadores, Guerras..

- Primeiramente Começaram os Nobres, ja sao 2 aldeias Nobladas, 4 Nobres feitos.

- Como se esperava a WUF já começou a cair, No Forum vi dizerem q o lider da :WUF: saiu, e que uma tribo já saiu da familia. Era de se esperar isso né...

- A DEMON confirma a liderança, lider em Pontos, Lider em ODA. Era de se esperar.

- A KOTW vem, na minha Opinião, surpreendendo, principalmente nos ultimos dias vem subindo rápido o ODA, e é uma boa surpresa, e se perceberam, esta tribo esta posicionada no k 65, um abaixo do k 55, se as duas tribos permanecerem com sua superioridade nos seus respectivos K´s, vai dar uma briga boa de se ver, estando as 2 tribos muito proximas.

- Outra tribo q surpreende é a tribo do nosso companheiro de Forum Lipe. a CL, que mesmo com 38 Membros ta em 6° no ODA.



Bom eu nao tenho nada mais a acresentar xD se alguem quizer adicionar algo.. se quizer debater xD estamos ai ^^

Abraços e boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
- Outra tribo q surpreende é a tribo do nosso companheiro de Forum Lipe. a CL, que mesmo com 38 Membros ta em 6° no ODA.
1º Comentário: é .Lipe xP

2º: Não sei se lembram, mas no início do mundo, logo após o término dos 5 dias de proteção, a tribo que estava em 2º no ODA era a [SNob];
A [SNob] foi mais uma mostra de que fusões (era a fusão entre a CNost e a [SNob], só não mudaram o nome) não dão sucesso, mesmo com alguns bons jogadores como membros, houve uma discussão entre alguns membros (discussão esta por besteira, não vale a pena comentar os motivos), e o único modo de resolver era expulsando um dos lados;
Apesar de possuir mais jogadores, um dos líderes (este tinha vindo da CNost), expulsou 9 membros, os que estavam visivelmente errados, o que gerou uma discussão entre os líderes da tribo (os vindos da CNost e os da [SNob]);
Conclusão: em cerca de 12horas, uma discussão besta, se transformou no fim da tribo. Agora, estamos tentando montar uma nova tribo, porém quando a CL foi criada, praticamente todos já tinham tribo, então o nosso recrutamento está sendo meio lento.
Mas mesmo assim, espero que continuemos surpreendendo.

3º: Nem tinha me ligado que a gente já estava em sexto, a última vez que olhei estávamos abaixo do décimo. xP

[Edit] 4º: E o bom de ter poucos membros é que é difícil da DEMON ter espiões aqui dentro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O jogo ainda está a começar, a maior parte dos jogadores ainda nem tem Nobre! Ainda é bastante cedo para avaliar uma tribo, apenas se pode dar uns palpites, penso que a DEMON vai no bom caminho, uma tribo com bons principios e bons jogadores, porem, tem demasiados jogadores! Uma tribo como a DEMON com 60 jogadores seria optimo, e ai sim, eu lhe chamaria "A melhor tribo do BR23"!

Mas ainda há muito para jogar...

Cmps:
AalBorg
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Concordo com isso de muitos jogadores na DEMON

ja da para avaliar, pois varias das tribos aqui vao durar um certo tempo sim... é questao de ver qual vai e qual nao ... xD
 

DeletedUser

Guest
A demon tem ótimos jogadores sim,e ela vai longe ainda.
Acho que outra tribo que vai longe é a |SOD| pois são unidos.
A tribo Vírus é a pior tribo que tem :mad: !

Pelo menos eu acho.
 

DeletedUser22350

Guest
A demon tem ótimos jogadores sim,e ela vai longe ainda.
Acho que outra tribo que vai longe é a |SOD| pois são unidos.
A tribo Vírus é a pior tribo que tem :mad: !

Pelo menos eu acho.
Si a tribo |SOD| é a melhor e a Vírus a pior so saberemos guando a guerra tereminar !!
 

DeletedUser

Guest
Sim,to com dó de um cara aqui da virus perto de mim :D ,ja ate ataquei o pobre coitado,maais meu od nem almento ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Nem sempre a tribo que vence a guerra, é a melhor tribo! Geralmente as tribos vencem guerras a jogar sujo! Para mim, uma tribo que perca uma guerra mas a perder com HONRA, jogando limpo, é a melhor tribo! E não uma tribo que ganha uma guerra com espiões...
Como já disse ainda é muito cedo para analisar a melhor tribo, talvez este tópico seja util no futuro.

Continuação de boas conquistas...

Cmps:
AalBorg
 

DeletedUser22350

Guest
ambas tribo tem bom jogadores mas a virus saira vitoriosa !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em guerras sem nobres é difícil saber quem vai ganhar, só saberemos quando uma tribo tiver mais desistentes do que a outra. Tô torcendo para que a VíRuS ganhe...:D:D
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Igual agora ja existem Nobres, entao já pode-se dizer q começam as guerras(de verdade)
 

DeletedUser

Guest
Entao, vo Ir fazendo aqui um Topico falando da situaçao do mundo, em um geral, tribos.., Jogadores, Guerras..

Acho uma boa iniciativa, parabéns (é mais ou menos como os Overview's do Mentex* do M22) que abrange uma discussão Geral, o que faltava nesta ABA do M23 !

- Como se esperava a WUF já começou a cair, No Forum vi dizerem q o lider da :WUF: saiu, e que uma tribo já saiu da familia. Era de se esperar isso né...

Sim, era de esperar, toda a gente via o fim da WUF próximo (eu incluído) !

- A DEMON confirma a liderança, lider em Pontos, Lider em ODA. Era de se esperar.

Era de esperar, mas continuo a dizer, que não é a única tribo em jogo !
E muitas tribos, não estão a merecer o devido respeito, por não terem pontos suficientes !
Mas se a Demon continuar assim, será dificil retirar-lhe a liderança !

- A KOTW vem, na minha Opinião, surpreendendo, principalmente nos ultimos dias vem subindo rápido o ODA, e é uma boa surpresa, e se perceberam, esta tribo esta posicionada no k 65, um abaixo do k 55, se as duas tribos permanecerem com sua superioridade nos seus respectivos K´s, vai dar uma briga boa de se ver, estando as 2 tribos muito proximas.

Poderá ser uma boa guerra de se vêr (de facto) !
E o que pode fazer com que a guerra "expluda" mais depressa, é mesmo o facto que disses-te, de se situarem perto uma da outra !

E também iram querer lutar pelo 1º lugar no Ranking Geral !

- Outra tribo q surpreende é a tribo do nosso companheiro de Forum Lipe. a CL, que mesmo com 38 Membros ta em 6° no ODA.

Se, se esquecerem dela, poderá ser uma mais valia para a CL e acima de tudo, poderá ser uma grande tribo devido a isso !
Se pensarem que por terem poucos membros, e/ou por serem fracos não merecem respeito, ou atenção, enganam-se !

Obs.: Apenas um aviso !


Agora os meus outros debates !

O que mais me espantou é que encontrei um Familia tão grande (se não maior) que a WUF ! :eek:
É a Família "Serial Killers" ... SK|46 (procurem esta tribo e encontraram a Família)

Ai está uma forte concorrente ao Titulo de "Maior Família Noob do M23", em que a WUF está destacada, mas agora que esta foi descoberta será, que a WUF continuará cabeça de cartaz ?

E apenas gostaria de dizer que não estão a dar crédito á tribo : "Ninjas Assassin" (NINJAS)
Parece ser uma boa tribo !
Está num bom lugar no Top, tem um bom OD !


Por agora é tudo ! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rsrsrs, encontrei a "família", é pra rir desses caras que continuam a apostar nelas, como será que deve ser o mapa da Serial Killers?
Já a NINJAS, só agora que fui ver que ela exitia:eek:.É... Parece que só damos atenção a aqueles que chamam atenção...
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de analisar cada uma das tribos do TOP40, e vejo o TW stats de cada jogador! Neste momento não há nenhuma tribo que me surpreenda...

Cmps:
AalBorg
 

DeletedUser

Guest
Rsrsrs, encontrei a "família", é pra rir desses caras que continuam a apostar nelas, como será que deve ser o mapa da Serial Killers?
Já a NINJAS, só agora que fui ver que ela exitia:eek:.É... Parece que só damos atenção a aqueles que chamam atenção...

Muitas vezes é assim !
Os jogadores não vão vêr todas as tribos do Mundo, por isso vemos geralmente o Top20/30 no máximo ! (eu pelo menos vou até aí)

Agora a Familía "Serial Killers" VS Família "WUF", era uma coisa interessante de se vêr :p (se bem que a Família SK, tem algumas tribos fracas)

Veremos (tudo pode acontecer) ! :D


EDIT :

Eu gosto de analisar cada uma das tribos do TOP40, e vejo o TW stats de cada jogador! Neste momento não há nenhuma tribo que me surpreenda...

Cmps:
AalBorg

Eu não vejo todos os jogadores no TW Stats (ultimamente não tenho ido lá), mas isso é uma escolha do próprio jogador e há muitos que o devem fazer !
 
Editado por um moderador:
Topo