Situação atual da Farms

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações a todos.

Estou criando este tópico para comentar os acontecimentos de hoje, a Farms se enchendo de guerras, declarando guerra a tribos poderosas sem se preocupar com a desvantagem numérica.

Muitos podem achar isso suicídio, mas os mais perspicazes notarão o que vem a seguir. Lady Monster não está tramando o suicídio de sua tribo, na verdade ela está usando a guerra para forjar sua própria máquina de guerra. A Farms está lotada de moitas isso é verdade, com as guerras os moitas ficarão expostos e morrerão.

Eu sei disso porque eu mesmo uso esta tática constantemente, mas também ela tem seus contras, primeiro o número exorbitante de inimigos pode causar exaustão nos jogadores habilidosos depois de muito defender e atacar, segundo que podem haver traições.

E ha também outros fatores que não irei citar aqui. Enfim, o que vocês acham? Será que a liderança da Farms tem habilidade para orquestrar a construção de uma nova tribo no meio de um mar de guerras?
 

DeletedUser36239

Guest
Bom ..
Na minha Opiniao eu concordo com voce !
E tbm acho q esse fator de super guerras vai acabar ocasionando muita trairagem !!
Muitos membros sairão da tribo com medo de serem noblados !
 

DeletedUser

Guest
Por experiencia propria com a LR, posso dizer que em um numero reduzido de membros, existe muito mais eficiencia.
Uma guerra pode sim expor os moitas, mas tem de se usar o senso logico para fazer isso.
Digamos que existam 20 moitas na farms(chutando), com outros inconvenientes que possam vir a acontecer, tiremos mais 10.
Isso deixa-os com 50 membros, contra apenas uma tribo, isso seria vantajoso, mais contra 3 fronts, dependendo de onde foram as perdas anteriormente citadas, vão ser abertas "portas" na entrada dos fronts para os adversarios, facilitando a entrada nesses Ks.
Se a staff da Farms não for ativa e eficiente o bastante , os bons membros deles vão se cansar rapido, causando ate um certo caos, assim arrastando desistencias e o colapso final.

Esse é apenas meu ponto de vista, desejo boa sorte a farms, essa iniciativa vai com certeza movimentar o mundo, mas a pergunta é até quando?

Att, Minato
 

DeletedUser

Guest
SConseguiremos aquilo que a lady disse...Quem opensa que é suicidio .. fique assim..pois em brvee só a Farms estará no mundo...
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Não acho suicídio,afinal,no inicio do mundo estávamos em guerra com quase todo sudeste.:p
 

DeletedUser45878

Guest
Vamos todos ajudar a Farms então ^o)
Só eu não vou ajudar porque tenho medo de atacar eles.
 

DeletedUser

Guest
Saudações a todos.

Estou criando este tópico para comentar os acontecimentos de hoje, a Farms se enchendo de guerras, declarando guerra a tribos poderosas sem se preocupar com a desvantagem numérica.

Muitos podem achar isso suicídio, mas os mais perspicazes notarão o que vem a seguir. Lady Monster não está tramando o suicídio de sua tribo, na verdade ela está usando a guerra para forjar sua própria máquina de guerra. A Farms está lotada de moitas isso é verdade, com as guerras os moitas ficarão expostos e morrerão.

Eu sei disso porque eu mesmo uso esta tática constantemente, mas também ela tem seus contras, primeiro o número exorbitante de inimigos pode causar exaustão nos jogadores habilidosos depois de muito defender e atacar, segundo que podem haver traições.

E ha também outros fatores que não irei citar aqui. Enfim, o que vocês acham? Será que a liderança da Farms tem habilidade para orquestrar a construção de uma nova tribo no meio de um mar de guerras?
Pode até ser que a intenção foi essa mas do modo que foi feito e as declarações ,parece que a farms fez foi chutar o balde...
 

DeletedUser

Guest
Acredito que a lady monster já não quer mais continuar no jogo e por isso resolveu trazer um pouco de emoção ao br36 ^^
 

pan30

Guest
Por experiencia propria com a LR, posso dizer que em um numero reduzido de membros, existe muito mais eficiencia.
Uma guerra pode sim expor os moitas, mas tem de se usar o senso logico para fazer isso.
Digamos que existam 20 moitas na farms(chutando), com outros inconvenientes que possam vir a acontecer, tiremos mais 10.
Isso deixa-os com 50 membros, contra apenas uma tribo, isso seria vantajoso, mais contra 3 fronts, dependendo de onde foram as perdas anteriormente citadas, vão ser abertas "portas" na entrada dos fronts para os adversarios, facilitando a entrada nesses Ks.
Se a staff da Farms não for ativa e eficiente o bastante , os bons membros deles vão se cansar rapido, causando ate um certo caos, assim arrastando desistencias e o colapso final.

Esse é apenas meu ponto de vista, desejo boa sorte a farms, essa iniciativa vai com certeza movimentar o mundo, mas a pergunta é até quando?

Att, Minato

Aaah isso me lembra a |LR| do mundo 27 em nami :) aquilo sim eram bons tempos 75% do mundo contra a bang (nata da LR) e a gente ganhando em praticamente todos os fronts foi uma das guerras mais emocionantes que ja participei, eu tinha 3 coordenados por semana no front K54, K45 e K56 *-*

QUERO TUDO ISSO DE VOLTAAAAA RSR

ON topic: eu acredito que a farms n tem elenco para tantos fronts, ja conheci tribos muito boas que consiguiram fazer isso como citei a cima a LR no br27 se aguentou uns meses com 40 jogadores ativos contra 17 tribos/5 familias que davam 75% do mundo com apenas uma aliada e um pna, depois do que vi n duvido de masi nd, mais acredito que a Farms n tenha jogadores tao unidos como a LR tinha na epoca por isso n durara, quem jogou la sabe :)

Mais desejo boa sorte, e queria anunciar a minha volta ao tw sei que n é o topico certo mais estou disposto a convites a tribos :) quem jogou comigo sabe que eu so muito nb rsr
 

DeletedUser62019

Guest
Olha, acho que nesse caso é melhor não julgar um livro pela capa,já vi muita coisa acontecer e talvez o objetivo dela não seja criar guerra em todos os fronts, penso até q seja pelo contrario, acho que nesse jogo as garotas tem muitas artimanhas que os garotos não tem, sem preconceitos, é apenas uma opinião, mas veremos do que ela é capaz!
Ps:Lady, parabéns pela liderança!(ohh tô atrasada e desatualizada!)
 

DeletedUser

Guest
É mais ou menos o que o Gold disse. Pode ser que isso motive os jogadores, ou desmotive. Iremos descobrir com o tempo.
 

DeletedUser50224

Guest
Saudações a todos.

Estou criando este tópico para comentar os acontecimentos de hoje, a Farms se enchendo de guerras, declarando guerra a tribos poderosas sem se preocupar com a desvantagem numérica.

Muitos podem achar isso suicídio, mas os mais perspicazes notarão o que vem a seguir. Lady Monster não está tramando o suicídio de sua tribo, na verdade ela está usando a guerra para forjar sua própria máquina de guerra. A Farms está lotada de moitas isso é verdade, com as guerras os moitas ficarão expostos e morrerão.

Eu sei disso porque eu mesmo uso esta tática constantemente, mas também ela tem seus contras, primeiro o número exorbitante de inimigos pode causar exaustão nos jogadores habilidosos depois de muito defender e atacar, segundo que podem haver traições.

E ha também outros fatores que não irei citar aqui. Enfim, o que vocês acham? Será que a liderança da Farms tem habilidade para orquestrar a construção de uma nova tribo no meio de um mar de guerras?

sim eu sei que tu vez isso... no m26 lotou sua tribo de guerras,perderam mesmo pelos numeros pois a sua tribo tinha tudo para ganhar...foi uma estrategia inteligente sua,assim os moitas da TFR todos sairam a tribo(nem todos)
 

DeletedUser15070

Guest
sim eu sei que tu vez isso... no m26 lotou sua tribo de guerras,perderam mesmo pelos numeros pois a sua tribo tinha tudo para ganhar...foi uma estrategia inteligente sua,assim os moitas da TFR todos sairam a tribo(nem todos)

Na verdade a TFR não perdeu por causa de números, perdemos por causa de traições mesmo, nossos "aliados" a OR na verdade não eram aliados, eles fingiam ser, nos recusavam apoios com disculpas esfarrapadas. Se tivessem nos apoiado um mínimo que pedi a história seria outra. ;)
 

DeletedUser50224

Guest
Na verdade a TFR não perdeu por causa de números, perdemos por causa de traições mesmo, nossos "aliados" a OR na verdade não eram aliados, eles fingiam ser, nos recusavam apoios com disculpas esfarrapadas. Se tivessem nos apoiado um mínimo que pedi a história seria outra. ;)

tambem tem isso... e o pior era que não podiamos fazer nada...imagina mais 4 front ali... seria destruidor,mais aquela guerra me ensinou muita coisa em mano...,não sabia snipar,backtime e mais um monte de coisas eu aprendi...
 

DeletedUser

Guest
Bom Sou uns dos lideres da tribo GD essa guerra claro Motivo qualquer nossa tribo esta motivada

é que Vença a melhor estrategia
 

DeletedUser

Guest
Não acho suicídio,afinal,no inicio do mundo estávamos em guerra com quase todo sudeste.:p


???? Poké65 ?
pois se for tiro sua razão,vcs estavam em guerra só com as mais fracas do sudeste..nenhuma tribo no k65 tinha nobres e nem full,e vcs tinham o juca7 e -TOP ODA- (puramente ilegais) . Eram ally da |LR| e PNA com a HARD na época -U.C- .
O juca7 mancho a honra do k65 ao maquiar suas guerras,expulssava os que tvam apanhando e recrutava outro rapidinho...
Eu sei pq eu era um daqeles manolo lah que nem nobre tinha... Olha eu aqui \\o// risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo