Sugestão Sistema Pay to Win

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InFiNiTi-MaTT

Novo Membro
Pontuação de reações
7
O tribal wars está morrendo, e a origem disso tudo é alterção do sistema que ocorreu depois do mundo 67.

Os mundos mal tem 4 continentes, oque deixa o game totalmente sem graça e o problema onde está?

O problema ocorre com o sistema de Pay to Win gerado por causa dos privegios concedidos pelos PP e a grande quantidade de script ilegal.

Voltem o tribal wars a origem, ou dúvido que vá existir tribal wars em 2022.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
O tribal wars está morrendo, e a origem disso tudo é alterção do sistema que ocorreu depois do mundo 67.

Os mundos mal tem 4 continentes, oque deixa o game totalmente sem graça e o problema onde está?

O problema ocorre com o sistema de Pay to Win gerado por causa dos privegios concedidos pelos PP e a grande quantidade de script ilegal.

Voltem o tribal wars a origem, ou dúvido que vá existir tribal wars em 2022.
existir vai existir sempre , se fores ver todos os mundos são os mesmos a jogar

acho que falta de marketing ou sei la , espero que agora com jogo na steam isso vai mudar e trazer mais jogadores
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
O tribal wars está morrendo, e a origem disso tudo é alterção do sistema que ocorreu depois do mundo 67.

Os mundos mal tem 4 continentes, oque deixa o game totalmente sem graça e o problema onde está?

O problema ocorre com o sistema de Pay to Win gerado por causa dos privegios concedidos pelos PP e a grande quantidade de script ilegal.

Voltem o tribal wars a origem, ou dúvido que vá existir tribal wars em 2022.

A empresa lucra através dos PPsprinters. No mercado de jogos eletrônicos é muito difícil encontrar um jogo sem funções pay to win. Infelizmente, a empresa não deixará de ganhar dinheiro para fornecer um jogo mais competivo como era antes. O que eles poderiam fazer é abrir mais mundos com configurações sem pay to win ao estilo do clássico ou do mundo 100. Mas uma coisa que a comunidade cobra diariamente é a liberação de coplayer. A maioria da comunidade é acima de 30 anos de idade, ninguém é adolescente para ficar 24 h num PC sozinho e deixar de viver.

Apenas três mundos chegaram a 70 mil aldeias do mundo 75 ao mundo 104.

br75 (closed)
134 jogadores, 14 tribos, 78,349 aldeias
br87 (closed)
233 jogadores, 29 tribos, 74,385 aldeias
Mundo 100
451 jogadores, 38 tribos, 71,369 aldeias
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A maioria da comunidade é acima de 30 anos de idade, ninguém é adolescente para ficar 24 h num PC sozinho e deixar de viver.
Cara tou com 32 :(

É o seguinte, jogo tw desde os meus 20 anos...se a CP era acessível, praticamente todo o mundo comprava.
Por mim eles querem matar a versão 1 e focar na versão 2, porém tem muita gente que gosta do jogo bem mais simples.
Pay2win nunca ninguém adorou, desperdício de grana.. Você está a investir num jogo em que a margem de retorno é mínima.
Nada vai mudar...ainda mais quando a comunidade já desertou para outros jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo