Sugestão Sistema de Replays

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Eai pessoal, estou desenvolvendo um sistema de replays para o tw, estou atualmente gravando todos os servidores simultaneamente
(Aldeias, jogadores, tribos, ODA, ODD, ODP)

Exemplo do funcionamento:


Atualmente estou desenvolvendo algumas ferramentas (coletar coordenadas, informações de aliança, gráficos etc)
Se alguém puder deixar algumas sugestões ou algum feedback, tamo ai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo