M A N O
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 106
Eai pessoal, estou desenvolvendo um sistema de replays para o tw, estou atualmente gravando todos os servidores simultaneamente
(Aldeias, jogadores, tribos, ODA, ODD, ODP)
Exemplo do funcionamento:
Atualmente estou desenvolvendo algumas ferramentas (coletar coordenadas, informações de aliança, gráficos etc)
Se alguém puder deixar algumas sugestões ou algum feedback, tamo ai
(Aldeias, jogadores, tribos, ODA, ODD, ODP)
Exemplo do funcionamento:
Atualmente estou desenvolvendo algumas ferramentas (coletar coordenadas, informações de aliança, gráficos etc)
Se alguém puder deixar algumas sugestões ou algum feedback, tamo ai