Crítica Sistema de Bandeiras

  • Iniciar tópico DeletedUser64735
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64735

Guest
Jogo TW faz 10 anos nesses últimos, 2 anos acabei ficando meio sem jogar, por motivos de trabalho e tal, agora tava querendo voltar a jogar, mas os últimos abertos ali são todos com regra de Bandeiras, coisa que eu acho na minha opinião, tira o principal foco do jogo clássico que são: Estratégia e Quantidade de Tropas x Estratégia e Quantidade de Tropas sem ajuda dessas BANDEIRAS.
Pensei em entrar em outro mundo mais antigo ali, mas não valeria a pena pois começar no meio dos Jogadores já desenvolvidos.
Acho quando abrir 2 Mundo, podiam ser um contendo Bandeira e outro sem. Esses 2 abertos há pouco tempo os 2 contendo Bandeira achei que não ficou legal.
Acho que perde todo foco do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu o mesmo comigo. Último que joguei e que foi com melhor configuração de sempre, foi o mundo 57 na minha opinião. Depois voltei ao 73 e aparecem me bandeiras, mas em duas semanas já dominava essas bandeiras. Mas como você falou e bem, que tira o principal foco do jogo, mas o pior mesmo é o sistema de pp´s. Quem é mais rico, desenvolve mais rápido. Sistema de mercado, compra, vende pp´s, só aumentou as multis.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Todo tópico vem alguém chorar com a venda de recursos por pontos premiuns! Cara o mundo é assim e até que demorou pra Inno introduzir isso! Quem tem $ tem vantagem! É sentar e chorar, porque não vão mudar! Ou abandonar o jogo, que é a opção mais viável e acho que mais utilizada (visto que há somente 12 mundos abertos no servidor br)!!!

On topic:

O sistema de bandeira realmente é injusto quando você começa a jogar nele, pois não tem nenhuma bandeira para utilizar, enquanto outros já estão com todas as bandeiras pretas e a gente penando pra ganhar aquela cinzinha! Mas depois que começa adquiri novas bandeiras (sim, é demorado) começa a ficar legal!
 

DeletedUser

Guest
Todo tópico vem alguém chorar com a venda de recursos por pontos premiuns! Cara o mundo é assim e até que demorou pra Inno introduzir isso! Quem tem $ tem vantagem! É sentar e chorar, porque não vão mudar! Ou abandonar o jogo, que é a opção mais viável e acho que mais utilizada (visto que há somente 12 mundos abertos no servidor br)!!!

Não to chorando, não. Apenas afirmei. Até porque citei e acho que fui claro que já me habituei a esses mundo. E uma coisa que acho ruim mesmo é comprar bandeiras por pp´s e cada mundo novo que começa, a acc deveria ficar com 0 bandeiras. Seria mais justo assim.
 

DeletedUser64735

Guest
Não to chorando, não. Apenas afirmei. Até porque citei e acho que fui claro que já me habituei a esses mundo. E uma coisa que acho ruim mesmo é comprar bandeiras por pp´s e cada mundo novo que começa, a acc deveria ficar com 0 bandeiras. Seria mais justo assim.

Pois é, dos pp´s desde antigamente já era assim que pagava Upava sempre rápido.

Sistema de bandeiras fiquei, um tempo sem jogar dai acabei começando em um mundo com Bandeira, achei que perdeu totalmente o foco do jogo.
Melhor mundo que joguei foi o M30, Sem Bandeiras, Sem Igreja e outras coisas.
^o)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Agradecemos o feedback. As bandeiras estarão presentes em todos os mundos, elas são uma parte permanente do jogo, assim como a conta premium, por exemplo.
 

Minato-Sama

Guest
Agradecemos o feedback. As bandeiras estarão presentes em todos os mundos, elas são uma parte permanente do jogo, assim como a conta premium, por exemplo.

Em todos os mundos vai ter bandeira agora? Ou vai inverter o modo das configurações? Pq antes, só de vez em quando tinha mundo com bandeiras, ai invertendo no caso, seria só de vez em quando mundo sem bandeiras.
 

DeletedUser86828

Guest
Em todos os mundos vai ter bandeira agora? Ou vai inverter o modo das configurações? Pq antes, só de vez em quando tinha mundo com bandeiras, ai invertendo no caso, seria só de vez em quando mundo sem bandeiras.


Aparentemente, terá bandeira em todos os mundos, sem falta kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo