Sugestão Simular área religiosa no mapa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Bom amigos,

Como o título do tópico sugere, esta é uma sugestão que iria afetar somente os mundos que possuem igreja.
Vamos lá:

Quem aqui nunca ficou na dúvida se a área religiosa da igreja que será construída atingiria ou não outras aldeias?

Pois bem, a solução que trago é a implementação da box "Simular área religiosa" que aparece na imagem abaixo.
Clicando na seta ao lado, abririam-se mais box com o nível desejado para a simulação do raio da religião a partir da aldeia selecionada.
Seria bem semelhante ao atual sistema do "Mostrar popup", logo seria mais uma vantagem exclusiva premium.

phdLFN3.jpg


Creio que possam haver scripts ou ferramentas dentro de outros sites, como o TWMaps, que possam auxiliar neste tipo de tarefa. Porém é algo que, ergonomicamente falando, é muito necessário dentro do jogo.

Att,
Ianke.
 

DeletedUser86173

Guest
Ianke ótima idéia mesmo,eu apoio,facilita muito,ainda mais em mundos com igreja que são tão evitados!
 

DeletedUser47297

Guest
Realmente seria muito útil, eu mesmo estava bastante perdido com isso quando comecei nesse mundo 60. Eu não estava mais acostumado com as igrejas, não jogava em muito com igreja fazia muito tempo e não lembrava que o raio da Igreja Nível 3 era maior do que o da Primeira Igreja, etc. Ainda assim, depois de ter essa informação, foi complicado ficar contando os campos pra cogitar o limite dela.
É possível fazer isso com o auxílio de ferramentas do TWMaps, realmente, mas seria muito mais útil se a ferramenta fosse in-game, até porque é algo bastante simples.
 

DeletedUser

Guest
sim, já tem no maps, mas se for tudo no mesmo local fica mais facil.. realmente
 

DeletedUser70458

Guest
Boa iniciativa Ianke, podemos conferir e planejar pelo Tw Maps mais nada comparado se tivesse um script ou pop-up para esta finalidade in-game.
 

DeletedUser85280

Guest
Não tem na igreja isso de simular ?

Lembro de um post cômico no TW.NET que o cara fez uma máscara de cartolina, como a dos grafites, pra por na tela do mapa !!! :))))))))))

E ainda tinha vídeo do cara usando ela...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Engraçado.. joguei já em uns 3 ou 4 mundos com igreja e nunca entrei no edificio dela.

Fui conferir e de fato simula a area, porém é uma simulação bem limitada como podem ver:

Aky9cAs.png


Mostra apenas o próximo nível e não a possibilidade dos 3 niveis.

A simulação nem precisa ser na visualização do mapa, como sugeri no primeiro post. Pode ser aqui mesmo, só que com a chance de simular os 3 raios, é claro.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Uma das melhores sugestões ultimamente dessa aba. Ajudaria muito.


Att Bacelona 2010
 

DeletedUser92871

Guest
Obrigada por sua colaboração, ela será enviada à administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo