Simples Mapa [M80]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Até n sair o oficial... para terem uma perspectiva... :)

Top 15 tribos:

sdfsadsfxf.png





PS: Cacdo pediu... esperando :v
 

DeletedUser87689

Guest
Na hora que eu ia apertar Prin/Screen/SysRq sem querer apertei Power e ae o pc desligou bem na hora que eu ia tirar print da legenda kkkkkk, agora to com preguiça de fazer a legenda, mas acho que todos conseguem entender perfeitamente quem é quem no mapa xD

Obs: É só seguir a atual classificação de tribos, lembrando é claro que a Sp@m eu não coloquei as outras duas pq não estavam no perfil da principal, então as 2 ultima spam do top20 ficaram de fora :]
 

Anexos

  • br80.png
    br80.png
    20,7 KB · Visitas: 23
Editado por um moderador:

DeletedUser57249

Guest
Na hora que eu ia apertar Prin/Screen/SysRq sem querer apertei Power e ae o pc desligou bem na hora que eu ia tirar print da legenda kkkkkk, agora to com preguiça de fazer a legenda, mas acho que todos conseguem entender perfeitamente quem é quem no mapa xD

Obs: É só seguir a atual classificação de tribos, lembrando é claro que a Sp@m eu não coloquei as outras duas pq não estavam no perfil da principal, então as 2 ultima spam do top20 ficaram de fora :]

Mano, faz com menos zoom, tá meio difícil de diferenciar as cores em algumas regiões
Se não for muito incômodo, é claro hahah
 

DeletedUser87689

Guest
Mano, faz com menos zoom, tá meio difícil de diferenciar as cores em algumas regiões
Se não for muito incômodo, é claro hahah
Vou ter que fazer pegando no máximo metade dos Ks secundários então pdp, logo mais eu posto um novo atualizado hehe xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo