Si vis pacem para bellum | BR97

  • Iniciar tópico DeletedUser80835
  • Data de início

DeletedUser110636

Guest
Aluno Ataliba e eu se candidatando, queremos evoluir da fase pre-noob
 

DeletedUser110623

Guest
SI VIS PACEM
PARA BELLUM

(Se quer paz, prepare-se pra guerra)
Esse é um provérbio do latim, muito usado hoje em dia pelos armamentistas. E que tem tudo a ver com esse jogo.

Eu fiquei afastado do jogo desde o br78, no fim de 2016, até o último mês de maio (apesar de ter entrado uns dias nos br que jogaram PUNKS e SS). E na época do br78 eu já tinha a ideia dessa tribo.

Esse é um projeto de tribo que fará recrutamento ingame, com um único requisito: tempo disponível, para jogar e aprender.
O objetivo do projeto não é ganhar o Br. O objetivo do projeto é melhor a qualidade de jogo do servidor.
Não é só explicar o que, ou como fazer. É explicar o por que de agir daquela forma, naquela ou em outra situação.
Vamos mostrar praquele jogador que entra no jogo, manda construir e vai jogar outra coisa, que esse jogo aqui tem toda a ação que ele procura.

No fim, vamos esperar que os instruidos se tornem os instrutores, que se 50 aprenderem algo comigo, logo eles repassem a informação a outros 50. Aí serão 100, e depois 200, 400, e assim por diante.

Acredito que seja essa a melhor forma de encerrar um ciclo. Eu já não sou mais tão adaptável às mudanças do jogo, e em alguns meses nasce a minha filha, Catarina, e eu vou encerrar minha participação por aqui. Fiz alguns dos meus melhores amigos, da vida, por aqui (tanto pelo fórum quanto pelo jogo), e quero encerrar fazendo algo importante.

Abro esse tópico com o intuito de encontrar amigos com tempo, conhecimento, e a didatica necessária pra transmitir tudo isso aos novos jogadores. Tenho alguns nomes que podem estar comigo nessa, mas ainda não conversei com nenhum, não sei da disponibilidade. Por isso o tópico...

Sempre que possível (ou necessário) vou atualizando o tópico com novas informações.

Valeu, abraços.


Boa sorte nessa sua nova empreitada, feliz por vc estar solidificando sua família e um pouco triste em saber que devido suas palavras será seu ultimo br, assim o tw vai perder mais um dos verdadeiros jogadores.
 

DeletedUser110744

Guest
To nesse projeto em. hahahah. Joguei de 2010 a 2012, deu uma parada e to voltando agora, quero estar nesse projeto aiii, e só pra constar, tem uma Catarina aqui chegando em Março de 2020.
 
Topo