[SHOW] x [UN] + ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser86089
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86089

Guest
O show vai começar !




WNwqx61.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não gosto de guerra não, vou sair da show enquanto há tempo aueaueaheue
 

DeletedUser76774

Guest
Show leva tranquilamente

Só meio triste por ter achado que demoraria mais uns 5 dias pra ela ser declarada, errei feio a previsão :\
 

DeletedUser89527

Guest
Parabéns à SHOW pela vitória!

UEAHUHAEUEHUE já dá pra dizer isso né?

^o)
 

DeletedUser66020

Guest
Acho que vai ser a melhor guerra do 65 até o momento, pelo menos espero que sim. ^^
 

DeletedUser101323

Guest
declaraçao da academia da UN

---xx---

Essa tribo está em guerra com SHOW-TIME!

Nome da guerra: Prego que salienta leva marretada

Declaração:
Você pode dar banho em um cachorro, colocar nele a melhor roupa e convidá-lo para sentar a mesa para saborear um delicioso filé...

Sabe o que ele faz? Pega o filé e vai pra de baixo da mesa.

Um amontoado de jogadores com scripts duvidosos não faz de uma tribo a melhor.

"Quero pegar a capone! vim aqui pra isso" (Disse o lider da Muppet´s)

"Há jogadores na [UN] que nos interessam", Disse o líder da SHOW-Time

* Vocês precisaram mudar o nome pra ganhar credibilidade
* Fizeram diplomacia com meio mundo para alcançar o Objetivo capone.
* Recrutaram

Não vão conseguir. Para isso, precisarão provar da lâmida de nossos machados e passar por nós!
Tarefa fácil?
Veremos!

Lhes digo: Por aqui não Passarão!.

Vamos abrir uma fenda nessa sua mass-recruit que você chama de tribo e dividi-la em 2.

De um lado vai ficar SHOW e do outro TIME.

*Let; 2ª declaração e pela segunda vez errada. Não aprende mesmo, né? HAHAHAHA

https://www.youtube.com/watch?v=BoxA9ghHkOM
 

DeletedUser

Guest
Somos Mass Recrute... =( O cara pegou pesado com a gente na declaração. Tenha Calma migo!! kkkkkkkk
 

DeletedUser97181

Guest
Chega ser engraçado a ignorancia da UN SUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAUS
 

DeletedUser76774

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri mano kkkkk

A parte da "precisarão provar da LÂMIDA" eu ri demais pensando que seria lambido por eles e.e

Os comédia acusam de Mass mas fazem um bem pior e ridiculamente menos criterioso recrutamento (até eu tenho spy lá), falam de diplomacia com meio mundo sendo que a SHOW não tem nenhum aliado e acusam da fusão com a BoB sendo que eles estão morrendo de recalque porque não puderam pegar esses membros lindos pra eles.

E o mais engraçado de tudo é que se baseiam em uma mensagem troll do GUIZINHO pra poder zuar a SHOW, sendo que a mensagem em si é uma zoeira forte com um noob deles :3

E o mais grave, acusam de "Scripts duvidosos", acusações fora do Suporte que eu saiba são proibidos, então né mano, sei lá né, se duvida tenta banir bando de recalcados xD

Pra mim essa declaração ao invés de juntar a guerra foi muito recalque digno de pena, mas fazer oque né? Se as mass não existissem não teríamos de quem rir nesse FTW xD

Bjs Recalque bando de Noobs Unidos :**
 

DeletedUser101323

Guest
falar até papagaio fala

a Show nao tem alianças? vá se informar entao.
neguinho diz... temos spy sabem quais aldeias estao blindadas e mesmo assim atacam
hahaha ahh ja sei, ODA

a UN recrutou, fundiu e fez tudo que uma tribo convencional faz em qualquer mundo
em algum momento dissemos que nao somos mass? Nao!

o pior é tribo que pinta de pre-made e que diz: "Jogamos com amigos" aí na mesma leva funde e recruta gente que nunca viu na vida hahaha
dizem que até um coreano tem lá dentro.

hahahahaha

o resto é mimimi
 

DeletedUser99285

Guest
falar até papagaio fala

a Show nao tem alianças? vá se informar entao.
neguinho diz... temos spy sabem quais aldeias estao blindadas e mesmo assim atacam
hahaha ahh ja sei, ODA

a UN recrutou, fundiu e fez tudo que uma tribo convencional faz em qualquer mundo
em algum momento dissemos que nao somos mass? Nao!

o pior é tribo que pinta de pre-made e que diz: "Jogamos com amigos" aí na mesma leva funde e recruta gente que nunca viu na vida hahaha
dizem que até um coreano tem lá dentro.

hahahahaha

o resto é mimimi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descobrimos onde o korea está risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo