SHOW x -RS-

  • Iniciar tópico DeletedUser107185
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107185

Guest
Sei do tamanho da show, mais acredito na vitoria da RS! xD


ETkjXYuVSrSqz55hcWIQYw.png


ZNphJ5rMQ9S4bH31eP5lKQ.png
 

DeletedUser9979

Guest
Uma pessoa ve cada coisa agora no Fim do Mundo!!! Isto e do tipo de Tópico que nem vale a pena estar aqui xD
 

DeletedUser

Guest
Do jeito que a SHOW joga , capaz de terminar em fusão kkkkkkkkkk .

Tipo aqueles membros la da tribo do k55 que estavam surrando a SHOW kkk , ai recrutaram os caras ehuehue
 

DeletedUser107185

Guest
Guerra de verdade voce nao quer nao ne?

Toda guerra e de verdade!


Uma pessoa ve cada coisa agora no Fim do Mundo!!! Isto e do tipo de Tópico que nem vale a pena estar aqui xD

Nao diga tal coisa!
Desvalorizar outros e achar que e um Deus, são alguns dos motivos de não ter aceito a família spam!
Realmente vemos cada coisa, e com certeza e o fim do mundo, pessoas assim como você que se acha o bambam nunca chegam a lugar nenhum. Respeite e sera respeitado!

Um beijo pra vocês que são iguais!

Guerra que segue. sei que a RS vai dar trabalho ali no norte!
 

DeletedUser9979

Guest
Sera que não percebes as coisas?? Ias andar aqui a meter guerra com todas as tribos que aparecem nos mundos???
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Nao é o tipo de guerra q eu postaria, mas é guerra e qual o problema do rapaz postar? quem n gosta é so nao abrir, estranho é ver gente da spam criticando isso, quando ja vimos tudo isso

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/guerras-finalizadas.333139/

Mas como sempre, por ser a SPAM, podem fazer ne :p


Que calúnia Mário, desde quando a spam leva ban? Desde quando a spam expulsa? Desde quando a spam faz guerras com tribos menores? Vc ta falando bobagem, isso é exclusividade da show!
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Nao é o tipo de guerra q eu postaria, mas é guerra e qual o problema do rapaz postar? quem n gosta é so nao abrir, estranho é ver gente da spam criticando isso, quando ja vimos tudo isso

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/guerras-finalizadas.333139/

Mas como sempre, por ser a SPAM, podem fazer ne :p

Que calúnia Mário, desde quando a spam leva ban? Desde quando a spam expulsa? Desde quando a spam faz guerras com tribos menores? Vc ta falando bobagem, isso é exclusividade da show!

Mitaram kkkk
 

DeletedUser88944

Guest
essa guerra é tao empolgante

RS leva, a show nao vai aguentar e vao todo mundo pra RS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo