SHOW X IM

  • Iniciar tópico DeletedUser103791
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107360

Guest
hm.. acho que você nao olhou os stats da madrugada xD , foi pouco mais pegamos algumas. vamos esperar a de voces kkkk
 

DeletedUser107056

Guest
hm.. acho que você nao olhou os stats da madrugada xD , foi pouco mais pegamos algumas. vamos esperar a de voces kkkk
duas aldeias.

xD , vamos ver se a OP de vocês consegue ser melhor que a nossa.. aguardo
falador de junho.
Bom falando de OP, a que planejamos no k54 noblamos duas, sendo que ali temos bons jogadores, a OP no BUENO, noblamos 10, e tomamos renoble em duas, é ..ficou bom, agora vergonha mesmo, foi esquecer de apoiar os membros " não chegados" como o pobre black cat, que por sinal,o alvo do Sul, eu escolhi com todo carinho. ;);):rolleyes:
obs:Lucas ainda estou aprendendo a montar ops, já que vc disse que eu não sei, e mesmo assim tiro 1 membro por vez da tribo de vcs quando fazemos OP.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102850

Guest
falador de junho.
Bom falando de OP, a que planejamos no k54 noblamos duas, sendo que ali temos bons jogadores, a OP no BUENO, noblamos 10, e tomamos renoble em duas, é ..ficou bom, agora vergonha mesmo, foi esquecer de apoiar os membros " não chegados" como o pobre black cat, que por sinal,o alvo do Sul, eu escolhi com todo carinho. ;);):rolleyes:
obs:Lucas ainda estou aprendendo a montar ops, já que vc disse que eu não sei, e mesmo assim tiro 1 membro por vez da tribo de vcs quando fazemos OP.
Nossa grande op suaal em parabens.. black agente ja tava pra expulsar fazia um tempo, mais junta varios player pra atacar e noblar quase nda e feio neh kkkk essa op ai nao passo d euma piada uma grande op pra pequenas noblagem e mesma coisa de op nossa nao pegamos mto.. mais pegamos praticamente meama coisa q vcs pega so q vcs sao mto maior entao op suas nao e muito boa
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Nossa grande op suaal em parabens.. black agente ja tava pra expulsar fazia um tempo, mais junta varios player pra atacar e noblar quase nda e feio neh kkkk essa op ai nao passo d euma piada uma grande op pra pequenas noblagem e mesma coisa de op nossa nao pegamos mto.. mais pegamos praticamente meama coisa q vcs pega so q vcs sao mto maior entao op suas nao e muito boa

kkkkkk sempre tem uma desculpa né, iam expulsar já kk, a vdd que só se preocuparam em defender o Lider de vcs e descartaram ele.

Qual Op de vcs foram um sucesso?? no lucas ? tribo toda pra noblar 1 aldeia ?
 

DeletedUser102850

Guest
kkkkkk sempre tem uma desculpa né, iam expulsar já kk, a vdd que só se preocuparam em defender o Lider de vcs e descartaram ele.

Qual Op de vcs foram um sucesso?? no lucas ? tribo toda pra noblar 1 aldeia ?


Onde foi tribo inteira no lucas? Me diga nao foi nem metade da tribo nele tem q aprender a ver isso heim vai no ofitalmo ai pq ta vendo coisa de mais.. agr mesmo no diver fizemos.uma prequena op pegamos acho q 7 seguramos 3 com uma pequena op.. e outra op e pra vcs segurar 100% pq vcs tem tropas so nao sabe usar e ajudar
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Onde foi tribo inteira no lucas? Me diga nao foi nem metade da tribo nele tem q aprender a ver isso heim vai no ofitalmo ai pq ta vendo coisa de mais.. agr mesmo no diver fizemos.uma prequena op pegamos acho q 7 seguramos 3 com uma pequena op.. e outra op e pra vcs segurar 100% pq vcs tem tropas so nao sabe usar e ajudar

UUOL incrivel 7 aldeias..

Lado 1:
Tribos: [SHOW], |SHOW|
Lado 2:
Tribos: -IM-
Jogadores: XIII BlackCat XIII

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 10
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 315,618
Lado 2: 97,209
Diferença: 218,409

chart
 

DeletedUser107056

Guest
Onde foi tribo inteira no lucas? Me diga nao foi nem metade da tribo nele tem q aprender a ver isso heim vai no ofitalmo ai pq ta vendo coisa de mais.. agr mesmo no diver fizemos.uma prequena op pegamos acho q 7 seguramos 3 com uma pequena op.. e outra op e pra vcs segurar 100% pq vcs tem tropas so nao sabe usar e ajudar

O diver nem na nossa tribo está hahahahah, defendeu sozinho a OP de vcs( e ainda tomaram renoble em 4) hahahaha piadinha você Lucas...mas tá legal essa guerra.
Rambest <3
 

DeletedUser107185

Guest
Calma amores vamos curtir essa guerra que esta quase virando casos de família! xD
Diferença esta pouca, mais afinal esta sendo difícil derrubar aldeia do outro lado.
 

DeletedUser107056

Guest
girlworff coloca ele na tribo pq é feio mascarar stats, e a op nem começou

Então se tiver renoble conta? HAHAHAHAHAHAH
piadinha
PRICARDO ELIMINADO
Tukatukão ELIMINADO
The-King ELIMINADO
Martinus13 ELIMINADO
Black Cat ELIMINADO
Didicoabensoe ELIMINADO
Gabrielvr3 ELIMINADO
Bueno -10
Carlos9000 -10 (sem OP, ficou inativo 1 dia a gente papa)
Próximo episódio logo logo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Gostaria de pedir encarecidamente a IM para parar de expulsar jogadores para mascarar o status. Sério, tá ficando ridículo, e isso não condiz com a postura de alguns jogadores que conheci que aí estão.

Se bem que quando se mistura com gente da laia do "el patron" (que de patrão não tem nada), é até arriscado fazer as "sacanagens" que ele faz.

Lembrem-se:

Detalhes
Aliado Show Time
Show Time!
Show Time-
Show Time!!
Inimigo -IRMANDADE DA MORTE-
Título Um Novo Começo do Fim
Início em 20.05. às 15:37:46
Fim ---
Duração 44 dias 7:08:54
Tópico do fórum
Explicação
Apenas formalizando a guerra de forma correta, limpa e justa.

Que esse seja o novo começo do fim, com respeito e cordialidade entre ambos.


 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo