DeletedUser107360
Guest
hm.. acho que você nao olhou os stats da madrugada xD , foi pouco mais pegamos algumas. vamos esperar a de voces kkkk
duas aldeias.hm.. acho que você nao olhou os stats da madrugada xD , foi pouco mais pegamos algumas. vamos esperar a de voces kkkk
falador de junho.xD , vamos ver se a OP de vocês consegue ser melhor que a nossa.. aguardo
Nossa grande op suaal em parabens.. black agente ja tava pra expulsar fazia um tempo, mais junta varios player pra atacar e noblar quase nda e feio neh kkkk essa op ai nao passo d euma piada uma grande op pra pequenas noblagem e mesma coisa de op nossa nao pegamos mto.. mais pegamos praticamente meama coisa q vcs pega so q vcs sao mto maior entao op suas nao e muito boafalador de junho.
Bom falando de OP, a que planejamos no k54 noblamos duas, sendo que ali temos bons jogadores, a OP no BUENO, noblamos 10, e tomamos renoble em duas, é ..ficou bom, agora vergonha mesmo, foi esquecer de apoiar os membros " não chegados" como o pobre black cat, que por sinal,o alvo do Sul, eu escolhi com todo carinho.
obs:Lucas ainda estou aprendendo a montar ops, já que vc disse que eu não sei, e mesmo assim tiro 1 membro por vez da tribo de vcs quando fazemos OP.
kkkkkk sempre tem uma desculpa né, iam expulsar já kk, a vdd que só se preocuparam em defender o Lider de vcs e descartaram ele.Nossa grande op suaal em parabens.. black agente ja tava pra expulsar fazia um tempo, mais junta varios player pra atacar e noblar quase nda e feio neh kkkk essa op ai nao passo d euma piada uma grande op pra pequenas noblagem e mesma coisa de op nossa nao pegamos mto.. mais pegamos praticamente meama coisa q vcs pega so q vcs sao mto maior entao op suas nao e muito boa
kkkkkk sempre tem uma desculpa né, iam expulsar já kk, a vdd que só se preocuparam em defender o Lider de vcs e descartaram ele.
Qual Op de vcs foram um sucesso?? no lucas ? tribo toda pra noblar 1 aldeia ?
UUOL incrivel 7 aldeias..Onde foi tribo inteira no lucas? Me diga nao foi nem metade da tribo nele tem q aprender a ver isso heim vai no ofitalmo ai pq ta vendo coisa de mais.. agr mesmo no diver fizemos.uma prequena op pegamos acho q 7 seguramos 3 com uma pequena op.. e outra op e pra vcs segurar 100% pq vcs tem tropas so nao sabe usar e ajudar
O diver nem na nossa tribo está hahahahah, defendeu sozinho a OP de vcs( e ainda tomaram renoble em 4) hahahaha piadinha você Lucas...mas tá legal essa guerra.Onde foi tribo inteira no lucas? Me diga nao foi nem metade da tribo nele tem q aprender a ver isso heim vai no ofitalmo ai pq ta vendo coisa de mais.. agr mesmo no diver fizemos.uma prequena op pegamos acho q 7 seguramos 3 com uma pequena op.. e outra op e pra vcs segurar 100% pq vcs tem tropas so nao sabe usar e ajudar
KkkkkkkkkkkIM RECEBE A BOLA, EEEEEEEEEEEEE
LA VEM A SHOW..
![]()
Nessa pressa toda a SPAM deve ta logo atrasIM RECEBE A BOLA, EEEEEEEEEEEEE
LA VEM A SHOW..
![]()
kkkkkkkkkkk, eu ri ! realmente não tinha pensado nisso.Nessa pressa toda a SPAM deve ta logo atras![]()
booa kkkkkkkkkNessa pressa toda a SPAM deve ta logo atras![]()
Nessa pressa toda a SPAM deve ta logo atras![]()
Faz tempo que os meninos seguram viu ...booa kkkkkkkkk
Im está mt bem, vamos ver até quando vão segurar..
boa guerra.