SHOW X IM

  • Iniciar tópico DeletedUser103791
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107772

Guest
Pode agradeçer aquele snip pra min :D Gazzeleiro pega nenhuma

Aliás .. nunca desmereci ninguem , se você tiver falando isso para min. Conheço o potencial da Show e muito bem por sinal.

Ainda ha muita água para correr...


Não pense que conseguiram abalar TANTO assim as defesas não , mais claro , tão de parabens

Obrigado :)

Nao foi um comentário destinado a você, mais de forma geral a todos, afinal não vale nada lembrar quem não se comporta de tal forma.
Vamos pro machado e depois marcamos o churrasco para conversar kkk

Guerra que segue, alguem com coragem posta stats pra nois :)
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
E a IM tirando e colocando membros da tribo para cobrir os stats? hahahah que feio :)

kkkk, aprenderam algo com a liderança da SHOW. :cool::cool:


Pode agradeçer aquele snip pra min :D Gazzeleiro pega nenhuma

Aliás .. nunca desmereci ninguem , se você tiver falando isso para min. Conheço o potencial da Show e muito bem por sinal.

Ainda ha muita água para correr...


Não pense que conseguiram abalar TANTO assim as defesas não , mais claro , tão de parabens

Eita, to entendendo mais nada, ta na IM agora ??


Tw e um jogo de guerra, mais indepentende disso e um jogo que se cria amigos e tudo mais, nao e so porque e um jogo que temos que ta nem ai pra vida pessoal, a IM e uma tribo que alem de jogar leva a vida pessoa dos membros tambem, caso de saude e tudo mais, nao somos que nem uma pessoa ai, que pega um mdf de um membro da tribo que confio em deixar com essa pessoa pois a mae ta doente, e a pessoa distribui as aldeias sem falar com o cara, isso e jogo? Mais tambem tem que respeitar a saude dos outros e sempre apoiar os membros da tribo quando precisam de algo na vida real nao fazer sacagem, quando aprenderem isso ai sim vamos tentar ter medo de voceis, pos ate la so vo rir...

Sim isso acho muita falta de consideração, a vida real é mais importante que o jogo, se uma pessoa está com problemas acho obrigação da tribo tentar ajudar a pessoa, porque mesmo você não gostando de alguns membros, eles são seus companheiros de tribo, então o sucesso de um é o sucesso do coletivo. Sacaneam o cara assim e depois vem falar "porque nos traiu" é muita cara de pau isso ! Enfim que vamos ao jogo.
 

DeletedUser107360

Guest
kkkk, aprenderam algo com a liderança da SHOW. :cool::cool:




Eita, to entendendo mais nada, ta na IM agora ??


Estamos na luta. Estou jogando com um grande amigo meu do mundo 63 , onde terminanos o mundo em 11.

Foram tantos e tantos motivos para mudar de lado que agora tem até nego me xingando no zap zap... kkkkkk
 

DeletedUser107056

Guest
Que coisa feia nevesal, ameaçando nossos membros de não os atacar, e ainda dizendo que o Great foi pra lá, por minha causa?Ele foi pra IM, porque não honra a calça que veste, e como eu disse, todos tem a opção de ir pra onde quiser, como o Great fez, só não precisava fazer o showzinho, e tem que saber que vai arcar com as consequências, e agora eu entendi o que o Rambest me disse de você não gostar de mim. kkkkkk O cara é traira e a culpa é minha? kkkkkkk
relaxa baby, é só brincadeirinha ainda :).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22905

Guest
Que coisa feia nevesal, ameaçando nossos membros de não os atacar, e ainda dizendo que o Great foi pra lá, por minha causa?Ele foi pra IM, porque não honra a calça que veste, e como eu disse, todos tem a opção de ir pra onde quiser, como o Great fez, só não precisava fazer o showzinho, e tem que saber que vai arcar com as consequências, e agora eu entendi o que o Rambest me disse de você não gostar de mim. kkkkkk O cara é traira e a culpa é minha? kkkkkkk
relaxa baby, é só brincadeirinha ainda :).
Ver anexo 9772


Relaxa, eu não tenho tempo para desgostar de alguém... Para te dizer a verdade eu até gosto de vc, costumamos perder um bom tempo aqui rindo de vc... Já pensou como seria triste minha vida se vc não existisse?

Quanto ao motivo de sua postagem, meta-se com assuntos da sua tribo que eu fico com os assuntos da minha...
 

DeletedUser107772

Guest
Calma, Muita calma nessa hora.
Guerra ta bonita de se ver!
 

DeletedUser107056

Guest
Screenshot_499.png
O assunto da minha tribo.

:* Vamos a guerra...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22905

Guest

É verdade Livia, vc é a melhor jogadora de TW do planeta terra...

Que legal que vc consegue ver esse relatório ai, poderia me passar o caminho para eu conseguir enxergar esse relatório?

Eu sou meio noob sabe? dai decidi perguntar para vc que é a melhor das melhores de todas as melhores jogadoras de TW da face da terra.

Livia, não esqueça de deixar aqui seu autografo, vc é um deus do TW.

Obrigado por partilhar sua presença aqui comigo...
 

DeletedUser102850

Guest
dai eu pergunto pega player pequeno q nem se quiser fala pede apoio nem nda!
pega player ativo que sabe jogar depois tenta se achar ok?
pq ate agora vc so mamo os grandes
e guerra ainda ta mto longe do fim!
pois voces tem mta aldeias pra nos pegar ainda!
 

DeletedUser104926

Guest
Guerra tá boa. Front esquentou essa semana com a Opzinha da Show. Ops, o front não.. mar azul neh.. tinha esquecido como é gostoso snipar tantos NTs desse jeito.

Simbora, que a Guerra só tá começando...
 

DeletedUser107056

Guest
É verdade Livia, vc é a melhor jogadora de TW do planeta terra...

Que legal que vc consegue ver esse relatório ai, poderia me passar o caminho para eu conseguir enxergar esse relatório?

Eu sou meio noob sabe? dai decidi perguntar para vc que é a melhor das melhores de todas as melhores jogadoras de TW da face da terra.

Livia, não esqueça de deixar aqui seu autografo, vc é um deus do TW.

Obrigado por partilhar sua presença aqui comigo...
Quem me conhece sabe que eu nunca disse nada querendo me prevalecer, muito pelo contrário, sou extremamente grata a muitos aqui, inclusive a jogadores da sua tribo, que me ajudaram e me explicaram muito desse " novo tw", por exemplo o pancho pedra.
Ontem mesmo o jogador que você estava tentando recrutar para sua tribo, estava me explicando como usar um planejador de ataques(isso mesmo kkkk, porque eu ainda não sei muito bem, rsrs)Mas uma coisa eu deixei bem claro pra eles, que enquanto eu estiver aqui, vou defende-los nem que seja com minha última lança se for preciso.E eu não me importo de deixar de noblar aldeias, se for para dar oportunidade para jogadores vir "brincar" no front, porque como eu disse aqui já, o legal do tw é a guerra, atacar, defender, e perder e ganhar aldeias? Faz parte.
Queria deixar uns pontos aqui para os "inimigos"..
1°Baila, vc é muito querida, adoro conversar com vc de madrugada na hora que vc nobla o pessoal aqui.(imagina que fiquei sabendo que eu sou a namorada do therush, pode ser, mas poderiam pelo menos nos informar disso? kkkkk)
2°Pancho, por mais que quando ele vai queimar tropas, ele queima em mim :(, os membros da tribo aqui fazem o mesmo kkkkkk) eu o admiro muito, e muito obrigada por toda a ajuda que me deu, no pouco tempo que estive na bwar.
3°Lucas você é muito experto, e eu te admiro por isso, e sim, eu penso nessas ops, todos os dias, mas fazer op é estratégia tbm, e de verdade, tirar todas as contas pequenas faz parte disso, uma vez que você tem menos jogadores para participar, você acaba tendo muito mais trabalho para fazer sozinho.E por mais que as contas fiquem maiores, você irá precisar de uma participação muito eficaz de todos os jogadores, já que são menos players.Entendeu um pouco ou não? kkkkk
4° Não vou falar do Rambest, porque sou suspeita.kkk
 

DeletedUser107409

Guest
Estamos na luta. Estou jogando com um grande amigo meu do mundo 63 , onde terminanos o mundo em 11.

Foram tantos e tantos motivos para mudar de lado que agora tem até nego me xingando no zap zap... kkkkkk

Viu que não tinha chance hihi
 

DeletedUser104926

Guest
Quem me conhece sabe que eu nunca disse nada querendo me prevalecer, muito pelo contrário, sou extremamente grata a muitos aqui, inclusive a jogadores da sua tribo, que me ajudaram e me explicaram muito desse " novo tw", por exemplo o pancho pedra.
Ontem mesmo o jogador que você estava tentando recrutar para sua tribo, estava me explicando como usar um planejador de ataques(isso mesmo kkkk, porque eu ainda não sei muito bem, rsrs)Mas uma coisa eu deixei bem claro pra eles, que enquanto eu estiver aqui, vou defende-los nem que seja com minha última lança se for preciso.E eu não me importo de deixar de noblar aldeias, se for para dar oportunidade para jogadores vir "brincar" no front, porque como eu disse aqui já, o legal do tw é a guerra, atacar, defender, e perder e ganhar aldeias? Faz parte.
Queria deixar uns pontos aqui para os "inimigos"..
1°Baila, vc é muito querida, adoro conversar com vc de madrugada na hora que vc nobla o pessoal aqui.(imagina que fiquei sabendo que eu sou a namorada do therush, pode ser, mas poderiam pelo menos nos informar disso? kkkkk)
2°Pancho, por mais que quando ele vai queimar tropas, ele queima em mim :(, os membros da tribo aqui fazem o mesmo kkkkkk) eu o admiro muito, e muito obrigada por toda a ajuda que me deu, no pouco tempo que estive na bwar.
3°Lucas você é muito experto, e eu te admiro por isso, e sim, eu penso nessas ops, todos os dias, mas fazer op é estratégia tbm, e de verdade, tirar todas as contas pequenas faz parte disso, uma vez que você tem menos jogadores para participar, você acaba tendo muito mais trabalho para fazer sozinho.E por mais que as contas fiquem maiores, você irá precisar de uma participação muito eficaz de todos os jogadores, já que são menos players.Entendeu um pouco ou não? kkkkk
4° Não vou falar do Rambest, porque sou suspeita.kkk

Tribal Wars é isso aí! Apesar de inimigos... o amor tem superado até as fronteiras de batalhas. :):)
 

DeletedUser9979

Guest
Nao e por nada mas vejo mais potencial na IM do que na SHOW!!! Uma tribo organizada abater o pe a uma tribo que so conquista inactivos (ou jogadores que deixam MDF e voltam sem aldeias)... Mas esta boa a Guerra :)
 

DeletedUser107360

Guest
Vantagem da show só diminuindo.. vamos ver até quando vão ficar na frente . ^^
 

DeletedUser107772

Guest
Quanto bla bla bla kkk
Ver vocês aqui ate me deu vontade de cutucar a ferida da IM.
Mais deixa pra mais tarde! que fica mais gostoso acompanhar.

Guerra que segue, parabéns para ambas mais uma semana se passa, uma de varias que ainda estão por vim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo