SHOW X IM

  • Iniciar tópico DeletedUser103791
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107772

Guest
Lamentável ver esses tipos de jogadores xD
Se entregar para o inimigo ate entendo, mais querer causar confusão e outra coisa.
poderiam apenas terem saído da tribo e justificar a saída, porem preferem causar kkk
Então e por isso e mais que sempre direi que IM possui muita gente boa e que joga o verdadeiro tw, porem tem uma menoria ali que não vale o prato que come! in-game ou na vida pessoal.

Sobre a guerra nada muda, apenas a comida que ficou maior.

Avante galera...
 

DeletedUser107360

Guest
Vamos ver se a show pega alguma minha hoje.. Espero que meus ex-companheiros de tribo sejam bons mesmo.

Antes que digam algo.. Não sou esse tal de Great a Boss?

Até agora.. uns 15 NT , tudo snipado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107360

Guest
Quem dera.. kkkk só foi para causar uma polêmica . Pelo visto , nao deu certo
 

DeletedUser107360

Guest
sei de nada kkkkkkkkk

Quem vem aqui sempre soube que fui SHOW , que sempre lutei desde o começo. Mas no momento em que a liderança não ta nem ai para você , e falo isso desde o caso do Brubyjam.. Que vai e vai e vai te enrolando..

Abner e Topa são os únicos que ai realmente são boas pessoas , de resto.. não lembro de mais ninguem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107056

Guest
E a IM tirando e colocando membros da tribo para cobrir os stats? hahahah que feio :)
 

DeletedUser106662

Guest
E a IM tirando e colocando membros da tribo para cobrir os stats? hahahah que feio :)

Nada que ninguém não tenha visto ainda nesse br :p

Agora me responda o que houve com garotaorj, rhazael? Derrepente virou ponto marrom e começou a ser noblado pela show.
 

DeletedUser107056

Guest
Nada que ninguém não tenha visto ainda nesse br :p

Agora me responda o que houve com garotaorj, rhazael? Derrepente virou ponto marrom e começou a ser noblado pela show.
Garotaorj, tinha 20 aldeias, ele já estava no sistema para ser expulso da tribo, e mesmo assim, antes dele ser expulso , defendi todos os nts do nevesal e do tamura e destruct nele, com apenas 20 aldeias. perdi 1 aldeia de 2k pq fui dormir.
E depois que a OP tinha passado, retiramos ele da tribo, pra ninguém chorar.Bem diferente de uns ai, bom como você mesmo disse, tw não é mais o mesmo.

Mas acabaram de tirar uns jogadores que foram noblados e colocaram de novo quando vcs iam dar renoble kkkk, eu quero ver expulsar os "grandes" logo logo :p

Nada que ninguém não tenha visto ainda nesse br :p

Agora me responda o que houve com garotaorj, rhazael? Derrepente virou ponto marrom e começou a ser noblado pela show.
Quantas aldeias vocês pegaram do garotaorj e do rhazael?(que eu nem conheço esse ai). Mas diz ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106662

Guest
Garotaorj, tinha 20 aldeias, ele já estava no sistema para ser expulso da tribo, e mesmo assim, antes dele ser expulso , defendi todos os nts do nevesal e do tamura e destruct nele, com apenas 20 aldeias. perdi 1 aldeia de 2k pq fui dormir.
E depois que a OP tinha passado, retiramos ele da tribo, pra ninguém chorar.Bem diferente de uns ai, bom como você mesmo disse, tw não é mais o mesmo.

Mas acabaram de tirar uns jogadores que foram noblados e colocaram de novo quando vcs iam dar renoble kkkk, eu quero ver expulsar os "grandes" logo logo :p



Parece que ficou meio nervosa kkkk relaxa gata, é só um jogo bora se divertir.
 

DeletedUser106662

Guest
Tenta bater em player grande ativo isso voceis nao consegue.. em player pequeno bate toma renoble toma snipe e ainda perde defesa cade a grandre show?

O Show parace estar sendo feito do lado oposto, dentro da proporcionalidade e possibilidade.

Galerinha da IM está de parabéns vem se mostrando firme e forte em frente a um inimigo gigante.
 

DeletedUser22905

Guest
Quantas aldeias vocês pegaram do garotaorj e do rhazael?(que eu nem conheço esse ai). Mas diz ai.

garotaorj peguei só uma pq fui de zoa...
rhazael tbm fui de zoa mas se não peguei todas peguei quase todas que eu fui...
E mencionar esses plays que não sofreram op pois ataquei sozinho é até falta de parâmetro para justificar não sei o que...

E para completar menina, vista a camisa da humildade... Nessa altura do jogo não há ninguém melhor que ninguém, apenas estratégias certas e erradas.

PS. Estamos aguardando uma OP nos grandes...
 

DeletedUser102850

Guest
Tw e um jogo de guerra, mais indepentende disso e um jogo que se cria amigos e tudo mais, nao e so porque e um jogo que temos que ta nem ai pra vida pessoal, a IM e uma tribo que alem de jogar leva a vida pessoa dos membros tambem, caso de saude e tudo mais, nao somos que nem uma pessoa ai, que pega um mdf de um membro da tribo que confio em deixar com essa pessoa pois a mae ta doente, e a pessoa distribui as aldeias sem falar com o cara, isso e jogo? Mais tambem tem que respeitar a saude dos outros e sempre apoiar os membros da tribo quando precisam de algo na vida real nao fazer sacagem, quando aprenderem isso ai sim vamos tentar ter medo de voceis, pos ate la so vo rir...
 

DeletedUser107360

Guest
Cara.. fico até envergonhado de ter defendido essas pessoas por tanto tempo ,. Na primeira vez que eu defendo contra eles , não levaram NENHUMA . Aliás , uma apenas , mais depois foram renoblados.. O que adianta mandar 70/80 nobres em uma OP se tudo morre ? Eu não via ação assim a um bom tempo.

#ForçaIM , avante
 

Schifter

Guest
Cara.. fico até envergonhado de ter defendido essas pessoas por tanto tempo ,. Na primeira vez que eu defendo contra eles , não levaram NENHUMA . Aliás , uma apenas , mais depois foram renoblados.. O que adianta mandar 70/80 nobres em uma OP se tudo morre ? Eu não via ação assim a um bom tempo.

#ForçaIM , avante
quem é de fora não entende mesmo do que você diz...

triste ):
 

DeletedUser107772

Guest
Nossa que nível estão indo kkk

Snip, Renoble isso e coisa que ate minha filha de 4 anos faz!
Mais reconheço o esforço da IM tem aguentado o quanto pode, mais não sei se vai por muito tempo, afinal apensar de defender bem estao ficando sem defesa e os full começaram a passar, nao defendem mais tudo e etc.
Bom cada uma anda conforme as pernas.

PS: Avisa o MKmensageiro que fiquei muito triste por ele ter snipado aquele cordeando lindo que fiz na aldeia dele :)

Como sempre falo, vamos guerrear com respeito uns pelos outros, e quem sabe sentiremos um pouco da essência perdida do TW.
 

DeletedUser107360

Guest
Pode agradeçer aquele snip pra min :D Gazzeleiro pega nenhuma

Aliás .. nunca desmereci ninguem , se você tiver falando isso para min. Conheço o potencial da Show e muito bem por sinal.

Ainda ha muita água para correr...


Não pense que conseguiram abalar TANTO assim as defesas não , mais claro , tão de parabens
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo