SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Assim você acha né amigo kakaka , Temos muito a agradecer a SHOW , mais nos também temos nossas defesas...
Bate de cara no muro UTW. o_O
Bando de Fake de SPY, nunca vi ganhei ate realização com essa ai kakakakaka.
accelerator ta procurando os snipes q ele tomou na cara ate agora.

Que? kkkkkkkkkk Caiu de paraquedas aqui amigão? O topico é SHOW vs UTW + PLAY, não sei onde viu ES ai uhauhauhauhauha nem sei aonde voces estão no mapa
 

fire forest

Membro
Pontuação de reações
3
Que? kkkkkkkkkk Caiu de paraquedas aqui amigão? O topico é SHOW vs UTW + PLAY, não sei onde viu ES ai uhauhauhauhauha nem sei aonde voces estão no mapa
Realmente caímos de paraquedas, com um muro bem na cara de vocês , por isso não sabe onde estamos no mapa kkkkkkk.
Desculpa aos amigos da SHOW, mais tive que fazer um comentário por aqui.
 

Dark.Luck

Membro
Pontuação de reações
16
Que? kkkkkkkkkk Caiu de paraquedas aqui amigão? O topico é SHOW vs UTW + PLAY, não sei onde viu ES ai uhauhauhauhauha nem sei aonde voces estão no mapa

Engraçado, o tópico é SHOW vs UTW+ PLAY, diz que não sabe aonde a gente está no mapa e não parar de surgir ataque aqui, é ranso isso, só pq numa OP grande pegou 1 aldeia? Kkkkkkk, pra uma tribo que diz ter vencido mundo, tá fazendo feio contra "amadores"...

Enfim, respeitando o nome do tópico, só peço uma última coisa: Diz pra UTW pra buscar outro lugar pra noblar pq a ES não tá afim de perder tão cedo não, vlw? Novamente, agradecimentos de uma tribo que cresceu tomando porrada da UTW a mais de um mês e não caiu até agora. Vamos pro jogo.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Utw tomando um pau desde a primeira OP, e única coisa que muda é que a surra é maior a cada OP, tchau pra vcs, obrigado pela participação!
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
UTW vai paga uma taxa bem alta kkkk, recruto toda a familia, primos, pai e mae logo logo do jeito que a economia ta estoura uma crise xD
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Meu Deus vey, em pleno br 100 ses tão tretando por recruit... Br sem recruit só em um dos melhores sonhos kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo