SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Se eu te contar oque rolou aqui no nosso front, perderam um bom jogador por acharem que era spy também, o cara deu um coro em toda snob, o maluco matou mais de 50 nobres dos ex-amigos. Enfim staff mal organizada, não sabe para aonde vai, esta ficando mais claro o recrut que vai rola por parte das amigas em cima deles. E pensar que estavam indo bem no inicio.
Vazou informacoes da reuniao ministerial da UTW/SNOB


42r0vm.jpg
kkkkkkkkk ficou bom saporra

Jogadores da SNOB que estão descontentes com o modo em que staff de vocÊs está lidando com o front por favor mande mensagem ingame para manda.full.cone.

Fico no aguardo.

Att
Isso é golpe baixo menino, deixe disso
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado (SHOW, BLACK E Pwned!)1293615.492.33835.529.634
2Inimigo ([SNob] e UTW)3612917.751.42024.098.140


esses stats mostram uma gameplay extremamente superior da SHOW, mas EXTREMAMENTE
não só a relação de ODA com aldeias conquistadas e a de ODD com perdidas mas também a relação de ODA com ODD

Esse estou fechado com o tika já mas gostaria de em um br futuro fazer parte desse projeto, marl comenta muito bem dele também!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
esses stats mostram uma gameplay extremamente superior da SHOW, mas EXTREMAMENTE
não só a relação de ODA com aldeias conquistadas e a de ODD com perdidas mas também a relação de ODA com ODD

Esse estou fechado com o tika já mas gostaria de em um br futuro fazer parte desse projeto, marl comenta muito bem dele também!

Eu acredito que a SHOW aposenta no br100, mas nunca se sabe o dia de amanha ne, esse jogo vicia kkk
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, [SHOW], BLACK, Pwned!
Lado 2:
Tribos: PLAY!, (SNob), [SNob], *UTW*, .UTW., |PLAY|, -Play?, -Play-, _UTW_, |PLAY!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
3,819
Lado 2: 5,288
Diferença: 1,469

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
189
Lado 2: 37
Diferença: 152

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
11,234,076
Lado 2: 14,359,769
Diferença: 3,125,693

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,057,570
Lado 2: 220,627
Diferença: 836,943

chart



Se colocar os kikados passam de 180 a diferença
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
esses stats mostram uma gameplay extremamente superior da SHOW, mas EXTREMAMENTE
não só a relação de ODA com aldeias conquistadas e a de ODD com perdidas mas também a relação de ODA com ODD

Esse estou fechado com o tika já mas gostaria de em um br futuro fazer parte desse projeto, marl comenta muito bem dele também!

Quer vim pra jogar do meu lado né
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
esses stats mostram uma gameplay extremamente superior da SHOW, mas EXTREMAMENTE
não só a relação de ODA com aldeias conquistadas e a de ODD com perdidas mas também a relação de ODA com ODD

Esse estou fechado com o tika já mas gostaria de em um br futuro fazer parte desse projeto, marl comenta muito bem dele também!
No M87 eu fui Spam e inimigo da Show, e agora no M100 estou tendo a satisfação de jogar nesse time da Show, e só digo uma coisa, que satisfação heim!
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
esses stats mostram uma gameplay extremamente superior da SHOW, mas EXTREMAMENTE
não só a relação de ODA com aldeias conquistadas e a de ODD com perdidas mas também a relação de ODA com ODD

Esse estou fechado com o tika já mas gostaria de em um br futuro fazer parte desse projeto, marl comenta muito bem dele também!

Lanza é um dos ultimos moicanos ainda em atividade...De fato nos ja conversamos MUITAS vezes no PV do wpp sobre a SHOW, o que mais me admira aqui na tribo é o pessoal jogar sem EGO, claro que nos enchemos o saco no FTW, mas diferente de muitos acho isso mega sadio para o servidor...

Ja expressei minha felicidade por ser acolhido pela comunidade da SHOW, tanto no FTW como no PV de amigos...
É muito gostoso jogar em um lugar que o pessoas de fato esta preocupadas com o crescimento da TAG... Diferente de muitas tribos que possuem jogadores que priorizam o destaque do proprio nick, aqui vemos a formula magica da cooperação de trabalho em equipe...

Agradeço MUITO por ser indicado pelo Paradox e pela Lady Lasanha... não conseguiria jogar em outra tribo nesse BR, renasci como jogador no lugar correto!!!!
Abraço a todos....
Chupa PLANC, chupa SNOB, Chupa UTW!!!!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Ouvir dizer por ai que o parquinho ta pegando fogo, e bem feito para quem gosta das sujeiradas de sempre, M100 não é para amadores, pula pula se lasca ;)

Att: General de Mesangers

Boatos que a SNOB entrou em processo de Deband?

Pode isso produção? E o líder da tribo nova é o fodástico Guimanza, antigo líder da Debandada BDT do começo do Br (Bonde do Tigrão).

Só a outra tribo da Tag terminar de debandar amanhã e pode fechar o tópico @Johnny Tapia

#MPdoBrabo

MP braba.png
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Boatos que a SNOB entrou em processo de Deband?

Pode isso produção? E o líder da tribo nova é o fodástico Guimanza, antigo líder da Debandada BDT do começo do Br (Bonde do Tigrão).

Só a outra tribo da Tag terminar de debandar amanhã e pode fechar o tópico @Johnny Tapia

#MPdoBrabo

Ver anexo 14970


Quantas pessoas falaram que SNOB era apenas Escudo para UTW ?

Agora vou me sentar a Mesa junto com UTW para comer.

UTW sem levar OP de ngm, pq não blindou o front SNOB como uma aliança de vdd faria ??

R.I.P TAG SNOB mais um BR ...........
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Bora para o machado e o pau tora! :)

TERROR - Deleted o_O
PLANC - Deleted o_O
PLANC VELHA GUARDA - Deleted o_O
GRD - Deleted o_O
RANGERS - Deleted o_O
UOR - Deleted o_O
SNOB = Loading . . . :eek:
Bora atualizar, Snob debandada também, qual a próxima a sofrer as machadadas brabas da Show? Descubra!

TERROR - Deleted o_O
PLANC - Deleted o_O
PLANC VELHA GUARDA - Deleted o_O
GRD - Deleted o_O
RANGERS - Deleted o_O
UOR - Deleted o_O
BAR - Deleted o_O
SNOB - Deleted o_O
KND - Loading :eek:
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
quando eu chego no front snob, ela não existe mais... ai complica né galera, deixa eu jogar tb amigos
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
quando eu chego no front snob, ela não existe mais... ai complica né galera, deixa eu jogar tb amigos
kkkkkk, teve um Squad. que chegou antes e fez uma baguncinha na made dos caras, segue imagens! (Faltou Soldado pra tanto Show que noblou Snobs, próximas faço com nicks e rostos diferentes!)

WhatsApp Image 2020-05-27 at 02.10.15.jpeg

Só pq o nick do guimanza ta na descrição quer dizer que ele é o lider? uhasduiasdasuhda
É o único nick no perfil, igual da Play ta o Slave, e assim vai!

Independente do líder, vão tomar machada no pé do ouvido igual a falecida Snob tomava, nada muda!

At: General de Mensagens!

Play nada, estamos bem longe,
assumo isso ai nao em UHAUHSHU
Agora vai ter que assumir, Tem uma tribo inteira da Play aqui no K64 e alem disso acabaram de recrutar o top20 inteiro da Snob kkkkkk, vão ter que entrar na surra junto agora =D

Moderador @Johnny Tapia favor adicionar a família Play na guerra, a Snob virou Play e já esta na guerra InGame.

1590618338441.png

eu não assumo esse B.O nao em parça
E agora 2 das Snobs viraram Play, ja estão na guerra e ja esta 250 a 49 pra nós =D, bem vindo a guerra amigo, você é um amigo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo