SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Não é hora de comentarmos aqui.

A UTW nós ajudou muito sim.

Estamos melhorando internamente para mostrar uma resistência maior.

No momento só parabenizar a SHOW por estarem fazendo um grande trabalho e buscar fazer nossa parte.

Mas a SNOB vai ter muito pra mostrar ainda, foram a top 1 e top 2 atacando ao mesmo tempo, o setor que precisamos melhorar é contra a SHOW, vamos providenciar isso e proporcionar uma guerra melhor.

Alguns da snob (o mais moita e inativo com certeza) , antes de começar o br, dizia no whatsapp da tribo, que iria me noblar, kkkkk estou esperando kk
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Vlw pela humildade ao amigo da Snob ali de cima, venho parabenizar a Snob por essa passagem no Br100, apesar de não terem chegado nas guerras finais, jogaram legal do começo até agora, vlw pela participação turma!

e a Snob debandou foi?
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
e a Snob debandou foi?
Não kkkk tb não entendi mto, mas acho que ele ta dizendo que a snob vai cair

De qualquer forma, respeito entre os inimigos, mostra maturidade legal de se ver isso por aqui.

Está uma guerra sangrenta contra a SHOW e mais equilibrada no lado da STRIKE mas sei que a STRIKE ainda não mostrou tudo o que tem, mas vamos nos organizar para que seja uma guerra boa!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
e a Snob debandou foi?
Não, pelo contrário, apesar de estarem perdendo território fizeram uma passagem muito bacana, guerras finais por motivos de mapa qualquer um vê que não é possível, e tenho certeza que se tivessem em um local de borda no inicio do mundo estariam muito maiores!

Mas tenho total respeito pela Snob do M100, já conseguiu um local de destaque na história do Mundo 100.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Não, pelo contrário, apesar de estarem perdendo território fizeram uma passagem muito bacana, guerras finais por motivos de mapa qualquer um vê que não é possível, e tenho certeza que se tivessem em um local de borda no inicio do mundo estariam muito maiores!

Mas tenho total respeito pela Snob do M100, já conseguiu um local de destaque na história do Mundo 100.

sim, é verdade apesar das brincadeiras e do massacre a SNOB esta se mantendo firme... diferente da PLANC que kitou do servidor com 8 noblagens negativas... uma vergonha!!!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Organização, elenco e estrutura sensacional de Staff vem mostrando excelentes resultados para a Show em todos os Fronts possíveis

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob
Jogadores: LECS2030, *Rei Da Noite*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
92
Lado 2: 18
Diferença: 74

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
518,853
Lado 2: 93,634
Diferença: 425,219

chart
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
SNOB e UTW, pq nn adicionam a PLAY do K64 na guerra tbm?
Ally de vcs e esta em guerra com a gente tbm


Alguem sabe oq aconteceu com ele @BR-Medeiros ??
1590167122923.png
1590167211277.png
Falou, falou e sumiu..

Lado 1:
Tribo: Familia SHOW
Lado 2:
Tribo: Familia SNOB


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 17
Diferença: 75


chart
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Impressão minha ou a snob perdeu o rasgo???? Será q a fusão com utw bem mais cedo?
 

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Alguem sabe oq aconteceu com ele @BR-Medeiros ??
Ver anexo 14866
Ver anexo 14867
Falou, falou e sumiu..

Lado 1:
Tribo: Familia SHOW
Lado 2:
Tribo: Familia SNOB


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92
Lado 2: 17
Diferença: 75


chart
kkkk salve to aqui firme e forte, parabéns, estamos perdendo a batalha mas a guerra acabou de começar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo