SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Excelente OP da UTW, muito bem organizada tanto nos reais como nos fakes, estao de parabens.

Membros da SHOW de parabens tambem, duas ops seguidas com perdas bem aceitaveis.

Pessoal aqui é casca grossa.

Por ser "praticamente" a primeira OP da grande maioria ali que participou (nesse BR), até que foi razoável... Infelizmente demoramos para entrar no tranco ali embaixo e como ja vi alguns comentando em outras ocasiões, o entrosamento e qualidade da OP é ganho de acordo com a quantidade que sao feitas. A SHOW pode estar na frente quanto a isso (não vi), mas tendemos a melhorar nas próximas tbm...

Além disso, pelo que acompanhei até o momento, essa e a da Snob foram as primeiras OPs que a SHOW de fato receberam... Então estavam com muita defesa ainda a ser usada (posso estar enganado)... Acredito que esse início será um pouco travado, muita defesa a ser queimada ainda, mas posso me surpreender né e espero isso

Foi um bom início, parabéns a SHOW pelas defesas, nada que eu já nao esperava do elenco.

A UTW parabéns tambem! Descobrimos bons jogadores e tambem uma boa vontade em muitos.

Essa guerra será BOA!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Por ser "praticamente" a primeira OP da grande maioria ali que participou (nesse BR), até que foi razoável... Infelizmente demoramos para entrar no tranco ali embaixo e como ja vi alguns comentando em outras ocasiões, o entrosamento e qualidade da OP é ganho de acordo com a quantidade que sao feitas. A SHOW pode estar na frente quanto a isso (não vi), mas tendemos a melhorar nas próximas tbm...

Além disso, pelo que acompanhei até o momento, essa e a da Snob foram as primeiras OPs que a SHOW de fato receberam... Então estavam com muita defesa ainda a ser usada (posso estar enganado)... Acredito que esse início será um pouco travado, muita defesa a ser queimada ainda, mas posso me surpreender né e espero isso

Foi um bom início, parabéns a SHOW pelas defesas, nada que eu já nao esperava do elenco.

A UTW parabéns tambem! Descobrimos bons jogadores e tambem uma boa vontade em muitos.

Essa guerra será BOA!

Só para de usar minhas MP's, agradecido! E Parabéns a UTW, fizeram uma boa OP, porém, estamos positivos ainda na guerra, sem fazer uma OP com a mesma intensividade que ambas tribos, então segue o show.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Agora o machado tá realmente comendo de esmola. Parabéns a UTW pelos bons ataques e também para a Show que defendeu dois dias de OP quase sem perdas, e ainda com minoria de vilas em relacao aos inimigos.
Agora precisamos retaliar :rolleyes:
 
Pontuação de reações
32
Excelente OP da UTW, muito bem organizada tanto nos reais como nos fakes, estao de parabens.

Membros da SHOW de parabens tambem, duas ops seguidas com perdas bem aceitaveis.

Pessoal aqui é casca grossa.

Sem dúvidas a SHOW foi muito bem na defesa. Vejamos o pós OP, onde a tendência é termos mais noblagens, sem contar a quantidade de fulls retornando.

Acredito que é a guerra mais aguardada do mundo pelo peso das duas tags (sem contar o sentimento de vingança dos membros LOCK por perder o 96 para nós).

Quem sair vitorioso dessa guerra vai caminhar a passos largos para o fechamento do mundo.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Parabens a SHOW e UTW pelo otimo embate de front hj

Sobre o caso SNOB..

Pra que nn entendeu a estrategia
SNOB atacar 1 dia antes no mar azul
- Puxar defesa da SHOW pra intermediaria (deixando menos blind pra defender front)
- Forçar a SHOW a pior Opção (Renoble) para que reset fazendas da SHOW proximas ao front e estragar SNIPs e Renobles (Que iam ser usados pra defender OP UTW)
- Ser fantoche da UTW kkkkkk pq ss, a SNOB fez tudo isso de atacar 1 dia antes e na intermediaria, pra que a UTW conseguisse noblar com facilidade 1 dia depois no front kkkkkkk

Não é farpa se for a True
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Parabens a SHOW e UTW pelo otimo embate de front hj

Sobre o caso SNOB..

Pra que nn entendeu a estrategia
SNOB atacar 1 dia antes no mar azul
- Puxar defesa da SHOW pra intermediaria (deixando menos blind pra defender front)
- Forçar a SHOW a pior Opção (Renoble) para que reset fazendas da SHOW proximas ao front e estragar SNIPs e Renobles (Que iam ser usados pra defender OP UTW)
- Ser fantoche da UTW kkkkkk pq ss, a SNOB fez tudo isso de atacar 1 dia antes e na intermediaria, pra que a UTW conseguisse noblar com facilidade 1 dia depois no front kkkkkkk

Não é farpa se for a True

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa OP era pra ser sexta, pra sua informação... Mudamos para sábado para bater junto com a da SNOB (pelo menos achamos que seria, foi oq um deles e um dos nossos conversaram). Aparentemente houve uma falha na comunicação, que se desentenderão e ambos os lados trocaram os dias.

Não adianta querer ficar com esses joguinhos psicológicos... Ambas as lideranças aqui estão muito bem no relacionamento e ninguem aqui é mlk (como vc) pra cair nessas....

Beijos do Holangahola na sua cara

(Baixei meu amigo Denny Crane nessa resposta, nem parece eu auhauahuahauh)
 

- Dominance?

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Fantoche? Sai dessa irmão, não sei quem tu é e em que tribo joga, mas essa de querer ficar dando alfinetada pra tentar estragar diplomacia não rola, vem no machado bb...



Com certeza vai ser uma guerra boa e divertida...



Esperando tu falar teu nick... Fiquei sabendo que tem gente da própria show que nem sabe que acc tu joga kkkkkk
Procure a melhor tribo do br100, e me encontrará rs
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Muito bom SHOW, to acompanhando os nossos relatórios que coisa linda!!!!
Esperando a próxima OP dos caras...

Tenho alguns amigos no sudeste e a insatisfação ta grande ali, pessoal tudo sem alvo, sendo obrigado a mandar nobre a grande distancia, sem contar os contatos na SNOB q de fato não entenderam pq os ataques deles chegaram antes do resto da mega família...
Só precisamos frustar os caras mais uma vez, o mapa no sudeste vai mudar!!!!
 
Pontuação de reações
32
Muito bom SHOW, to acompanhando os nossos relatórios que coisa linda!!!!
Esperando a próxima OP dos caras...

Tenho alguns amigos no sudeste e a insatisfação ta grande ali, pessoal tudo sem alvo, sendo obrigado a mandar nobre a grande distancia, sem contar os contatos na SNOB q de fato não entenderam pq os ataques deles chegaram antes do resto da mega família...
Só precisamos frustar os caras mais uma vez, o mapa no sudeste vai mudar!!!!


A UTW+PLAY+SNOB estão rindo do seu Post. Nao precisa falar que esta mil maravilhas, já que a defesa tá faltando já, negada snipando com ataque por que acabou tudo, blind de 60k de cada foi pro chão, muralhas quase todas zeradas no front sul. Não adianta falar da UTW ou alianças afim de abalar o emocional, já estamos vacinados contra faladores de FTW, afinal a tag já levantou o caneco 3 vezes, neste mundo não será diferente!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa OP era pra ser sexta, pra sua informação... Mudamos para sábado para bater junto com a da SNOB (pelo menos achamos que seria, foi oq um deles e um dos nossos conversaram). Aparentemente houve uma falha na comunicação, que se desentenderão e ambos os lados trocaram os dias.

Não adianta querer ficar com esses joguinhos psicológicos... Ambas as lideranças aqui estão muito bem no relacionamento e ninguem aqui é mlk (como vc) pra cair nessas....

Beijos do Holangahola na sua cara

(Baixei meu amigo Denny Crane nessa resposta, nem parece eu auhauahuahauh)

Belo entrosamento de aliados não conseguir acertar uma data de Op rsrs ou seria realmente estrategia da UTW ?

Bom, bela Op por parte da UTW, snob vem perdendo aldeias todos os dias sem precisar fazer operação.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Assim, estou acompanhando de fora e longe essa guerra.

Mas o fato de a Snob atacar 1 dia antes mostra objetividade e vontade de vencer, como o Rikest falou, a estratégia foi boa, mas talvez tenha sido mal executada ou foi mérito total da Show em defender muito bem(acredito que um pouco dos dois). Mas foi uma boa estratégia por parte da SnoB e UTW, falar que é fantoche por causa de uma OP em conjunto é bobagem por enquanto.

Aguardando os próximos capítulos.

Acredito que a Guerra ficará mais pesada para a Show com a Entrada da IM, Origin e talvez da Moitas (não sei como anda a diplomacia naquele canto do mapa mas é algo óbvio de se acontecer)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
A UTW+PLAY+SNOB estão rindo do seu Post. Nao precisa falar que esta mil maravilhas, já que a defesa tá faltando já, negada snipando com ataque por que acabou tudo, blind de 60k de cada foi pro chão, muralhas quase todas zeradas no front sul. Não adianta falar da UTW ou alianças afim de abalar o emocional, já estamos vacinados contra faladores de FTW, afinal a tag já levantou o caneco 3 vezes, neste mundo não será diferente!

Da um menos Klaus kkkkkkkkk todo br é isso mano, fala fala e fala, depois arruma uma desculpa para parar quando o front aperta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Primeira guerra que vao ter coragem de jogar, pq SNOB ta fazendo a frente kkkkkkkk

Falou pouco mas falou bosta... Ao contrario de muitos que escondem suas accs por trás de nicks fantasmas no ftw, aqui ninguém tem medinho de guerra não, vamos botar a cara a tapa até a ultima op...

Não tenho nada contra a SHOW (contra alguns players de lá talvez), respeito a tribo e acho uma grande adversária, desejo uma boa guerra para os dois lados.

Avante UTW!
#PAZ.
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Guerea boa, mas acredito que se a Show tem pretensão de ganhar alguma coisa com o psicológico vai tentar atoa, pelo que conheço da galera da Snob, UTW e Play, vão incomodar muito nesse br, vai ser difícil derrubar eles, pois não são como Strike e Show que acabam se abalando com perdas insignificantes.

mandei a true e sai correndo, volto para defender a OP da Show rs
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Falha na informação,
Guerea boa, mas acredito que se a Show tem pretensão de ganhar alguma coisa com o psicológico vai tentar atoa, pelo que conheço da galera da Snob, UTW e Play, vão incomodar muito nesse br, vai ser difícil derrubar eles, pois não são como Strike e Show que acabam se abalando com perdas insignificantes.

mandei a true e sai correndo, volto para defender a OP da Show rs

Com o mass que fizeram não pode mesmo se abalar né amigão... Perder aldeia vai ser normal
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
IUSAHUASHAJDIAJJ mano parabéns a todas as envolvidas, boas defesas e bons ataques, até uma cair é cedo demais para se dizer que uma ou outra é melhor, mas sim a SHOW vai estar em maus lençóis se a IM, ORIGINS e MOITA ir pra cima.

Boa sorte a todos e que vença a melhor tribo!
 
Pontuação de reações
32
In
Da um menos Klaus kkkkkkkkk todo br é isso mano, fala fala e fala, depois arruma uma desculpa para parar quando o front aperta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa cuspindo no prato que comeu em. Memória curta. A Daishinkan foi dizimada no 96, quase apagada aliás, se não fosse umas certas blindagens.

Mas não o julgo, 96 ficou para traz, hoje está na outra tag defendendo o seu.

Mas fica feio não ter respeito pela tribo que foi seu lar por um bom tempo.

Quanto ao seu questionamento de front, nos últimos mundos realmente estou correndo deles :) minha guerra nesse mundo será com as bárbaras novamente se Deus abençoar kkkk primeira op eu apago a conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo