SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Eu não entendo essas criticas a SHOW, nos estamos estamos coordenando desde o inicio do servidor, as duas tribos estão com um baita OD...
Nós só fizemos uma unica aliança em 2 meses de mundo, todas as tribos que nasceram no continente foram derrotadas...

É uma choradeira danada, pq não gastam energia organizando as tribos?
2 meses ja passou dezenas de players no FTW chorando um monte de coisa, façam tropas, se dediquem, coisa chata!!


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob], -SNob

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
33
Lado 2: 5
Diferença: 28

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
172,299
Lado 2: 17,798
Diferença: 154,501

chart


Nem vou comentar os renobles, deixa assim os stats...

Parabéns a toda a liderança e aos heróis que jogam aqui, nos escrevemos bastante no FTW isso é fato, mas dentro do jogo estamos descendo a porrada em todo mundo!!!
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
1588972074708.png

Hoje foi um bom dia pra quem foi dormir com 16 aldeias e com mais de 60 nobres a caminho, e agora ta indo dormir novamente, porém top 1 OD geral e com mais aldeias.

Parabéns a todos meus irmãos da família SHOW que ajudaram a defender a OP com maestria e eficiência, que Sniparam até com full de CL para evitar perder aldeias, isso que eu chamo de sangue nos olhos e vontade de vencer.

Família de verdade é assim, para as demais tribos só desejo boa sorte.

<3
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Snob debanda a fantoche da UTW/ play quando Strike começar a bater no bumbum de vcs no k55 já era.

Não sou de ficar falando essas coisas mais está desenhando q Snob cai
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Na moral to puto, tribo blinda o cara e o cara veem e posta no forum todas tropas q tem na aldeia sério mesmo revoltante kkkkkk nem to na guerra nem nas tribos mas isso é uma bela de uma burrice, provavelmente vao apagar o post


ISSO É UMA BELA E UMA BURRICE

Nunca pensei que ia concordar em algo com bigolino
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Já tem umas 2h que ta rolando op e até agora ngm veio aqui se vangloriar

acho que moio
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Pra quem ta curioso pra saber o resultado das duas Mega Operações da Snob ontem e UTW hoje com algo próximo a 100 NTs.

Só não entendi pq a OP da Snob bateu 1 dia antes e tudo com NT em mar Azul nosso, óbvio que nao iria noblar uma, e se noblasse tomaria renoble izzi.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob-, -SNob, UTW, *UTW*, .UTW., _UTW_, (UTW)

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 5
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
90,858
Lado 2: 21,435
Diferença: 69,423

chart
 
Última edição:

- Dominance?

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
É triste ver a SNOOB, uma tribo tão conhecida, com inúmeros bons jogadores, sendo feita de "fantoche" pela UTW rsrsrs.
Show leva.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Tudo bem ser aliada, mas aceitar uma condição dessa de mandar primeiro os ataques pra utw supostamente noblar com mais facilidade chega a ser humilhante.
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
É triste ver a SNOOB, uma tribo tão conhecida, com inúmeros bons jogadores, sendo feita de "fantoche" pela UTW rsrsrs.
Show leva.

Fantoche? Sai dessa irmão, não sei quem tu é e em que tribo joga, mas essa de querer ficar dando alfinetada pra tentar estragar diplomacia não rola, vem no machado bb...

Excelente OP da UTW, muito bem organizada tanto nos reais como nos fakes, estao de parabens.

Membros da SHOW de parabens tambem, duas ops seguidas com perdas bem aceitaveis.

Pessoal aqui é casca grossa.

Com certeza vai ser uma guerra boa e divertida...

Esperando a OP da IM pra gente pedir música no fantástico

Esperando tu falar teu nick... Fiquei sabendo que tem gente da própria show que nem sabe que acc tu joga kkkkkk
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
kkkkkkk e ainda continua a mesma falação de fantoche isso, sendo usado aquilo ashashashas... querem jogar por eles tb?

pedem a senha sahashhas

povo nao sabe jogar na tranquilidade slk...
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Fantoche? Sai dessa irmão, não sei quem tu é e em que tribo joga, mas essa de querer ficar dando alfinetada pra tentar estragar diplomacia não rola, vem no machado bb...



Com certeza vai ser uma guerra boa e divertida...



Esperando tu falar teu nick... Fiquei sabendo que tem gente da própria show que nem sabe que acc tu joga kkkkkk

Meu nick é tetaloka, já foi dito isso aqui antes. Por que alguém na show precisa saber quem eu sou? meu squad sabe quem sou e ja é o suficiente, não to aqui por hype.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo