SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Melhor nem comentar essa guerra. Snob será apenas alimento pra chegarmos mais fortinhos e abraçar as aldeais da UTW também.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Pedro Bial: Planc vc está eliminada do mundo 100 com 10 noblagens, vem para ca!!
"PLANC balançando os braços e cumprimentando a multidão"

Pedro Bial: Depois da eliminação do mundo 100 para quem fica sua torcida?
Planc: Queria dizer que eu fui eu mesmo e que as mascarás dentro do mundo 100 vão cair, torço para a SNOB!

"Planc abraçando o Bial com lagrima nos olhos"
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Boa tarde, só quero dizer que o pau tora, e o pau vai seguir torando, isso é mundo 100!

Espero de ambos os lados uma boa guerra e tenho apreço pela Snob, tenho alguns amigos ai e é foda estar sendo usada de escudo pra uma guerra que nem era dela, que talvez nem tivesse guerra contra a Show tão cedo no mundo, enfim, que seja uma boa guerra, saudações!
 
Última edição:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Da hora heim kkkkk
Enquanto uns sao privilegiados com defesa da tribo, outros...


Lado 1:

Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart

Cara como vcs não conseguem dizer a palavra, bela defesa... jogou bem... qlqer defesa que um jogador faz em cima de vcs, vcs querem desmerecer o tempo todo...

Vcs sao mt fracos mentalmente, ficam o tempoo todo enaltecendo vocês mesmo, acho que no fundo é pq precisam fazer isso pra se sentirem bem, vocês querem a aprovação de todos, mas não conseguem ter a confiança de não ter que provar nada pra ngm

E vcs são assim sabe pq? Pq vc são ruins !!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Cara como vcs não conseguem dizer a palavra, bela defesa... jogou bem... qlqer defesa que um jogador faz em cima de vcs, vcs querem desmerecer o tempo todo...

Vcs sao mt fracos mentalmente, ficam o tempoo todo enaltecendo vocês mesmo, acho que no fundo é pq precisam fazer isso pra se sentirem bem, vocês querem a aprovação de todos, mas não conseguem ter a confiança de não ter que provar nada pra ngm

E vcs são assim sabe pq? Pq vc são ruins !!
Errou na análise, todas as tribos que a gente bateu debandou por falta de confiança, perdem 10 20 aldeias e desistem, aqui existe confiança e coletividade!

Não tem como uma tribo formada por um elenco no qual 99% já ganhou 2, 3 mundos ou mais ser ruim, isso é auto confiança, falta de humildade as vezes de alguns? Sim, mas não deixa de ser auto confiança.

#PauTóra!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vcs sao mt fracos mentalmente
E vcs são assim sabe pq? Pq vc são ruins !!
Vdd kkkkkk como vc é sabio

Por isso que foi a gente que debandou sem dar um unico ataque
Fomos nos que reiniciamos
E era a gente que se gabava de catapultar aldeias kkkkkkk

Para de choro kkkkkk, ele defendeu a gente noblou, se ele pode se gabar de defesa pq a gente nn pode de noblagem, ate pq ele so segurou o que era dele, ja nos, avançamos cada dia mais
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Cara como vcs não conseguem dizer a palavra, bela defesa... jogou bem... qlqer defesa que um jogador faz em cima de vcs, vcs querem desmerecer o tempo todo...

Vcs sao mt fracos mentalmente, ficam o tempoo todo enaltecendo vocês mesmo, acho que no fundo é pq precisam fazer isso pra se sentirem bem, vocês querem a aprovação de todos, mas não conseguem ter a confiança de não ter que provar nada pra ngm

E vcs são assim sabe pq? Pq vc são ruins !!

Deixa eu ver se entendi, tu quer que a gente elogie o inimigo? parei por aqui
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Claro, membros que vieram da UOR de ultima hora pq os líderes da UOR foram pra SHOW kkkkkkkkkkkkkkkk
voces sao uma vergonha, fazem acordo com os lideres da inimiga, que deixa seus membros a merce e na hora da op os lideres vao pra SHOW kkkkkkkkk piada, nao sabem jogar limpo


Bora lá, vc está em qual tribo ? Snob certo ?

Você quer atenção, então vou te dar um pouquinho e te atualizar, Lideres da UOR são amigos de membros da show, muitos antes de qlqer coisa foi oferecido uma Ally ou Pna, recusamos por estarem dentro do K54. Então eu fiz uma contra proposta, a gente iria entrar em GUERRA se por acaso a SHOW fosse a vencedora eu iria abrir recrut para 10 membros dele (UOR) por respeito a amizade desse X membro que tanto me pediu.

Pois dps de fazer MEGA OPS, deixar UOR TOP 1 ODD, IM começou recrutar, SNOB mandava MP COLETIVA oferecendo vaga a todos membros, opa SNOB nao era ally da UOR ??? soltando coletiva para recrutar a própria ally? essa é sua tribo amigo.

Bom UOR quebrou, honrei cm minha palavra, deixei 10 vagas em aberto ao lider, se tu nao foi convidado é pq tu é nao ajudou em nada e nao teve nem consideração do seu próprio líder.

Em qual momento a SHOW jogou sujo ? apenas honrei com acordo aos lideres após vencer no MACHADO, ODD está ai para nao deixar mentir.

Todos lideres da UOR estão aqui, caso eu tenha inventando tudo isso, FTW esta livre ae para falarem algo.

Bom jogo amigo, fala menos e faz ++, esta querendo roubar a vaga do BIGOLINO ? de falador ?



Cara como vcs não conseguem dizer a palavra, bela defesa... jogou bem... qlqer defesa que um jogador faz em cima de vcs, vcs querem desmerecer o tempo todo...

Vcs sao mt fracos mentalmente, ficam o tempoo todo enaltecendo vocês mesmo, acho que no fundo é pq precisam fazer isso pra se sentirem bem, vocês querem a aprovação de todos, mas não conseguem ter a confiança de não ter que provar nada pra ngm

E vcs são assim sabe pq? Pq vc são ruins !!

Quem é voce in game mesmo ?



Sem mais, isso que importa.

Boa guerra a todos.


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob], -SNob, -SNob-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
72,051
Lado 2: 3,770
Diferença: 68,281

chart
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ta feio pra Snob hein, Exterminio já pulou pra tribo inimiga aqui também?
 

DeAtH of Br4

Membro
Pontuação de reações
22
Bora lá, vc está em qual tribo ? Snob certo ?

Você quer atenção, então vou te dar um pouquinho e te atualizar, Lideres da UOR são amigos de membros da show, muitos antes de qlqer coisa foi oferecido uma Ally ou Pna, recusamos por estarem dentro do K54. Então eu fiz uma contra proposta, a gente iria entrar em GUERRA se por acaso a SHOW fosse a vencedora eu iria abrir recrut para 10 membros dele (UOR) por respeito a amizade desse X membro que tanto me pediu.

Pois dps de fazer MEGA OPS, deixar UOR TOP 1 ODD, IM começou recrutar, SNOB mandava MP COLETIVA oferecendo vaga a todos membros, opa SNOB nao era ally da UOR ??? soltando coletiva para recrutar a própria ally? essa é sua tribo amigo.

Bom UOR quebrou, honrei cm minha palavra, deixei 10 vagas em aberto ao lider, se tu nao foi convidado é pq tu é nao ajudou em nada e nao teve nem consideração do seu próprio líder.

Em qual momento a SHOW jogou sujo ? apenas honrei com acordo aos lideres após vencer no MACHADO, ODD está ai para nao deixar mentir.

Todos lideres da UOR estão aqui, caso eu tenha inventando tudo isso, FTW esta livre ae para falarem algo.

Bom jogo amigo, fala menos e faz ++, esta querendo roubar a vaga do BIGOLINO ? de falador ?





Quem é voce in game mesmo ?



Sem mais, isso que importa.

Boa guerra a todos.


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: (SNob), [SNob], -SNob, -SNob-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
72,051
Lado 2: 3,770
Diferença: 68,281

chart

O mais engraçado é vocês acharem normal enganar um monte de membros da UOR que não sabiam desse trato, que lutariam até a última aldeia.
Vergonha desses líderes que não acreditam na própria tribo e se vendem para o inimigo.
Que enganam uma tribo inteira pra depois pular pro inimigo. E ainda se acham os bom.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
O mais engraçado é vocês acharem normal enganar um monte de membros da UOR que não sabiam desse trato, que lutariam até a última aldeia.
Vergonha desses líderes que não acreditam na própria tribo e se vendem para o inimigo.
Que enganam uma tribo inteira pra depois pular pro inimigo. E ainda se acham os bom.

Engracado e que voce pulou da UOR pra SNOB no dia 01, antes de fecharmos o recrutamento deles.
E ja tinha membro pulando pra IM
Eles nao eram obrigados a continuar apoiando quem eles nao confiavam
A guerra foi justa ate o momento em que comecaram a pular do barco e irem pra outras tribos
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
O mais engraçado é vocês acharem normal enganar um monte de membros da UOR que não sabiam desse trato, que lutariam até a última aldeia.
Vergonha desses líderes que não acreditam na própria tribo e se vendem para o inimigo.
Que enganam uma tribo inteira pra depois pular pro inimigo. E ainda se acham os bom.
Lutariam até a ultima aldeia? kkkkkkkkkk meme...
Se lutasse até a ultima aldeia não saido da terror e ido pra Planc
Se lutasse até a ultima aldeia não saido da Planc e ido pra Rangers
Se lutasse até a ultima aldeia não saido da Rangers e ido pra UOR
Se lutasse até a ultima aldeia não saido da UOR e ido pra SNOB


Cara como vcs não conseguem dizer a palavra, bela defesa... jogou bem... qlqer defesa que um jogador faz em cima de vcs, vcs querem desmerecer o tempo todo...

Vcs sao mt fracos mentalmente, ficam o tempoo todo enaltecendo vocês mesmo, acho que no fundo é pq precisam fazer isso pra se sentirem bem, vocês querem a aprovação de todos, mas não conseguem ter a confiança de não ter que provar nada pra ngm

E vcs são assim sabe pq? Pq vc são ruins !!

Tu ainda tá aqui cara? C já foi noblado recomeçou do outro lado do mapa e tá falando ainda...
Mt viuva dos show msm
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
O mais engraçado é vocês acharem normal enganar um monte de membros da UOR que não sabiam desse trato, que lutariam até a última aldeia.
Vergonha desses líderes que não acreditam na própria tribo e se vendem para o inimigo.
Que enganam uma tribo inteira pra depois pular pro inimigo. E ainda se acham os bom.


Ue vc pulou antes de tudo, e vem falar que lideres não acreditam na própria tribo ?

O Recrut só iria acontecer qnd a guerra acabar, membros saindo para IM E SNOB fechou o caixão da tribo, então não vem falar dos lideres.

Eles seguraram até onde conseguiram, membros que não sabiam nem etiquetar atks, mas conseguiram chegar ate top1 ODD, usaram as armas que tinham disponíveis.

Volto a falar aqui dnv, como foi caso da PLANC, nao queiram comparar mass recrut, com pré made de 160 membros, organizados, o resultado sempre será o mesmo.

Noblaram o pessoal que chegou ontem da UOR.

Não tinha muito o que fazer, eles foram recrutados 11 da noite e isolado no front,mas podem se contentar com os stats ai.

Mas eu nem viria comemorar isso não, mas se pra vcs é vantagem.


Voces saem recrutando o BR todo e dps fica de MIMI em fórum ? a partir do momento que entraram na SNOB são da SNOB.

Meus recrut são responsabilidade da SHOW, algum deles perderam aldeias ? se perder a SHOW estará perdendo as aldeias.

Bom jogo.
 

DeAtH of Br4

Membro
Pontuação de reações
22
Engracado e que voce pulou da UOR pra SNOB no dia 01, antes de fecharmos o recrutamento deles.
E ja tinha membro pulando pra IM
Eles nao eram obrigados a continuar apoiando quem eles nao confiavam
A guerra foi justa ate o momento em que comecaram a pular do barco e irem pra outras tribos

claro os líderes falando "é melhor ir pra snob, uor acabou" kkkkkkkkkkkkkk
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
O mais engraçado é vocês acharem normal enganar um monte de membros da UOR que não sabiam desse trato, que lutariam até a última aldeia.
Vergonha desses líderes que não acreditam na própria tribo e se vendem para o inimigo.
Que enganam uma tribo inteira pra depois pular pro inimigo. E ainda se acham os bom.

Vc ta ai todo bravinho pq nao iria vim pra show. E para com essa dor de cutuvelo que ja ta ficando feio.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Chama a UTW e a Play Pra dar um Help ai kkkkk

Snob Debanda e show recruta... rumo a guerra final gogo

Ja q todos sabemos como termina, agiliza ai pra gente finalizar esse br logo =D
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Chama a UTW e a Play Pra dar um Help ai kkkkk

Snob Debanda e show recruta... rumo a guerra final gogo

Ja q todos sabemos como termina, agiliza ai pra gente finalizar esse br logo =D

Não sei porque a pressa, eu vou te noblar mais cedo ou mais tarde mesmo :D br84 tbt
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo