SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
213

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.308
kkkkkkk os caras tao comemorando que mataram tropa pq nao noblaram nada, deixa serem felizes kkkk
em que op nao se mata tropa? kkkk

OP em dois dias e o resultado...

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob, -SNob-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 1
Diferença: 5

Cada OP é uma novidade, na que tomaram comemoraram que a SNob "principal" tinha perdido poucas.
Em uma mini op ontem perdem 4, e comemoram por que eram jogadores da antiga UOR, mas postam relatorios de defesa de jogadores da antiga UOR tbm, vai entender.
Afinal, é mais facil postar a verdade que lhe convem ne. Enquanto isso, o SHOW continua, com SNob negativa na propria OP.

Captura de Tela 2020-05-08 às 09.06.57.png

Agora vamos ver a OP da UTW de amanha, ali sim parece que vem uma OP bem organizada.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.158

“FAZ TODO MUNDO ATAQUE E CL PRA FARMAR”

Eai fera, noblaram quantas hoje ?

Em dia de Op snob quem nobla é a show!

Ontem mini Op só para não ficar parado, de 10 nt noblamos 4, quero nem ver uma Mega Op, mtt feio não conseguirem snipar Nts de 10 hrs.

Segue o jogo, bora ver como Utw vai se sair.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
370

- Lets Play Baby ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
61

Parabens colocou 60k de cada para ataques de quase 2 dias, n fez mais que a obrigação n é mesmo?
Mas conta aqui pra gente agr e as que perderam?? faltou def pra elas pq jogou tudo pra onde eu ia atacar ? isso tudo é amor? ou incompetência da liderança? acho que todos sabemos a resposta

Bjs do Lets
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
747
Dúvida: Essa foi mesmo uma OP da Snob? ou atacaram aleatório? feinha ehm... se foi OP tá ruim aí a coisa, porque vamos terminar o dia positivo.
Espero que a UTW venha melhor
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Essa Op ai foi uma piada! Nunca tinha visto isso, a tribo que fez Op perde aldeia pra tribo que tá tomando a Op!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Só acho q eu não ia ficar mostrando oq tenho na aldeia.... quem for inteligente só para de atacar e vai nas do lado, até pq não dá pra todas estarem assim .. no momento que estamos no jogo não ia limpar aldeia com 70k de defesa e cada
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Na moral to puto, tribo blinda o cara e o cara veem e posta no forum todas tropas q tem na aldeia sério mesmo revoltante kkkkkk nem to na guerra nem nas tribos mas isso é uma bela de uma burrice, provavelmente vao apagar o post


ISSO É UMA BELA E UMA BURRICE
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
370
fica quieto cara, se nao quer nos ajudar, tbm não atrapalha

deixa eles se achando mostrando o blind po

Na moral to puto, tribo blinda o cara e o cara veem e posta no forum todas tropas q tem na aldeia sério mesmo revoltante kkkkkk nem to na guerra nem nas tribos mas isso é uma bela de uma burrice, provavelmente vao apagar o post


ISSO É UMA BELA E UMA BURRICE
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.363
Só acho q eu não ia ficar mostrando oq tenho na aldeia.... quem for inteligente só para de atacar e vai nas do lado, até pq não dá pra todas estarem assim .. no momento que estamos no jogo não ia limpar aldeia com 70k de defesa e cada

Bigolino falando coisas sensatas, eita! O mundo não é mais o mesmo.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.158
Quando me falam que SNOB está servindo de escudo da UTW, agora estou entendendo.

Pq sera que a SNOB teve que atacar 1 dia antes da UTW ? kkkkk pq vcs nao atacaram juntas ?

UTW usando SNOB até mesmo nas Ops ofensivas kk.

Se tratando de UTW o resultado ja sabemos - FUUUUSAO.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
728
É o costume das shouzetes tentarem inventar picuinhas pra não precisarem usar o machado?

Guerra com a F.IM, F.SNOB, F.UTW/PLAY, MOITAS, Bar da laura, Boinas verdes e outras dos continentes periféricos, você vai querer mesmo discutir sobre isso? kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo