SHOW vs UTW + PLAY

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
199
A show hoje está perdendo aldeias dos seus espiões kkkkkkk...


Foi muiti engraçado ver o matheus raschz no grupo da OP do dia 15 no whatsapp, sem gastar um bárbaro para dar renoble nas aldeias que perde...

Ele nega tudo, e passa a conta pra Show kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse é o verdadeiro game da show, pouco a pouco vamos limpando os ratos...

Ai a brincadeira vai começar...

A legião de faladores perdeu um grande recurso...
Sim, você tem razão, tribal. A show só joga assim. Infelizmente no machado nós não sabemos jogar. Quando os nossos syps acabarem, vocês vão começar a virar o jogo.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Pra vcs verem como fake news é problemática

Foi jogada um monte de info falsa ai sobre esse mateus ser spy da show e a Snob acreditou

Era só pensar um pouco, o maluco é top4 odd do br, torramo full pra cacete no cara, como que ele seria spy ?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
228
Morreu mais de 20 Fulls nosso no maluco 8 dias atrás na nossa ultima OP e kickam o cara agora falando que é Spy nosso kkk Amadores, adoro eles :D
Se eu te contar oque rolou aqui no nosso front, perderam um bom jogador por acharem que era spy também, o cara deu um coro em toda snob, o maluco matou mais de 50 nobres dos ex-amigos. Enfim staff mal organizada, não sabe para aonde vai, esta ficando mais claro o recrut que vai rola por parte das amigas em cima deles. E pensar que estavam indo bem no inicio.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
321
Se eu te contar oque rolou aqui no nosso front, perderam um bom jogador por acharem que era spy também, o cara deu um coro em toda snob, o maluco matou mais de 50 nobres dos ex-amigos. Enfim staff mal organizada, não sabe para aonde vai, esta ficando mais claro o recrut que vai rola por parte das amigas em cima deles. E pensar que estavam indo bem no inicio.
Dois erros grotescos pelo visto, mas não diz isso não mano, vão dizer que estas interferindo, querendo desestabilizar a Snob
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
236
oq aconteceu amigo rs
op passou liso rs


e se ficar puto é pior

A show hoje está perdendo aldeias dos seus espiões kkkkkkk...


Foi muiti engraçado ver o matheus raschz no grupo da OP do dia 15 no whatsapp, sem gastar um bárbaro para dar renoble nas aldeias que perde...

Ele nega tudo, e passa a conta pra Show kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse é o verdadeiro game da show, pouco a pouco vamos limpando os ratos...

Ai a brincadeira vai começar...

A legião de faladores perdeu um grande recurso...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
784
Vazou informacoes da reuniao ministerial da UTW/SNOB


Muito bom!!!!!


Será que todos do K54 são SPY?



Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: [SNob]
Jogadores: mateuz raaschA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
32
Lado 2: 2
Diferença: 30



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
240,439
Lado 2: 16,539
Diferença: 223,900

 

Prof Xavier

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
A show hoje está perdendo aldeias dos seus espiões kkkkkkk...


Foi muiti engraçado ver o matheus raschz no grupo da OP do dia 15 no whatsapp, sem gastar um bárbaro para dar renoble nas aldeias que perde...

Ele nega tudo, e passa a conta pra Show kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse é o verdadeiro game da show, pouco a pouco vamos limpando os ratos...

Ai a brincadeira vai começar...

A legião de faladores perdeu um grande recurso...

ele nao sabia nem snipar por cancelamento, foi engraçado KKKKKKKKKKKKK
galera da snob perdeu full e nobre a rodo, teve nem nobre para renoble hj KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ainda culpa os players, o marcos ai com aldeia no mar com 30k de defesa e galera no front com 15 / 20k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
532
E ainda tem todo o pós OP ;)
it's show time!

Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 4
Diferença: 21

 

Déby

Membro
Pontuação de reações
21
Meus Deus, existe gente ainda que monta OP nos membros da staf das tribos? HAHAHAAHAHH só a UTW mesmo kkkk